Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145403 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

“Eu só queria te dizer um pouco do que to sentindo, sabe..
Tá forte, a cada dia cresce mais e mais, e a razão disso tudo é você. A razão que me fez acreditar que o amor ainda existe, você me fez crer que vale apena amar… Por que afinal, é uma das melhores coisas que existem. Talvez, seja a melhor. E você não é só mais um, você é aquele que eu quero que fique do meu lado pra vida toda. Me cuida, me sente, me ama… Vem e fica, sem essa de querer ir embora.”

Inserida por OhanaTopa

“Era uma vez um alguém que dizia me amar, más me amar muito muito mesmo, e aí no outro dia já não me amava mais.”

Inserida por OhanaTopa

O dia em que eu peco sou triste e desnorteado, porém o dia em que eu não cometo nenhum pecado me comporta como o todo poderoso.

Inserida por confvanderlei

Cada dia que passa não imagino viver sem você;
A distância está trabalhando ao nosso favor;
Nunca senti isso por mais ninguém!
Você me faz feliz, você me faz sentir os pés no chão.

Inserida por SidAguiar

No dia que o homem aprender a dialogar e a respeitar as diferenças será o fim das guerras.

Inserida por poetavulgomini

No meu dia a dia tenho pensado diversas vezes, mas nem todos os pensamentos têm sido imprescindível para mim

Inserida por MBANGO

Fazer o que ainda não fiz

Não quero seguir um padrão
Daqueles que um dia amaram
Que tiveram um grande amor
E hoje esse amor se tornou rancor
Não me permito trazer no coração
Sentimentos contrários
Se acabou é porque tinha que acabar.
Não quero seguir um padrão
De término de relacionamento
Ficar sofrendo pelos cantos
Sentindo um vazio na alma
E a falta de quem não está mais aqui.
O que quero...
O que realmente quero
É me permitir ser feliz
Olhar esse imenso horizonte à minha frente
Agarrar com unhas e dentes
E fazer o que ainda não fiz.

Inserida por poetavulgomini

Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?

Inserida por evellynlima

A poesia é a brisa gelada do amanhecer do dia.

Inserida por Garotorebelde

Espero um dia aprender a não criar expectativas antes da hora, mesmo que seja o que eu mais desejo.

Inserida por DavidLiz

E finalmente um dia aprendermos a "jogar" com as pessoas, pois a vida é isso, um jogo, e quem não sabe jogar, é descartado, deixado de lado, ignorado, considerado "fraco".

Inserida por DavidLiz

É caindo e levantando que se aprende, e se um dia vc cair e se machucar, não se preucupa depois passa , e se vc se ferir na queda kkkkkkkkkk, depois cura.
fica no chão é que não pode.

Inserida por pedroalvarez

E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!

Inserida por damieth

23 pessoas desaparecem por dia no Brasil. A parte chata é a gente não poder escolher quem.

Inserida por LucasBohemio

Espero um dia podermos juntos caminhar pela areia da praia... um dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol sem nos preocuparmos com o dia de amanha.

Inserida por marceloborges

Não viva no passado e nem no futuro,viva um dia de cada vez procurando dar o melhor de si no presente,para que nao venha perder as oportunidades futuras.

Inserida por marceloborges

Alguma coisa em mim mudou
Senti estar amanhecendo
A noite da desilusão
O dia se encheu de flores
E o céu escuro se abriu....
e quando olhei para voce,sabia que tinha encontrado alguem muito especial.

Inserida por marceloborges

BOMMMM DIA GALERAAAAA

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Então vamos mudar nosso mundo galera pensar positivo e nunca desistir do que as vezes parece difícil de alcançar.
Fé em DEUS e vamos que vamos, viva a sexta feira huhuhuhuhuhuhuhu........

Inserida por Nosbor1

BOOOOMMMM DIAAAAA GALERAAAA

Mais um dia de batalha diária, vamos acordar sempre com alegria e tentar contagiar o máximo de pessoas com ela pois o alto astral também é um santo remédio, na problemática das nossas vidas. Então fé em DEUS e vamos que vamos...

Inserida por Nosbor1

Bom dia... Senhor te peço em oração que cuide de meu coração, de meus pensamentos, que cuide de meus amigos e de todas as pessoas que em ti crêem, quero renovar contigo a minha aliança, pois sei que o Senhor cuida de tudo, e com sua imensa humildade e sabedoria somente deseja que eu o siga. E com seu enorme amor, o Senhor vê que faço coisas erradas e mesmo assim me perdoa, quero contigo sempre estar, quero andar na sua luz Senhor, por mais que o inimigo tente, de ti nunca quero me afastar. Senhor muitas batalhas já vencemos e muitas ainda virão, mas sei que posso sempre contar contigo, pois meu coração é todo seu e faço parte de luz que o Senhor colocou na minha vida, e estando contigo jamais o inimigo vencerá, pois quando o chamo Senhor, o inferno treme, pois sabem que seu poder é infinito, Senhor, quero sempre estar em sua volta, porque necessito de seu carinho, seu abraço, seu sorriso, e estando forte em ti, posso transmitir a sua luz, porque sei eu estarei forte para por ti quer ser usado... Obrigado Senhor por me amar tanto assim. 27/05/2013

Inserida por valdirventuri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp