Feliz Aniversário para Meninos

Cerca de 35572 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Meninos

Quase eu consertei, quase deu muito certo.
Quase te fiz feliz, quase eu te fiz muito feliz.
Quase um ano, quase a gente faz aniversário.
Quase fomos fortes, quase fomos muito fortes.
Quase durou, quase durou muito tempo.
Quase foi uma história, quase foi uma longa história.
Ou não.

Por que me deixou?
Me deixou ser quem sou...
Porque me abandonou;
Me entristeceu, me calou,

Por que me deixou?
Enxergar a rosa que murchou,
Por que me deixou?
A luz sem você se apagou....

Por que me deixou?
Sem falar nada, escapou...

Cadê você, minha criança?
Volta para mim, faz mudar tudo em mim...
Me devolve o meu melhor sorriso...
Os pensamentos mais puros....
Volta para mim....
Para de brincar de esconde-esconde,
Se mostra de novo para mim.

Acorda, minha criança...
não dorme mais em mim...
Acorda, minha criança...
Me devolve você para mim...

Um dia feliz para todas as crianças e um grito bem alto de "ACORDA" para aquelas que dormem dentro da gente...

``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´

"Só entendemos a magia da infância quando nos tornamos adultos."
(J. M. Jardim)

Hoje , somente hoje,
Quero estar ao meu lado,
Quero sentir o meu sorriso,
Quero brindar a alegria da vida

Hoje , somente hoje, quero me ouvir!
Quero saber exatamente onde quero chegar,
Quero discutir , discordar e até brigar
comigo mesma

Hoje , somente hoje, quero toda atenção necessária
Quero fazer valer a pena,
Quero dizer, sim, não, talvez
O que for preciso,
E principalmente,
Ser feliz comigo!

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
⁠A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.

A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.

⁠Bom dia! O domingo chegou lindo e inspirador... Como é bom acordar e ‘sentir-se domingo’... Os dias podem até serem iguais, mas os sentimentos são diferentes... Cada um é livre para pensar e sentir o que quer... Tenho sempre pensado o melhor... Gosto de encontrar-me com meus sentimentos e organizá-los, de acordo com a ‘preferência’... Mas, diariamente, penso em Deus... Pois é com Ele que minha vida vai dando certo! Feliz domingo!

⁠Às vezes nossas experiências nos convencem de que é preciso aprender a ser feliz sozinha.

Como eu posso ousar a ser feliz em mundo onde não existe você.
Em um mundo onde não existe mais amor.
Em um mundo onde não existe mais sorrisos sinceros.
Como eu ouso sorrir, em um mundo banhado por ódio, racismo, preconceito.
Em um mundo onde tudo se acaba em um piscar de olhos e fica como se nunca tivesse existido.
Como eu ouso ser feliz em mundo que não me pertence.
Eu estou de passagem, não pertenço a esse lugar
Não me enquadro, não me encaixo, não me acostumo.
Como eu ouso ser feliz em mundo onde não existe mais seu amor...

Parabéns a você

Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!

Com liberdade, flores, livros e a lua, quem não seria completamente feliz?

O Ano 2020 já se aponta para nascer no horizonte.
Espero que em 2020 compreendas que nossas vidas não muda na virada de uma estação, ao vencer uma doença, no termino de um dia, de uma semana e muito menos na passagem de um ano para outro, o que muda é a forma que escolhemos viver, o que muda são nossas escolhas, nosso semear de coisas boas em nossos corações, o que muda é o nosso interior.
Día 01 será sua primeira folha em branco do seu livro chamado vida, ela estará pronta para ser escrita, então escolha sua caneta mais brilhante, olhe para o céu no primeiro badalar de 2020, e agradeça a beleza que há. No soar da meia noite e um minuto, não saia correndo para abraçar ou beijar alguém, fique um momento com você mesmo, eleve-se em sua fé e acredite, sonhe que este ano será o melhor de sua vida, pois será, se assim sonhar...mas não se esqueça de fazer valer seu sonho, plante, regue, cuide, arranque as ervas daninhas e faça valer a pena!
E desde o início tenha certeza que será um ano maravilhoso e torne-se um Ser melhor a cada novo dia, não tenha medo de recomeçar a cada amanhecer, pois sei que teremos um ano glorioso!
Gratidão a todos os seres visíveis e invisíveis em minha vida, pois sei que para mim valeu muito a pena acreditar e estar rodeada de seres que se permitem evoluir!
Feliz ano novo!
Feliz renascimento,
Feliz vida,
Feliz reencontro.

⁠A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.

⁠Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?

⁠Se formos viver reféns da maldade, nunca saberemos oque é viver feliz de verdade.

“O saber não nos torna melhores nem mais felizes.”
Mas a educação pode ajudar a nos tornarmos melhores, se não mais felizes, e nos ensinar a assumir a parte prosaica e viver a parte poética de nossas vidas.
(Extraído do livro em PDF: A CABEÇA BEM-FEITA – Edgar Morin – Página 10 – EDITORA BERTRAND BRASIL LTDA.)

Estou sumido mas não morri, estou planejando volta, mas forte e mas feliz.

' E quando eu partir estarei observando-lhes, e quero ver todos vocês felizes fazendo o que mais ama '.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp