Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145533 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Um novo dia já nasceu!
Ande, desperte!
Venha ver o dia clarear
As belezas da natureza admirar
Aceitar o convite para amar!
Um sábado cor de rosa a todos
Se houver nuvens, que sejam clara e seu otimismo possa expulsa-las para longe!

edite lima / Julho 2016

Inserida por editelima

Vamos viver como quem sabe que vai morrer um dia, e morramos como quem sou e que viver direito.

Inserida por alrakle

Não fique triste porque hoje não te valorizam continue se lapidando,pois toda pérola um dia foi grão de areia ...

Inserida por RonaldoJesusDavid

Bom dia 01/08/2016

Não preciso corresponder as minhas ilusões, sejam elas de grandeza ou de inferioridade: o que preciso é viver minha realidade, aceitar minhas imperfeições enquanto eu não aceitar minhas qualidades e imperfeições vou continuar a carregar sentimentos de culpa do passado.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 01/08/2016

Tudo está ligado a sua mente e sua fé, portanto enquanto for prisioneiro de nossa própria mente seremos escravos de nossa própria culpa.

Inserida por Alevillela

Frase do dia

Não se engane ao ver as águas do rio em calmaria, ela pode estar repleta de crocodilos esperando o momento certo para devora-lo.

Inserida por Alevillela

Que cada dia
da nossa semana
seja regado com gotas
de fé, otimismo,
esperança e sabedoria.
Para que os obstáculos que
encontrarmos pelo caminho
não roubem nossos
sorrisos e nossa alegria
de viver.

Inserida por SueliMatochi

Eu desconheço quem você se tornou, mas nunca vou esquecer quem um dia você foi.

Inserida por JVaz

A cada nascer do sol,
No novo dia que surge,
Na flor que desabrocha toda manhã,
Em cada criança que sorri,
É Deus nós dizendo...
Estou aqui!

Inserida por martasouza0808

Óh Amado Espírito Santo, me conduza a adorar o meu Senhor Jesus em todos os momentos do meu dia.
Que eu viva para adorá-Lo.

Inserida por MajSantos

A cada dia uma nova oportunidade: Para renovar, melhorar, evoluir... Não importa o que você foi ontem, aproveite a oportunidade que se apresenta, e faça tudo diferente.

Inserida por DamiaoMaximino

O amor que sinto por você, nem em momentos de brigas é capaz de acabar, pois a sua dureza é como diamante e a sua fortaleza tão gigante, que como cristal posso comparar.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Um dia ela me perguntou:-Se eu ti der uma caneta e um papel oque vc escreveria para mim? .Eu respondi nada porque o papel com um tempo se rasgará prefiro dizer por que palavras ditas ficam eternas na memoria

Inserida por Robinhozs25

Olha o lindo dia de sol que Deus preparou pra você menina!
Veste aquele sorriso que só você tem, coloca a Fé na bolsa e viva o dia abençoado que você ganhou de presente...
Segue espalhando lindezas por ai!

Inserida por martasouza0808

07/06/2010______07/06/2016
O dia amanheceu triste... Chuva, frio, e uma saudade sem fim. E nesses amanheceres cinzentos procuro travessias que me levem a você, mas encontro apenas lembranças que falam dos dias risonhos ao teu lado, das inquietudes nas noites em que em vão esperei por você. Hoje a saudade me fala de ausências, de sorrisos que não vejo mais, o calendário “hoje” mostra que faz seis anos que você se foi, mas aqui dentro parece que foi ontem, você não está aqui, mas distancia física não impede o amor e eu te amo filho com a mesma intensidade... Peço forças a Deus para atravessar esses dias difíceis, peito carregado de angústia, lágrimas insistentes que nublam meus olhos, saudade que caminha lentamente pelas minhas horas, fazendo morada na minha poesia, nos segundos, minutos, horas, dias, meses e anos longe de você. Saudade que bagunça tudo por dentro, que me deixa no chão, saudade que não me deixa esquecer, que faz morada em meus pensamentos, saudades, minhas reticencias... Minha incompletude. Saudade que faz as lembranças florirem por dentro, momentos que se eternizam, força que brota da alma, que me impede de desistir e me faz desabrochar em meio aos escombros de uma dor sem fim... Força que me fez descobrir você aqui passeando nas ruas do meu coração, florescendo no jardim de minha alma. Hoje, amanhã, depois de amanhã, para sempre, as cicatrizes irão se abrir, mas o coração ferido não mais sangrará... Das feridas abertas apenas flores surgirão.
Permanece em mim...

Inserida por martasouza0808

É mais fácil fazer um guarda real sorrir ou um palhaço chorar, do que um dia eu deixar de te amar.

Inserida por gregorybarros

Felicidade é ser o "bom dia" de alguém.

Inserida por carlalilica

Bom dia 02/08/2016

A necessidade de ser humilde e verdadeiro não é uma das tarefas mais fáceis nos dias de hoje, porém por mais que a verdade seja desagradável é muito melhor que o desconforto e problemas que conseguimos arrumar quando somos desonestos não só com outras pessoas, mas principalmente com si próprio.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 02/08/2016

Fique atento, a negatividade gratuita pode torna-lo refém como estivesse com os pés e as mãos amarradas, e ainda com um capuz na cabeça.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 02/08/2016

Tente pelo menos uma vez não ser o problema e sim a solução para ele.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp