Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146639 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

APRENDIZ


Por que viver na dor, se podemos ter e dar amor? Por que perder a esperança,
se o dia mal começou e a noite é uma criança. Por que sofrer antecipado, se nada é definitivo, tudo pode ser mudado.

Por que deixar a felicidade, se ela não pede nem tempo e nem idade. Por que seguir a cruz, se o mestre já desceu e nos deixou a luz. Por que fugir do amor, se ele é como flor, só se abre com o calor. Aproxime-se!

Por que deixar o tempo escorrer, se é o bem mais precioso que podemos ter?
Por que ficar na lamentação, se o mundo é uma porta sempre aberta, para quem segue na direção certa.

Por que reclamar do que não tem, se parado nada vem! Por que não sorrir,
se o rosto se ilumina e você fica bem, A alegria é remédio para a alma, se espalha e contagia também.

Eu vou vencer, eu vou lutar, abrir o meu sorriso pra tudo mudar, eu vou ser feliz, e posso recomeçar pois sou um aprendiz, e é a experiência que me diz: Onde eu parei é ponto de partida, para um novo tempo e uma nova vida.

“A vida é o como o seu retrato em 3×4 que pode ser sempre ampliado”

Se a vida se restringisse em apenas passar dia após dia, todos sempre a controlariam. Porém ninguém consegue controlar e entender o amor. E uma vida sem amor de nada adianta. É melhor um vida incontrolável e feliz, do que uma tristimente controlada.

Não pergunte que horas são, não marque no seu diário qual o dia que chegou, o tempo vai passar e passar, e o nosso amor ainda vai ter gosto de novo.

Tenta tenta tenta, não consegui.
Insisti, tenta de novo.
Enfim, hoje chegou o dia.
E então?
Não foi como tu pensava, coisas deram errado.
Foi legal, mais não o suficiente.
Tu és linda, pra alguns olhos, pra outros tu não és NADA.
Então, errei 100%?
motivos não identificados?
Qual foi?
Tas perdidas nas tuas perguntas, TU NAO SABE!
Então volta, fala normal, depois faz um texto, tenta te explicar o inesplicado.
Ok ok, Tu não queria nadaa além, mais depois dessa tu pensa e se senti pior do que ter levado um fora DIRETO e FRIO.
Mais não, o teatro foi tão grande, que a desconfiança a sensação de ter cido a pior de todas me consome entra e fica dentro dos meus pensamentos, e o que NAO me faria mal pelo fato de não ser bem apessoada fisicamente talvez.

Ele te quer, mais tu não quer ele.
Tu quer ele, mais ele não te quer.
Ele te quiz tu não quiz ele.
Tu quer ele, mais ele ta com ela.
Ele te quer, tu quer ele, mas ele ainda ta com ela.

Ele te quer tu quer ele e assim vocês seram feliz!
Gostaria de ter um manual de instruçoes pra chegar a finalidade dessa frase.
Por esse sentimento na minha historia.
Coisa que até hoje não senti, não vivi, e que tenho vontade e curiosidade de saber.

Todo ser humano quer isso pra si, consiguir é o dificil.
Depois de tu que vivi será que eu ainda vou consiguir encontrar isso?
Tomara (yn)

Enquanto isso, não fique OFF pro mundo
divirta-se com os errados eles tiraram tua solidão solidão do dia a dia!

Errado? Não, é só a vida como ela é!

Faça com os outros pra que eles não façam contigo!
Que a ' Não faça aos outros o que não queria que fizessem a si msm' não deu certo, nao te deu sorte NAO FUNCIONOU ah vida real.

Se um dia consegui tocar seu coração , tenho certeza que toquei sua alma também, se sentimentos e esperaças morreram e não tocam mais seu coração, terei que reencontrar sua alma e curar seu coração. Se não aceitares terei certeza que meu toque nunca saiu da sua vida. E que meu coração ainda a espera.

Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora e nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nosso orgãos: o coração (não poderia ser no fígado? by Hans).
Começo a acreditar que sim; mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram, o que realça primeiro não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra, se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal, tudo poderia ser tão diferente. No entanto, sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo, mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam, passam a sentir saudade uma da outra, em um processo contínua de reaproximação até a consumação. Almas que se encontram podem sofrer bastante também pois, muitas vezes, tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e de querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida a espera de um encontro final. Desejam coisas que se tornam quase impossíveis mas que são tão simples de viver como ver o pôr-do-sol; caminhar horas na beira-mar; ver a noite chegar; olhar o mar; olhar a lua; ir ao cinema; conhecer novos lugares; rir e brincar; brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho todo especial; contar segredos; amar e amar... Muitas vezes. Sabendo que, logo depois, poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.
Porém, muitas vezes, elas se encontram em um tempo e em um espaço diferente do que suas realidades possam permitir, mas depois que se encontram ficam marcadas, tatudas, e ainda que nunca venham a caminhar pra sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar, e, o mais importante, terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas.
E, pra sempre entenderão a infinita necessidade que uma tem da outra.

E eu tenho me sentido bem. Melhor do que eu um dia esperei. Eu não me importo com o que pensem, e eu nem sei se nos reconhecemos; só sei que meus olhos não ficam os mesmos quando encontram os seus, nem quando você franzi o nariz só pra tentar desfazer o meu bico.
Falar da gente? Não... Ainda não. Espera meu coração reconhecer o teu e eu largar tudo isso aqui só pra ser feliz ao lado teu.

O Blábláblá de cada dia fortalece a comunicação. Então comuniquem-se, mesmo que o blábláblá seja simplesmente blábláblá.

UM DIA
Um dia disseram-me que era impossível tocar o brilho do sol.
Um dia tentaram fazer-me acreditar que o amanha é impossível... E que é ainda mais impossível tentar modificá-lo.
Um dia me disseram que as flores são mortais e que poesias nada mais são do que apenas e somente simples palavras.
Um dia disseram-me que os sonhos são para fracos... E buscá-los é uma mera e irrefutável ilusão.
Um dia falaram-me que a amizade é algo torpe e vago... E que amigos não são nada.
Um dia me disseram que não existe romantismo... Que o amor é inexistente, que sensibilidade é sinônimo de fraqueza e que é impossível viver.
Um dia... Em cada uma dessas palavras acreditei.
No entanto... Um dia conheci alguém que mostrou-me a realidade: me mostrou que posso tocar não só as estrelas, mas, toda a constelação.
Mostrou-me que o hoje é o reflexo do amanha, que ontem é passado e que o hoje deve ser vivido com toda a intensidade.
Mostrou-me que os sonhos movem o homem e que tentar realizá-los é o que move a vida.
Mostrou-me que as primaveras são imortais; que as flores nunca morrem e que sempre existem através e dentro das poesias.
Mostrou-me que amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas esquecem como voar, que são uma segunda família e que temos o dever de guardá-los e preservá-los.
Mostrou-me que o romantismo jamais deixa de existir... Porque o amor existe em cada gota de orvalho, em cada toque da natureza e em cada coração que vive.
Mostrou-me que a sensibilidade é sinônimo de força e que viver é a mais bela de todas as dádivas.
Um dia... Você mostrou-me tudo isso... As estrelas, o brilho do sol, o amanha, as flores, as poesias, os sonhos, o amor. Então a partir desse dia, percebi que a vida é a coisa mais bela que existe e que tudo é possível quando se quer algo.
E hoje AGRADEÇO:
Por você ter entrado em minha vida.
Por se fazer brilho em cada estrela
Raio em cada sol
Realidade em cada sonho
E primavera em cada flor.

“De repente, um dia, o céu se enche de fantasmas, a vida de esqueletos, a glória de tristezas, a fala de silêncio, de repente, um dia, a traição aparece em nossa vida”

Existem dois limites, disse um dia um reflexo.
_O do céu e o da terra,..
_Qual você escolhe ?"

"E chegará o dia que a pobreza não existirá, não haverá mais dinheiro como o conhecemos e o homem exercerá na prática a palavra "respeito", o que lhe dará o direito de se expandir pela galáxia.
O homen finalmente compreenderá que animais, vegetais e mineiras são consciências em evolução , seres vivos, almas como nós...."

A Sétima Profecia

O Homem vingativo é como uma borboleta presa na teia de uma aranha. Conquanto debata-se, no dia seguinte só o corpo e as asas ficaram. Sua substância se foi.

Não sabemos qual é o dia mais perfeito de nossa vida até estarmos no meio dele e desejarmos que nunca mais acabe.

Nunca iluda uma garota pois um dia pode te iludir!

Se pudesse reservaria uma dia na semana para andar de ônibus, um dia inteiro, sem nome, sem expressão, sem espera, sem expectativa, sem fazer, sem explicar, sem comentar, sem forçar sorrisos, sem esconder lágrimas.. Escolho o ônibus pois não há veículo mais impessoal, assim como pessoal, idas e vindas, passageiros, pessoas, crianças, fixos, aleatórios, rostos, risadas, telefones, choros infantis, a mistura é tanta que é fácil, tão fácil, ficar ali, despercebida, inconsciente e até sub-viva. Observar as ruas, os céus, as nuvens, as árvores, eventuais gotas de chuva desenhando na janela as mais variadas formas e lembranças, e o sol a mudar-lhe os tons, as cores trazendo de volta brilhos e saudades, vontades.. Os vultos, os prédios, os vazios, os horizontes, os pássaros, carros, sons, silêncio.
Pensar, sonhar, lembrar, cantarolar, se perder, esquecer, se encontrar. Fingir, por um instante só estar indo pra algum outro lugar, qualquer seja, imaginar.. Se soltar, voar, mergulhar, aterrissar. Construir personagens para cada um dos outros passageiros, inventar profissões, infâncias, planos, medos, passados, casamentos, amores não-correspondidos, paixões malucas. Criar para si próprio papéis e representá-los, ainda que só convença teu ego, e sofrer dores inexistentes, e contentar-se com realizações falsas, e imaginar-se em férias incoerentes, e criar, e fingir, e ser, e sentir, quem se importa? Como se fôssemos sempre os mesmos a cada amanhecer, como se tivéssemos controle sobre cada pensamento e o poder de prever o real sentido dos acontecimentos, as mudanças, as sequelas que perdas e ganhos causam diariamente, as inconstantes, as incógnitas e todas essas outras palavras difíceis que tentamos tornar irreais e distantes..
Mas se pudesse ao menos viajar um dia inteiro por semana, um dia apenas de cada sete que somos levados a manter calmos, convenientes, nos eixos, nos planos, no roteiro. Se pudesse, um dia apenas, me criar, pintar o mundo de cor-de-rosa, sim. Ou de laranja se me desse na idéia, dar asas aos meus elefantes e pantufas as centopéias, e se eu quisesse tirar dinheiro da cueca de quem carrega e entregar a quem nem colchão tem? Pediria apenas 24 horas de cada 168 horas que precisamos fazer dar certo, que precisamos concordar quietos, que fingimos que aceitamos, que transformamos lágrimas em dentes brancos.
E se eu quisesse me dar o poder de mudar todas essas coisas que me fazem não querer ser parte de um mundo assim..

Difícil o caminho:
Um dia perguntei,
noutro respondi..

á cansei-me de imaginar
Como está sendo seu dia , pra quem foi seu primeiro riso..

Ahh já cansei-me ..
Chega de tentar deduzir o que já não mais faz parte da minha vida ...
Há sempre uma nova direção à seguir, só precisamos ter coragem
para aceitar e entender, que, se não ‘houve’, é porque não era pra ‘ser’.

O diferente da vida, é que cada dia escrevemos uma nova história.

Gosto que o tempo passe para tocar o passado com o olhar maduro, feito fruta que teima, mas um dia cai do pé. Tudo sempre vai...e não volta.