Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145833 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Se é isso que te faz feliz, não lamente por ganhar menos. O que o dinheiro não compra, o bem estar paga.

Sonhar é exercitar a esperança de ser feliz

Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''

Às vezes a pessoa que tenta manter todo mundo feliz é sempre a pessoa mais solitária. Por isso, nunca deixe-os sozinhos, porque eles nunca vão ter forças para dizer que eles precisam de você.

Realidade
É sentir e ver
É acreditar e ter
É buscar e ser

Feliz
com o amanhecer
Amar é apenas uma das possibilidades
de conhecer

mas o dificil
é fazer acontecer!

Sabe aquela garota ali? Aquela ali que está sorrindo, aquela garota ali que parece estar feliz […] Pois bem, vou te falar um pouco sobre ela. Ela é daquele tipo de garota que se faz de durona, mas a verdade é que ela é sensível, ela se magoa com facilidade. Quando o assunto é amor, ela foge. Ela cansou de sofrer por amor, mas ela ainda sonha em amar e ser amada. Ela é doce e amarga. Ela é irônica. Muitas vezes, ela é fria. Ela é sincera e ás vezes isso soa como grosseria. Ela distribui sorrisos falsos de dia. E á noite… Ela se agarra em seu travesseiro e chora. Ninguém entende ela, ás vezes nem ela mesmo a entende. Ela é complicada. Ela é misteriosa. Ela fica sem graça quando olham direto pra ela. Ela é tímida, só quem conhece bem ela, sabe que ela é tímida. Ela se faz de palhaça pra esconder a tristeza que ela carrega no coração. Ela é orgulhosa demais. Ela é maliciosa. Ela não gosta quando você trata ela como todas as outras. Ela é única. Ela é diferente das outras. Ela é ela… E as outras? Ah, as outras são só as outras e só…

Vivo feliz com o que sou e, as vezes, imagino ter.
Tudo é transitório e é de Deus,
então, os empréstimos confiados a mim... uso-os bem!
A roda da vida gira sem cessar.
Cedo ou tarde faremos as prestações de contas às nossas consciências e para ELE.

Deixa eu realizar o meu sonho de te fazer feliz ?

Quero ser o motivo de você sorrir todas as manhãs, quero ser o principal motivo de tu ser feliz todos os dias.

Pra muitos, viver, significa carro blindado, mansão e falsos amigos.Pra mim, viver é ser feliz !

Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais... E na certeza de ser feliz ñ evito meus erros, apenas os transformo em acertos!!!

Eu tenho o hábito de acordar de madrugada e fumar
As vezes resmungo sonhando,fico feliz quando alguém estoura pipocas,sou paciente e meu coração é muito sensivel a emoçoes alheiras.
Dai quando conheço um cara não dá nem tempo de dizer meus singelos renumerados e graduados defeitos,
as qualidades assustam!

Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.

Feliz é o homem que ri da sua própria desgraça

Fiquei feliz em sentir sua falta a falta mostra o quão necessitamos de algo alguém!

Nem feliz, nem triste, nem alegre, nem finjo estado astral, apenas respirando.

"É muito perigoso para quem está feliz que o relógio continue trabalhando"

Não tenho tudo que quero, por isso sou feliz!

Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp