Feliz dia do Amigo Atrasado
*** São Marcantes... ***
Sem uma amizade verdadeira não é possível ser feliz, estar em paz, pois sempre precisamos de uma pessoa pra nos consolar, para sair e nos fazer rir ou até mesmo para emprestar um ombro amigo pra que possamos chorar as mágoas...
Semana passada, ouvi de um grande amigo uma grande verdade; “Chega uma hora na vida que você tem que abrir mão do selvagem de dentro de você para manter amigos, emprego e constituir família ou você pode escolher ser um louco e viver sozinho...”
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos pra sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhem das mesmas recordações.
Boas lembranças são marcantes e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!
MINHA FRASE 450
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
Acho que não poderia ser feliz sozinho , a felicidade é para ser compartilhada, não dá pra ser feliz na solidão, sozinho não temos impulsos de risada que vem de uma minima brincadeira, a solidão é para quem sabe sustenta-la , é para quem consegue viver com ela, não conseguiria viver no escuro porque tenho medo dele.
O verdadeiro homem nem sempre é aquele que diz em uma mulher teamo, mas sim aquele que a faça feliz e respeite-a todo os dias.
Antigamente as pessoas se importavam em ter mais amizades, pois só precisava disso para está feliz, mais com passar do tempo amadurecemos e percebemos que tudo aquilo que acreditávamos no inicio estava errado, pois crescemos deixando a felicidade e a união para trás, sempre me perguntei por que as coisas tem que ser de tal modo inexplicável e questionável ao mesmo tempo, do outro lado a vida com seus desafios e alturas, é tanta complexidade em nossas mentes que nem possamos aceitar ou ao menos pensar em desistir das nossas teorias que nada mais e nada menos que a nossa determinação e a habilidade de sonhar cada dia mais e mais.
O que pode preencher o interior de alguém se não ele próprio? Deus não obriga ninguém ser feliz ou infeliz, apenas nos mostra o caminho. Uns curtem louvar, ir às igrejas, outros, carnaval e festas... Praia ou interior... Tudo pode ser muito relativo, cada um vai atrás do próprio prazer e satisfação, independente de religião ou cultura... Agora quando o mal tenta se instalar na raiz de um coração, existem opções... Nem sempre se faz o que se quer, muitas vezes fazemos o que se pode... Se cada um tentar enxergar o próximo como se fosse parte de si, talvez não haveria tanto mal na terra... Vivamos o hoje sem tentar impor a outros o que achamos que seja o melhor. Quando impomos algo, que seja até bom, é jugo, é fardo, é tortura, é cruz... Mas se mostramos que nosso modo de viver na simplicidade, sem prejudicar a outras pessoas, que é bom, já é um mal a menos que deixamos de praticar.
Vivemos em um mundo de decisões! Ser feliz, depende muito mais de nós, do que daqueles que nos cercam!
O verdadeiro sabio saberia fazer a si mesmo
feliz.Só pelo fato de por ventura, ter recebido a arte,
de uma sabedoria infinita...
Aquele amor que te promete final feliz não existe . Agora aquele amor que te faz sentir perfeita e melhor a cada dia sem penar no final, esse sim vale a pena se viver, pois ele te faz VIVER sem pensar no amanhã.
Te amar é tão fácil , fazer você feliz é mais ainda.
Simples olhar, simples sorriso, simples gestos que te conquistam e junto me levam contigo e me prendem a ti.
Quero poder dizer que sou apenas amigo de sua alma mas não consigo porque o que sai é amor incontrolavel e todo esse amor se mistura e se prova com ingredientes simples como ciumes, mudança de temperamento quando te ve com outro alguém e até mesmo quando não liga pra dizer oi.
É dificil te deixar e assim prefiro sofrer amando do que não amar e não ser amado. Tudo bem que não falamos na mesma lingua, não falamos do mesmo amor mas posso conseguir aos poucos te conquistando e mostrandos novos mundos.
Posso te mostrar um mundo bem mais bonito, posso roubar mil rosas, posso dar a vida pra ouvir dizer que não vive sem mim ou dizer que eu sou o amor da sua vida.
E numa simples frase eu morreria feliz sem magoas sem nada com a simples felicidade de ter lutado pela sua felicidade.
Vejo que sou dependente de você e até gosto disso me dedico me mato por você e trabalho pra que todo conforto esteja proximo as vezes , a maioria, me sinto fracassado mas o seu amor me fortalece para que eu não desista nunca... e assim vivo todos os meus dias voando e buscando o seu céu estrelado e vivo de amor .
Não negue a si mesmo a oportunidade de ser feliz; lembre-se que ela não aparece duas vezes no mesmo lugar!
Não me lembro do que me faz sofrer, essa é uma maneira de continuar vivendo e ser feliz com as novas chances que a vida me joga em rosto.
Ser feliz, ter sucesso, realizar sonhos, para você conquistar isto tudo, o que você precisa? Precisa apenas saber e crer que você pode, e que tudo nesta vida, eu disse tudo, depende apenas, eu disse apenas, de você!
Dizem que os Pobres são uns bando de feliz e louco,eu já digo que são os ricos que se preocupam demais com etiqueta,bem aparência e dinheiro e por fim acabam esquecendo da felicidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado