Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 147358 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Sorrir, Amar e Sonhar, é só começar

Não gaste energia a toa.
Canalize em coisa boa!

Assim como é necessário que o arado corte a terra é preciso que o sofrimento corte o coração para que a semente do Amor de Deus seja depositada, podendo germinar e dar seus mais belos frutos de amor.

Desde muito cedo nos ensinam a acreditar em muitas coisas, menos a acreditar em nós mesmos, na nossa força e capacidade. Acredite em você, somente você é capaz de fazer isso por você.

Através das derrotas é que se aprende a se comportar como um vitorioso.

Nenhum som é mais bonito, que ao se pronunciar: - um abraço!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
cerrado goiano

Prevenir doenças é eliminar as condições específicas que podem desencadeá-las, através de intervenções de eficácia comprovada. Parte da prevenção encontra-se com o próprio indivíduo, que por sua vez deve adotar comportamentos para minimizar o risco de ocorrência da doença, fortalecendo seu estado de saúde!
Fundação do Câncer – fonte Oncoguia.

Ainda bem que existem o tempo e as dificuldades fazendo de nós pessoas melhores e prontas para superar qualquer desafio.

Só existe um coração nesse corpo. Por favor, tenha pena."

Nossos erros e defeitos só servem para nos aproximar daqueles que de verdade nos amam e realmente sabem perdoar. E o resto? O resto a gente deixa pra lá, afinal, ninguém é perfeito.

Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontecerem.

A mente enxerga, é lógica, mas é constantemente enganada. Já a intuição é cega, mas raramente falha.

As melhores e mais belas histórias são as de superação. Faça hoje o que não deu pra fazer ontem, mas não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Supere-se, escreva sua história!

A beleza do mundo esta muito além das paisagens que ele exibe, ela esta dentro de cada um de nós, esperando ser descoberta e apreciada.

Fotografar é captar com a alma aquilo que os olhos veem.

60 anos

60 segundos, 60 dias, 60 anos... estórias, Histórias...
O tempo fazendo a vida, a vida glórias... e as glórias planos... conquistas e danos... e assim vão as memórias.
É ser agradecido, podido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ter Deus no universo.
Um novo itinerário... mais um aniversário.
É dia de comemoração.
Cada minuto, caminheiro, missionário...
Paz e Bem e amor no coração.
... a vida desfiando o seu rosário.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
27 de fevereiro de 2018
cerrado goiano

Pare de reclamar!
Não gaste energia à toa!
Canalize em coisas boas!
Pessoas esclarecidas não reclamam, resolvem!

Quando amamos uma pessoa, a amamos por inteiro, não somente as partes boas.

Armas que se chocam, fogo que consome, no fragor da batalha o terror e a hecatombe.
O metal corta a carne, lâmina a trespassar o corpo do inimigo que se deixa apanhar.
Coortes que atravessam mais um campo de batalha, e o sangue molha a relva e a morte se espalha.

A pior solidão é aquela quando você está cercado de muitas pessoas, sente-se constrangido, perdido, angustiado, frigido, acanhado... Não permita que a solidão tome conta de você, aprenda a gostar de sua própria companhia. A paz interior que você tanto busca está mais perto do que você imagina, dentro de você!