Feliz Aniversário para Meninos
Feliz é o homem que crê em Deus, pois! A crença em um ente Supremo fortalece a vida terrena e torna o homem rústico em um ser melhor.
A pessoa que é feliz não sabota o caminho do outro, não deseja o que não é seu e não tenta ser quem não é.
Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória! Hoje estou feliz. Acordei com o pé direito, eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.
A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.
Uma “História Feliz” Não Tem Final Feliz!
Por quê?
Pois Uma História Feliz Não Tem Fim.
Não é Como Nos Filmes, Pois Nunca Acaba.
Se Eterniza!
Uma História Feliz Não É Feita Só De Felicidades.
É Feita De Tropeços, Sorrisos, Sonhos, Lágrimas Mas Também é Feita Da Realidade.
"Não grite com seu semelhante.
Seja sempre polido na maneira de falar e no tom de voz que fala.
A pessoa irritada fala alto e agressivamente. É difícil suportá-la.
Já notou que até a música, quando em volume elevado, é irritante ?
Quanto mais a voz que dá ordens, que repreende e que discorda...
Fale aos seus iguais e aos seus subordinados como quem fala a um amigo. Mesmo dando suas ordens fale em tom que revele a sua educação e o seu respeito à dignidade da pessoas humana".
Final feliz é exclusividade da ficção. No mundo real, os fins são de natureza essencialmente funestas.
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
O mundo seria muito melhor se cada um se esforçasse para ser bom, assim como se esforça para ser bonito.
"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".
Simplesmente sinto que as ideias dilaceram minha súbita noia, como se as letras formassem minha sentença. Penso e apenas penso. Sou mais do que isso. Sou a cômica agonia que dilata e dilata. O mundo não é o bastante para mim. Tudo é apenas pouco ou nada. Fico apenas em silêncio dizendo com ele tudo e com as palavras nada.
Tínhamos um romance, o mais bonito de todos. Mas você preferia comédia, então partiu para outra história, e nem esperou para que eu fosse com você.
Você poderia ser qualquer coisa, mas preferiu ser saudade, e logo aquela saudade que vai matando aos poucos.
Se você bater num tambor cheio de água, ele não fará barulho; mas se você bater num tambor vazio, vai fazer um barulhão. Os homens também são assim, fazem muito barulho quando estão vazios...
O melhor presente é o tempo Presente; então, é preciso aproveitá-lo bem. Mas há uma ciência em aproveitar o tempo. Não se trata de correr ao fazer as coisas, mas de não desperdiçá-lo com coisas sem sentido.
O prazer dura um instante e passa, deixando um gosto de morte, na maioria das vezes.
Mas, a felicidade é a alegria do espírito, que quando acontece deixa sabor de vida.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
