Feliz dia do Amigo Atrasado
Um dia chove, mas no outro faz sol. São dias de frio, chuva e lembranças tristes que me fazem lembrar que depois do inverno sempre chega o verão.
Um dia sonhei com um mundo que as pessoas fossem verdadeiras, nesse mundo as pessoas falavam do seus sentimentos verdadeiros, e não inventavam coisas pra magoar as outras, sonhei também que as pessoas acreditam no amor, e nesse mundo tudo era reciproco, que as coisas iam da mesma forma que vinham, sonhei em viver nesse mundo onde só existiam coisas boas, mais enfim apenas sonhei, esse mundo é um mundo que não existe é apenas o mundo dos sonhos.
Apenas vi do dia a luz brilhante
Apenas vi do dia a luz brilhante
Lá de Túbal no empório celebrado,
Em sanguíneo carácter foi marcado
Pelos Destinos meu primeiro instante.
Aos dois lustros a morte devorante
Me roubou, terna mãe, teu doce agrado;
Segui Marte depois, e enfim meu fado,
Dos irmãos e do pai me pôs distante.
Vagando a curva terra, o mar profundo,
Longe da Pátria, longe da ventura,
Minhas faces com lágrimas inundo.
E enquanto insana multidão procura
Essas quimeras, esses bens do mundo,
Suspiro pela paz da sepultura.
Cada dia é um Dia Especial.
Guarde apenas as boas lembranças
dos tempos passados, o resto...
Coloque um ponto final.
Bom Dia
O amanhecer se descortina
no horizonte,
no caleidoscópio de luzes
que anuncia o dia,
As estrelas fecham os
olhos para adormecer
nos braços do sol
A misteriosa claridade
espalha-se com os raios
da aurora
nessa infinitude de mistérios
que é a vida.
Ah olhe só como o dia está lindo
Levante abra sua janela e observe
Pássaros voando e cantando
O ar puro q vai até vc
Raios de sol o iluminam oo dia
Melhora td um viver
A positividade toma conta
Sorria isso melhora o seu ânimo
E de quem estiver ao seu redor
Esqueça td de ruim q já viveu
Hj é um novo dia
Viva ele....
Mais um dia se passa, e não disse um "Eu te amo" pra ninguém.
Acordei, respirei fundo, vi os raios de sol da janela do meu quarto.
Vou até o banheiro, lavo o rosto com uma água linda, vejo minha face no espelho. A primeira chance de falar passou por não ver amor.
Então tomo café, em uma mesa farta, de cadeira confortável, escuto lá fora o canto dos pássaros, depois fui até lá ver o motivo de tenta felicidade. no meio a neblina da manhã e do frio, lá estavam eles comendo os restos de comida espalhada pelo chão.
As horas passam... Quantas realidades diversas me foram mostradas em cada passo meu pela rua.
Olho para o céu, e vejo os mesmos pássaros voltando para os seus ninhos, com comidas no seus bicos para seus filhotes.
Volto a mesa de minha casa, e lá já esta meus alimentos, de tudo um pouco, acompanhado dos sorrisos dos meus pais, cansados dos seus trabalhos. É claro que vejo amor nos gestos deles, mas ainda assim perdi mais uma chance de dizer isso para eles.
Vou procurar meus amigos, conversamos, diversos assuntos foram temas de nossas conversas, como a própria família, relacionamentos, e quantas palavras de motivação foram ditas, quantas dúvidas me foram tiradas a respeito. vi amor mais uma vez em uma amizade. Mas não falei.
Agora mais seguro e bem alimentado, vou até minha namorada me sentir amado.
Quantos abraços...quantos beijos...quantos "Eu te amo"?
É a vida te ama de várias formas, e de várias formas ela te diz isso.
Um "Eu te amo" também pode ser um: Um Obrigado, um abraço apertado, um "eu tô com saudades de você, um beijo sem pausa.
Uma coisa eu aprendi, NUNCA É TARDE PRA DIZER "EU TE AMO"!
olhe pra primeira pessoa que estiver a sua frente, ao seu lado, em fim... e diga Eu te amo! Pois Deus está em todas as coisas, e todas as coisas tem amor, porque tem a Deus.
Mesmo que seu dia não tenha sido o melhor, agradeça a Deus por ter te concedido ele, por estar vivo com saúde por ter as pessoas que você ama ao seu lado, agradeça pelos amigos pela sua família pela sua mãe e pai. Agradeça enquanto você os ainda tem.
Boa noite.
Saudades do que não tive, esperança no que não vejo
Acordar a cada dia e vivê-lo como se fosse único,
viver os bons momentos com intensidade, pois
não sei se os terei novamente... Escolher a cada manhã,
entres muitas possibilidades, a de ser feliz...
O dia tem um significado a mais quando um sorriso distante trás ao nosso dia um sabor de alegria diferente... O melhor de tudo é viver coisas que ficam na lembrança, por mais simples que elas possam parecer...
A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.
Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.
Quando você precisar de mim me chame, grite que eu irei, porém, o dia que me chamar e eu não ir, é porque quem está precisando de você sou eu e só espero que venha até mim com a mesma rapidez e amor que vou até ti.
Certo dia, o meu professor de história parou a aula e olhou em minha direção, fazendo a seguinte pergunta: “você tem vontade de casar?” Eu, surpresa - até olhei para os lados pra ver se era mesmo direcionada a mim - então respondi: “sim, tenho professor.” Ele então sorriu e voltou a perguntar: “você tem vontade de casar ou de casar-se?” Eu disse que não tinha entendido muito bem a pergunta desta vez. Qual era a diferença? A ortografia? Ele então explicou-me: se você quer ser feliz, se case; mas, se pretendes fazer quem amas feliz, case-se. Meio confuso, não? Eu sei, o amor também é.
Bom dia e bom sábado pra você
Que este dia lhe traga muita paixão...
de viver,
amar,
vibrar com suas próprias ações e conquistas.
Que mais uma vez este dia lhe traga
vibrações positivas de
amor, de sensações prazerosas da vida em comunidade e em paz.
Que este dia não lhe seja mais um dia,
mas significativamente "o dia"!
Beijos!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
