Feliz Niver Amiga
Eu só quero te protejer, te fazer feliz, te amar. Não importa que espécie de dor eu tenha que suportar.
Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!
Nota: Trecho de um discurso adulterado de Bryan Dyson, ex-presidente da Coca-Cola. No texto original, proferido na Georgia Tech, em Setembro de 1991, não existe qualquer citação (de autoria não confirmada) de Shakespeare.
...MaisSão doidos? Pois bem, são eles que deixam o mundo mais feliz.
Fazem o que não temos coragem de fazer, vivem o que temos medo de viver.
Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!
E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.
Amor é isto: Ver a pessoa amada feliz, mesmo que a felicidade dela não é ao seu lado. É vê-la sorrir e suportar saber que a causa daquele sorriso não é você. É alguentar vê-la partir e não ir atrás, mesmo que por dentro seu coração grite para tê-la.
"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"
☆Haredita Angel
Nada me deixa mais feliz do que a sensação de liberdade quando toca a minha música favorita e eu danço. Danço como se o mundo fosse meu.. e talvez ele seja!
No parquinho, ela estava muito feliz, no balanço. Era a coisa mais divertida a se fazer. Poucos conseguiam ficar no balanço vermelho por muito tempo. Ele era o mais bonito e mais cobiçado. O balanço vermelho era dela. E ela tinha orgulho de parecer tão bonita enquanto ventava, e enquanto todas as crianaças a admiravam por sempre conseguir sentar no balanço vermelho.
Um dia, ela foi se sentar como sempre no seu balanço vermelho. Se sentiu incomodada, não conseguiu sentar como antes, nem dar um impulso muito grande. Se sentiu desconfortável no balanço. Mas não abriria mão do balanço vermelho assim tão fácil. Ele e ela combinavam tanto...
Mais alguns dias, e ela tentou sentar novamente no balanço, e dessa vez ela percebeu de verdade o que tinha acontecido... ela não cabia mais no balanço.Não adiantava insistir. Ainda tentou ficar em pé nele, num ato de desespero... mas percebeu que o estava machucando, e decidiu descer.
Foi chorando pra casa.
Mas as dor inesquecível mesmo foi quando no dia seguinte viu uma menina, pequena e magra, com os cabelos ao vento, sorridente no balanço vermelho.
Aí ela não chorou, apenas decidiu que chegara a hora de abandonar o parquinho.
Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.
Falar...(falar...)
Que bom quando é pra ti
Sonhar...(sonhar...)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar
Cantar...(cantar...)
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir
Oh estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá
Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
O melhor do Natal é ter a família toda reunida na hora da ceia e desejar a todos um feliz Natal e muitas felicidades.
Feliz Natal!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
