Feliz dia do Amigo Atrasado
Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.
Eu já fui mais paciente.
Já fui mais feliz…
Já fui mais triste…
Já fui mais sarcástico…
Já fui mais ácido…
Já fui mais alegre…
Já fui mais divertido…
Já esperei….
Já fiz esperar…
Já ouvi sim.
Já ouvi não.
Já me disseram o que eu deveria ser pra ser mais feliz…
Já me disseram o que eu não deveria ser pra ser mais feliz…
Mas na real, isso tudo, não vale nada!
Pouco me importa.
Eu quero ser feliz, sendo eu mesmo, do jeito que sou.
Sendo assim, continuo esperando, pacientemente, por algo que há de acontecer.
Seja isso esperado por mim, ou não… Não faz diferença. É aprendizado, experiência de vida.
E isso, dinheiro nenhum compra.
Não abandono quem eu sou, por interesses alheios.
Antes de amar alguém, eu me amo muito mais!
Soa egoísta? Ok, tente se amar mais, da próxima vez que alguém te fizer de gato-e-sapato e me diz o resultado, ok?
Quem disse que pra ser feliz tem que estar bem? Tem que ser muito forte pra ser feliz. Porque tombo todo mundo leva, o problema é levantar.
A verdade é que entre ser feliz e estar feliz, a divergência verbal é gigantesca. E o seu ponto de vista e o das pessoas é o que muda tudo.
— Ele é um amor comigo, me deu até flores.
— Espero que esteja feliz mesmo, mas cuidado, porque flores geralmente trazem espinhos.
"Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil...
É ter coragem para assumir erros e superá-los...
É ter o universo como caminho...
O amor como lei...
A paz como abrigo...
A experiência como escola...
A dificuldade como estímulo...
O trabalho como benção...
O equilíbrio como atitude...
A dor como advertência...
A perfeição como meta...
Ser feliz é ser capaz de amar!"
Ser feliz, essa é a questão. Felicidade ligado ao momento "estar" é condicional. Felicidade ligado ao "SER" é simplesmente maravilhoso.
FELICIDADE não é uma condição, e sim uma forma de vida!!!
Pulso pulsando, coração tranquilo, sorriso com covinha de tão largo e feliz, graças ao meu branquelo
Quem foi que disse, que para ser feliz, é preciso ter todas as coisas que ainda não temos? Seja feliz com o que você tem, se orgulhe, não tenha vergonha. A vida é sua. E quem tiver que falar mal, que fale! Pois só você sabe, que você não é nada daquilo o que as pessoas falam. Por tanto, não deixe que te coloquem para baixo!
Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...
Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais... E na certeza de ser feliz ñ evito meus erros, apenas os transformo em acertos!!!
Eu tenho o hábito de acordar de madrugada e fumar
As vezes resmungo sonhando,fico feliz quando alguém estoura pipocas,sou paciente e meu coração é muito sensivel a emoçoes alheiras.
Dai quando conheço um cara não dá nem tempo de dizer meus singelos renumerados e graduados defeitos,
as qualidades assustam!
Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.
Você pode até ter me feito feliz em alguns momentos, mas,agora você conseguiu me fazer sofrer, conseguiu acabar com a minha vida, se eu pudesse mudar o meu passado não teria te conhecido. Agora eu vivo com esse vazio dentro de mim, com essa sua lembrança q está me matando por dentro, a se você soubesse não faria o que fez
se um dia se lembrar de mim por favor me procure q eu quero ter o prazer de jogar tudo isso na sua cara!!! Eu posso até te amar mas ao mesmo tempo eu te odeio profundamente!!!
Mesmo assim eu te agradeço pelos bons momentos
Adeus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado