Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146623 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

A noite vai cair, o dia vai raiar, os meses vão passar, as rugas vão aparecer acompanhadas do cabelo Grisalho, mais aquele amor puro e verdadeiro de minha memória nunca se apagará.

Inserida por RhaidCardoso

Riqueza tem prazo de validade.
Importante é buscar a felicidade!
Tudo na vida tem seu dia.
Até a tristeza e a alegria!

Inserida por Serotos

O dia amanheceu, as lágrimas estão enxugadas, a página virada e as malas prontas para Itaipava! Felicidade renovada!!!

Inserida por mariannakiss

No dia que eu encontrar a felicidade ao lado de alguém, serei um homem satisfeito.

Inserida por RafaCavalcante

A música é minha companheira
Ela está comigo no meu dia a dia
Vai comigo para o passado, está no presente e pro futuro estamos sempre lá.
Ela é minha confidente
Está comigo na dor
Na alegria,
Na tristeza
Em qualquer hora.
Em qualquer lugar
Quando estou com a música tudo suporto
É a salvação da minha alma
Mantém meu sorriso renovado
Educa minha dor
Enxuga minhas lágrimas
E todos os dias me dá aquela sensação
De que não estou só
É lindo quando se tem na alma as notas musicais,
A sensibilidade de entendê-las
Eu amo a música
Ela fala comigo sem cobrar.
Música... FáLá Mi Sol DóSi

Inserida por yonnemoreno

" Cada dia uma página....
Cada fase um capitulo...
Cada vida um livro...."

Inserida por clarique07

Meu dia não é uns dos melhores que me inspire com versos poéticos que me erga a admiração de corações que espera algo muito mais que meus limites possam oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia quero olhar o amor com os olhos e não com o coração.

Inserida por mayconx

Hoje em dia nos falta exemplos de amores antigos, em que não era vergonhoso amar, e muito menos ser amado.

Inserida por BIANCASUARDI15

É tão maravilhoso sentir que cada
dia diminui! Cada dia fica mais
distante tudo que já me fez chorar.
É tão bom sentir que o que
realmente vai me fazer feliz está
tão,mas tão próximo...quase não
da pra acreditar.

Inserida por MachadoHelen

"Uma pequena nuvem rosada, em um dia nublado e chuvoso, é como um pequeno gesto que meio tímido demonstra que o sol ainda está lá, assim como a esperança.."

Inserida por carolinip

As pessoas hoje em dia têm uma certa necessidade de se tornarem 'populares', conhecidas... Umas tentam fazer isso de forma saudável, como por exemplo cantando, tocando violão, fazendo vídeos de humor e até talvez mostrando ser coisas que não são. Por outro lado, algumas encontram uma forma mais fácil, talvez, de conseguir o que querem? Como? Usando o corpo, em vez do cérebro. É uma jogada inteligente da parte dessas pessoas, tendo em vista que, infelizmente, a gente ainda vive numa sociedade onde são mais valorizados atributos físicos do que intelectuais. Essa é uma realidade que não podemos negar. Cabe a cada um saber o que deve e o que não deve fazer pra se alcançar um objetivo. Infelizmente muitos ainda são alienados, influenciados, talvez, por uma sociedade que pensa pequeno.

Inserida por OpsMaysa

É fogo!
Dia de praia, fogo de palha.
... Queimava-me por dentro
Só pode ser azia
Meus passos foram seguidos por minha sombra
Transpirava no caminho
Antes do mar; Suor...

Paixão que não queima
É beijo de lábios enrijecidos,
Mas tudo bem... Não precisa incendiar
Por que, eu me vejo frio.
Só meus versos são piromaníacos

Fogo queima: Pelos, mãos, dedos
Carros, casas, fósforos e papéis
... Sol é estrela incendiária!
E do céu: Queima, aquece, ilumina desperta
Bronzeia, descasca e resseca.
E haja protetor solar...

Inserida por ThallesNathan

No dia em que os homens entenderem as mulheres ...
abrirá um imenso buraco negro e toda a humanidade será extinta!!!!

Inserida por IsmaelPaschoalin

Se no pôr do Sol você vê anoitecer, um dia você vai estar de bem com a noite para que quando raiar o Sol, a sua energia e positividade estar acima de qualquer mensagem de negatividade.''

Inserida por RastaelShivaya

As pessoas sabem exatamente as pessoas que têm ao seu lado mas não se dão conta de que um dia as possam perdê-las.

Inserida por wagnerbrito10

Tem Coisas Ainda que não são Explicáveis Como Eu ,quem um dia iras me Compreender.
Ao Olhar Nos teus Olhos Me Reconhecer

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher comum.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Hoje seria o dia Ideal de um convite para sair, caminhar na praia,
comer guloseimas, sorrir de nada, hoje seria o dia ideal para um filme acompanhada,
com pipoca e mais nada, só hoje ...

Inserida por redorneles

"-Não pensam mais em fazer capela para uma dama,hoje em dia só querem saber de ficar ficar e ficar.. .Seem sentir algo se quer pela pessoa que esta ficando.. .E também nem sabe que pode ter pessoas que estão te amando,mais voce é idiota e continua ficando com as populares né?

Inserida por MeBn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp