Feliz Aniversário para Meninos
Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!
❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞
Como Romeu ¨& julieta somos dois apaixonados
Como a lua ¨& as estrelas sou feliz ao teu lado
fico pensando em nós dois , nos teus olhos de mel
no cheiro da tua pele, que me leva até o céu
e me faz desejar o teu beijo ,desperta em mim
um desejo louco de te amar, princesa dos
meus sonhos encantados , viver contigo
é mais do que sonhar é ver a lua dançando
pro nosso amor ,poesias soltas pelo ar
passaros cantando pra você
e eu vivendo só pra te amar.
Princesa minha ,doce desejo
viverei só pra te amar
Meu dia fica muito mais feliz quando estou pensando em você, imagina o quão esplêndido fica quando estou sentindo você.
Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias.
Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
Ser feliz é não esperar no amanhã o que se pode viver hoje. Agradeça e aproveite por cada momento. A vida passa os momentos ficam para sempre.
O verdadeiro motivo da sua Inveja é que você não é feliz como eu sou, não possui o que eu possuo, não é o que eu sou e não vive a minha vida!!!
Eu quero ser feliz também navegar nas águas do
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas,paz,iemanjà
Ame...Se você hoje e feliz
E ame se a felicidade é ainda ilusão de um futuro que nunca chegou ou de um passado ,que você não captou .
Ame... se você tem lutas e se as lutas lhe troussessem , de amargas e sofridas derrotas.
Ame..se você é um sucesso .
Ame...se é belo e bela é sua alma mas , ame também se a natureza não foi lhe mais que madrasta .
Ame...se lhe perdoarem mas perdoe com amor, aos que perdoa não sabem .
Ame...quando lhe sorriem .
É com seu sorriso transforma em sorrisos , a tristeza de alguem .
Ame...quem lhe ferem .
Ame...até que ferir ela não possa mais .
Ame ...a DEUS .
Ame... ao próximo.
Ame...a VOCÊ mesma
Ele me dá vontade de viver (…)
Ele me dá vontade de cantar, de rir, de ser feliz!
Me dá força, me dá fé.
E eu que queria cuidar de você, te dar todo o carinho do mundo, ser realmente feliz ao seu lado, eu que apostei nesse amor, talvez com um pouco de medo de me magoar no começo, mas fui com tudo depois que eu vi que te amava, fiz de tudo pra dar certo, fui contra a razão, sempre agi com o coração quando o assunto era nós 2, sei que por algumas vezes eu vacilei, talvez por influencia de algumas pessoas, ou por precipitação da minha parte, por ser criança, ou até mesmo por ser um fraco e cair na tentação... mas pode crer que eu não tinha noção do tamanho da dor que eu ia sentir quando te perdesse de verdade, e agora esse dia chegou, a dor é enorme, e o arrependimento maior ainda, arrependimento por não ter aproveitado todo teu amor enquanto ele realmente era forte e derrubava qualquer obstáculo, se eu soubesse que era tão bom te ter pra mim, juro que tinha apostado em nós 2 desde o primeiro dia que te conheci, ah como eu queria voltar no tempo, no dia do nosso primeiro beijo, juro que fazia tudo diferente, que ia começar a te amar daquele momento até o fim da minha vida... Mas não foi bem assim né, demorou pra eu me tocar que te amava, acho que pela sua parte deu o que tinha de dar, acho que todo esse vai e vem foi o que acabou com nós 2, porque depois da primeira vez que a gente acabou o namoro, não foi mais a mesma coisa, e eu sempre quis que fosse, lutei pra isso acontecer, fiz de tudo, fui contra tudo e todos só pra ser feliz, sei que você também queria isso, mas talvez por motivos bestas a gente nunca foi feliz realmente sem ter ninguém pra infernizar ou pra
influenciar em nada, tu n imagina a dor que eu sinto, quando eu imagino outra pessoa ocupando meu lugar, quando eu imagino outra pessoa te acordando com beijos, te ligando pra dar boa noite antes de ir dormir, a dor é enorme, não consigo me controlar e até choro sabe, porque saber que eu poderia ou devia fazer isso e agora não posso mais realmente é triste. Agora eu só queria que o mundo ficasse vazio, minhas lagrimas secassem, e sobrassem apenas nós 2, pra a gente realmente ter a sensação da felicidade... mas que pena né? , agora o seu amor acabou, e o meu talvez seja pra sempre, e só agora eu vim perceber isso, só agora eu percebi que minha felicidade só é completa com você, que é de você que eu preciso pra ficar juntinho todas as horas do dia, que é de você que eu preciso pra discutir por besteira e depois pedir desculpas, que é de você que eu preciso ter ciúmes, que é pra você que eu devo me entregar e amar sem pensar nos outros, apenas viver pra te amar de verdade, nada mais. E mais uma vez, eu vou te falar, lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer uma que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça a mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!
Te amo pois você me faz sorrir,
Te amo pois você me faz feliz,
Te amo pois não vivo sem você,
Te amo e sem ti não sei viver.
Te amo pois você é o meu sol,
Te amo pois você minha chuva é,
Te amo e sem ti não posso viver,
Te amo pois completas o meu querer.
Te amo pois você me traz calor,
Te amo pois seu cheiro me faz bem,
Te amo e não vivo sem teu amor senhor,
Te amo mais que a abelha ama a flor.
Você nunca será feliz se não aprender a tornar a gratidão parte do seu cotidiano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado