Feliz dia do Amigo Atrasado
Bom dia... Quantas vezes acordamos com a sensação de alguém queria nos dizer algo, seja através do sonho ou um pensamento, mas na correria do dia, que sempre estamos atrasados para com nossos compromissos, e daí chega o fim do dia e estamos exaustos e queremos dormir, e no outro dia a mesma coisa e assim por diante. Mas, se déssemos uma paradinha e escutássemos, já imaginou que pode ser a voz do espírito querendo lhe dizer algo, talvez lhe mostrar um novo caminho, querendo te dizer para você viver mais e falar mais com Deus, quem sabe, já que na sua correria diária não tem tempo para Ele, então, Ele quer lhe falar em sonho ou pensamentos e você não da a mínima, pois seus afazerem são bem mais importantes. Reflita: Você tem falado com Deus de verdade? Tem orado, tem agradecido? Que tal você ter um tempo pra Ele, enquanto Ele ainda quer te ouvir...
Bom dia... Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é realmente DEUS que esta no controle ou somo nós mesmo que estamos neste carro desgovernado.Abrir nosso coração, tirar todas as mágoas, Consertar o caminho, fazer valer a humildade e demonstrar a força do perdão, Deixar de tentar fazer amores e sim ganhar amigos, mas de verdade, não de bebedeiras e festas. Na verdade temos que retornar ao nosso primeiro Amor que é Deus. Vai abrir um sorriso, sonhar, realizar, e lembrar que a maior alegria de Jesus é poder estar junto de ti sempre.
Bom dia... Nos labirintos da vida, Deus nos da à mão para aqueles que crêem, e ensina o caminho certo a seguir, pois se quisermos nos tornar independentes, longe do seu olhar, provavelmente irão por caminhos incertos que acarretarão sofrimentos e angustias de grande monta. Claro que mesmo com um anjo do nosso lado teremos alguns caminhos mais difíceis, mas isso Deus nos dá somente para podermos aprender e ensinar aos que ainda não sabem como seguir. Hoje seu dia será maravilhoso, pois você esta segurando na mão Dele.
Bom dia... não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém. Que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção... e você sorria, pois Deus te ama!
Sexta ou segunda são dias iguais para quem faz a diferença em qualquer dia, em qualquer lugar. Bom Dia
Calma, não se desespera! Tudo nessa vida passa, amanhã será um novo dia e você vai conseguir e aquele sorriso vai fluir.
Platônica Sina
Te desejei desde o primeiro dia
e naquele instante soube
que o meu coração seria seu
para sempre.
Ele nunca bateu daquele jeito
por ninguem.
Você é o único
que me faz perder o controle.
Me deixa a mercê da situação.
Dependente do seu toque.
Quando estou com você
me perco entre sentidos,
sua calma me invade,
alcanço meu paraíso.
Por mais que eu fuja
sempre volto para os seus braços.
Sigo te amando e me frustrando
na esperança de que um dia
você acabe me amando.
A cada dia que passa, encontro um novo desafio, uma nova experiência e uma nova motivação em minha vida; e com tudo, tenho uma só certeza: a de que minha missão está apenas começando.
Quer saber, eu sei que tá chegando o dia que eu vou jogar tudo para o alto e vou parar de me importar se alguém vai sofrer se eu me matei ou não e sabe por quê? Porque cada dia que eu abro os olhos e percebo que tenho que me levantar é um dia a mais para chegar a hora, eu sei disso, estou sentindo isso, chame do que quiser, ache o que quiser, eu sei que na real ninguém se importa mesmo, então, aqui vai meu desabafo, minhas dores, um pouco do que eu sinto e sofro, quem sabe alguém pode perder tempo lendo isso e acabe ajudando alguém que precise.
Observe bem seus amigos, às vezes eles sofrem calados por não querer incomodar vocês.
Palavras de uma ninguém, que sofre como qualquer outra pessoa e que ninguém liga.”
”
Mental[mente]
"Todo dia...
Amanheço
Entardeço
Anoiteço
Sinto que cresço
E ainda assim
Percebo
Que não passo
Do tamanho
Do que penso"
BOM DIA
Que o seu despertar venha com: alegria, cordialidade
jovialidade e paz;.
E faça de todos seus momentos: a mágia de viver;
E assim todos que achegarem à você: sinta sua vibração de bondade e paz.
Isto te faz ímpar e contagia tudo ao seu redor,
Traduzindo em:sucesssooooo em todos seus objetivos.
Seja benvinda, este novo dia te saúda!
Bjussss
"...Um punhado de estrelas
No infinito irei buscar
E a teus pés esparramar,
Não importa os amigos,
Risos, crenças e castigos,
Quero apenas te adorar!"
(Canção: Hino ao Amor)
Elogios, características boas, lembranças, meras palavras, onde provamos a cada dia que é preciso perder para expressar sentimentos para com o próximo. Lembre-se, amanhã pode ser tarde. Fale hoje, elogie hoje, viva o hoje, pois o amanhã pode ser apenas a saudade.
Bom dia... Já notou como nos relacionamos com diversas pessoas durante o dia, se calcular isso no ano então... Mas o fato que na era digital nos tornamos amigos de pessoas que jamais pensaríamos em um dia dizer oi, quanto mais saber de coisas interessantes sobre a vida delas e falarmos de coisas pessoais com quem nem sabemos se é de falto quem esta na foto que postou na rede. Mas o interessante é podermos transmitir algo de bom a essas pessoas, mesmo sem ter contato físico, pois a sabedoria de DEUS é tão grande, que ele nos proporciona esse fato, então já que estamos neste patamar, vamos usar esta grande ferramenta que temos em nossas mãos e vamos nos relacionarmos conforme a Sua vontade, ou seja, vamos fazer amizades sinceras, passar e escrever coisas que agradem ao Senhor e não instigar coisas que não acrescentem em nada no caminhar de quem lê. Use esta ferramenta para o bem, mas seja sincero, e mesmo porque, um dia você pode deixar de ser virtual para alguém e dai a mascara ira cair, então Deus te quer sincero sempre, ou tudo que você escreve é realmente o que você é? Preste atenção no que anda escrevendo, claro que podemos brincar, pois nossa inteligência é capaz de tudo, mas vamos fazer as pessoas sorrirem pois, você pode se tornar um canal do bem, e imagine a satisfação em seu coração por ter dado a alguém um conforto através de suas palavras... E lembre-se, quando encontrar esse alguém na rua, lembre do que você é na rede e seja também na vida real. Peço a DEUS que abençoe seu dia... 20/05/2013
A cada dia percebemos que por mais que sejamos sábios aprendemos cada vez mais, aprendemos com a criança que o perdão tem que ser sincero, com os humildes onde os verdadeiros valores estão nas coisas pequenas nos simples gestos e antes de tudo aprendemos que a vida é única, por isso aproveite cada dia como se fosse o primeiro e único dia da sua vida.
Bom dia... Hoje que tal olharmos, orarmos, e fazermos sorrir por alguns instantes, alguém que esta sozinha, deprimida e abandonada à própria sorte, muito se fala nas redes social de gatos e cachorros abandonados, mas e o irmão que te pede ajuda, e você simplesmente lhe da uma moeda para ele logo ir embora, mas que tal lhe perguntar se está bem ou falar com ele, pois orar e falar de Deus para pessoas que estão a nossa volta é fácil. Que tal fazer um propósito de aquecer o coração de alguém assim, sabemos que não é fácil, desconfiança e preconceito, mas Jesus não falava somente com pessoas de bem, Ele dava a sua mão para resgatar irmãos fragilizados, é muito fácil dizer que ama ao Senhor quando se esta na zona de conforto. Não precisa sair correndo procurando alguém, mas se caso alguém te procurar, não precisa ser um mendigo, mas alguém com problema sejam qual for, tente ser dócil, gentil, educado, ame como Jesus amou, seja o anjo nem que por instantes na vida de alguém. 15/05/2013
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
