Feliz dia do Amigo Atrasado
No jogo da vida, as grandes inspirações para entrar em campo encontram-se em:
Razões para persistir até o último minuto;
Conquistas para celebrar e agradecer;
Aprendizados para guardar no coração.
Não é questão de estar e sim SER!
Não é questão de sou e sim ÉS EM MIM!
Não é questão de buscar e sim ESTÁS EM MIM!!
Não é o grito e sim EM SILÊNCIO E NO SECRETO!
Não é uma questão de ser honrado por mérito e sim sobre SERVIR POR AMOR!
Não é uma questão de receber uma visão e sim SER COMO ELE!
Não é uma questão de viver e sim MORRER POR ELE!
Não é uma questão de amar quem está próximo e sim COMO ELE AMOU!
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
ELE ajoelha e lava seus pés, muitos de pé, pedem que fiquemos de joelhos e honremos!
ELE, toma forma de servo, abre mão de todo Reino, muitos, cheios de jactância, demandam direitos;
ELE tira o peso e alivia a carga, muitos colocam pesos além de nossas forças, tiram a lã, espetam e nos fazem sangrar;
Enquanto seus discípulos não aceitam reverencias, até em sua morte não se sentem dignos, muitos "formadores de discípulos" multiplicam a morte;
O mais difícil pra Jesus, não é andar sobre as águas, pois Ele faz isso para quebrar convicções hipócritas, porém, o máximo que o mais obstinado deles conseguiu, foi apenas alguns passos.....
Não é rasgar véus religiosos de cima a baixo, independente de sua espessura, povos ou nações....
O mais difícil pra Jesus é fazer você acreditar que só precisa Dele, é fazer você acreditar que sóELE é suficiente!
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
O criadordo universo
Transcende o tempo, pois é Eterno!
Transcende o espaço, pois é Infinito!
Transcende a matéria, pois é Espírito!
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
Prédios, chamados de templos fechados! E agora? Como e onde encontrar Cristo? Aqueles que não entenderam onde Cristo habita, sentem falta dos "encontros". Tanto dinheiro investido em templos (prédios) e agora vazios, enquanto muitos Verdadeiros Templos necessitando de ajuda (dinheiro). Aqueles que não cuidam dos seus, que negligenciam os pequeninos, ainda não encontraram a Cristo, pois o contrário disso é a evidência contrária!
Ser contrário evidencia a Verdade no Caminho escolhido para nossa Vida!
O verdadeiro teste de nossas virtudes não está apenas no que dizemos; não está apenas em nossos pensamentos; nem, unicamente em nosso espírito, mas, naquilo que fazemos pelos outros.
Não se preocupe, tenho meu atrevimento como companhia nos riscos que assumo, e não sou imprudente, não costumo deixar uma baleia fora dos meus cálculos quando caminho para sua goela.
Quando estamos felizes nos alegramos com o presente ao mesmo tempo que lembramos do passado com gratidão para encarar o futuro sem medo.
Alguém disse: “ o homem poderá ter tudo na vida, mas se não tiver palavra, não tem nada”.
Comentário
Discordo, o homem pode não ter palavra e ainda conseguir tudo na vida. Mas, SEM a palavra de DEUS, que o faz ser um homem de palavra, realmente, ele pensa que ganhou tudo, só que nada conseguiu e até a sua alma ele perdeu.
É com o coração pesado que deixo vocês. Dei a vocês tudo o que tenho. Minha juventude, sabedoria, saúde, beleza e esperança de um futuro melhor.
Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.
Você está lutando contra quem? O sistema? Ele é como a radiação. Invisível, sempre presente e eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado