Feliz dia do Amigo Atrasado
A melhor fase da sua vida será aquela que você desapega geral e aprendi a ser fazer feliz sem esperar que alguém faça isso por você.
Sorria sem pressa
Acredite sem medo
Que para ser feliz, não tem segredo
Feliz aniversário, meu amor.
Não importa se eu for engenheiro,médico ou vaqueiro. O importante é ser feliz, e não agradar o mundo inteiro!
Eu o amo aponto de fazer qualquer coisa pra está ao lado dele, ele me faz feliz mesmo não estando presente aqui comigo, me faz sorrir com apenas uma mensagem de "Bom dia", ele é muito importante pra mim não quero perde-lo, sei que não mereço seu amor mais prometo fazer de tudo pra não magoa-lo porque o amo muito.
Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.
Eleve a autoestima da sua equipe! Uma equipe feliz assume a liderança de seus projetos e conquista resultados sustentáveis!
O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!
Uma vida que vale a pena é uma vida dedicada aos outros. Agindo assim, seremos um vivente feliz. Lição de Jesus de Nazaré!
eu está em paz e feliz no profundo na minha alma
a vezes coração partido por pessoa eu amo demais como amiga
isso que me faz chorar todos momento bom foi como ar vai para longe para me
a vezes perder valores pró humanidade por falta de amores para seu proximo
Encontrei montanhas
Que antes nunca enfrentei
Por isso estou clamando a
Já faz algum tempo
Mas, por favor, ouve a minha voz
Às vezes, é preciso uma montanha
Às vezes, um mar agitado
ás vezes pouco de compaixão
esse laço emocional forte me deixar coração machucado mensagem, e romântica. de tristeza
" Observar um pássaro voando, me faz muito mais feliz, do que ver um casal namorando e cantando em uma gaiola...
"Alguém"
Que sorria de coisas simples, que não precise de muito
para ser feliz, que veja a poesia da vida
e consiga retratala num papel.
Estar feliz não é viver rindo aos quatro cantos do mundo, quando rimos simplesmente é porque achamos algo engraçado, felicidade tem que vir de dentro para fora, principalmente de seu coração, das atitudes que lhe causam bem estar e principalmente em estar de bem com a vida, contigo mesmo e com Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado