Feliz dia do Amigo Atrasado
Hoje é dia de recomeçar
De colorir o que deixou de brilhar
Fazer deste um fim de capítulo
Trazer de volta aquilo que nos foi tirado
Hoje é dia de segunda chance
De dar ao pobre a oportunidade
Validez ao perdão mais honesto
Conforto a um ser arrependido
Hoje é dia de reconquistar
trazer de volta aos braços aquela que jamais deveria ter saído
De transmitir esse sentimento que não pode ser descrito
Envolver no abraço protegido
Relembrar o calor a muito esquecido
Hoje é dia de ser feliz
De demonstrar adoração as qualidades mais singelas
De dividir um sorriso
De estar ao lado de quem mais deseja
Amar como jamais antes
A única coisa que fará a gente dar certo um dia, do jeito que Deus quer, é permitir que as coisas aconteçam naturalmente e, se acontecerem, estamos disponíveis para sermos juntos as duas pessoas mais felizes do mundo!
"Um dia eu precisei amar a minha dor. Era o único jeito q tinha de continuar vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha dor é minha companheira, minha mestra, minha parceira. Deixou de ser minha inimiga no momento em q eu a olhei nos olhos e aceite conhecê-la com mais propriedade. Quis entrar nos mistérios de seus mecanismos com o intuito de poder administrar melhor as suas consequências..."
Um dia uma rosa perguntou quantas petalas posso ter e tecer esperando respostas começou a despetalar em clamor lamentando por que qqq uma arvore pode ter tantas folhas e eu estas quais,quais tais folhas pequenas que as botinas não vê e os saltos atravessam,,,...,,,aceitaste ficar a beira de caminhos,janelas e portas.Certo dia uma passaro assentou em galho e começou a cantarolar observando viu que enquanto cantava se inspirava na arvore e no capim espalhado de petalas ali ela entendeu q cada papel tem sua pagina.Voce pode não entender as paginas de seu papel mas seu papel é a pagina q a cada dia faz de Deus sua gloria sendo servo assim saiba por mais q o capim le cubra e não veja a importancia do q Deus manda te fazer sua importancia esta acima de qualquer colheita q le cobre pois a vida é Salvação por o unico Salvador Cristo.
Meu amor,eu sou como a noite,escura e fria..!
Tu meu amor és o dia,
a luz do sol que ilumina a minha escuridão.!
Tu és a minha esperança,quando a noite beija o dia!!
Um dia a gente aprende, que de tudo o que viveu e aprendeu.
Se não viveu intensamente, nada aprendeu.
As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)
A vida
O mar é alegria
Quando passa dia a dia
É uma linda melodia
A morte esta para chegar
Então vamos aproveitar esta linda melodia
Que passava dia á dia
Dia noite
Noite dia
A morte chegou
eu chorei com o vovô
Aproveitando a melodia
Que passava dia á dia
Dia noite
Noite dia
Os maiores PRAZERES da VIDA pra mim:
Um dia abençoado...
Um papo engraçado...
Um sorriso compartilhado...
Um sabor apreciado...
Um cheiro delicado...
Um livro foliado...
Um desejo devorado...
Um sonho revelado...
Um som bem tocado...
Um beijo do amado...
Uma noite de sono depois de ter se saciado.
E tudo novamente, dobrado!
Bom dia
Por que esperamos de mais de alguém e nos tornamos menos? Por que não levanta e vai conversar com alguém que não tem a coragem de fazer o mesmo? Se existe algo que todos estão esperando a anos é um alguém que não ligue para a aparência, nem para o que vão julgar. As pessoas estão te esperando. Dê coragem ao desconhecido, partimos de algo que nos inspira, então seja a inspiração de alguém, abra sorrisos, desperte uma vida que está sentada em um banco pensando em absolutamente nada.
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Todo dia quando chego em casa, eu choro. Sempre digo as pessoas que me perguntam que eu choro por nada, e sim, eu menti, eu sei porque eu choro. Choro por me sentir mal… Choro por não me sentir amada… Choro por não ter auto-estima… Choro por não querer mais viver. São tantos motivos… Não tenho amigos que possam me abraçar, mas apenas que podem me falar palavras que possam fazer que eu melhore, é difícil e como é. Nunca fui feliz, literalmente. Ninguém sabe o quanto mal eu me sinto, me sinto tão mal, mal mesmo. É tão ruim sentir a solidão. Tão ruim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado