Feliz Aniversário Linda

Cerca de 43301 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Linda

Com certeza vai se chamar "Valéria"! E aí, com todo respeito, será a tartaruga mais linda do mar Atlântico!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito linda, bem comportada e muito elegante!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Rosto lindo, sorriso cativante de uma mulher muito linda e elegante! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Vc não se contenta em ser só LINDA? Tem que ser simpática, gentil, amorosa, carinhosa, deslumbrante, ter um jeito único e puro de sorrir, jeitinho meigo de me tratar bem dessa forma??? PERFEIÇÃO é a palavra que descreve VC!!! Obrigado por tudo linda!!!

Inserida por DiegoAN

A palavra amor é linda, e com apenas 4 letras consegue criar um sentimento gigantesco.

Inserida por santanamarcoos

Você é com certeza a poesia mais linda que resolvi escrever no meu coração

Inserida por frassys

A amizade é a página mais linda das nossas vidas .Tudo passa tudo acontece mas,os bons amigos agente nunca esquece.

Inserida por vitoriagomescosta

OS OLHOS
Não existe coisa mais linda,
que esses olhos risonhos.
Olhos de amor, de paixão.
Olhos que parecem sonhos.

São vivos, alegres serenos,
são expressivos em tudo.
Impossível, não amá-los,
querê-los por perto, ao menos.

Se a dona deles soubesse,
o quanto sonho com eles,
que bailam em meu pensamento.
Caminham comigo nas ruas.
De presente, para mim ela os daria.
Assim ao meu lado os teria,
sempre, a todo momento.
(Roldão Aires)

Inserida por RoldaoAires

Queria te falar o que sinto da forma mais linda que existe, queria te emocionar, encontrar a palavra mais linda do mundo, uma palavra que fosse como uma chave para tocar nos seus sentimentos mais doces, mas eu não sou poeta, busco de tantas formas conhecer a sua alma, e posso dizer que já sei muito sobre ela, sei que de alguma forma ela está ligada a minha, sei que nela tem muita bondade, você não é uma pessoa comum, você é como um anjo pois foi enviado do céu, você faz da minha vida tão leve, com você eu sei que vale a pena ser forte, se a recompensa para as minhas lutas for você eu vou lutar eternamente e nunca vou perder o ânimo, pois só de saber que no final de tudo vou ter você não sinto medo, os momentos mais felizes estão reservados para nós. Sei que amar não é só felicidade, mas o amor é o melhor refúgio nos momentos difíceis, serei seu porto seguro quando você precisar, nunca desista, aconteça o que acontecer, não deixe que nada te abale, sei quão forte tu es, meu amor, sei que muita das vezes posso parecer romântico demais, mas de uma coisa podes ter toda à certeza, todo meu amor se contém de inúmeras formas diferentes para ti aqui dentro do meu peito, te amar agora és pouco para o quão mais quero te amar no futuro

Inserida por guhaschar

Ela é ela, que por si só já diz muito!
Ela é absolutamente linda. É estranhamente bem humorada. É confusamente simples. É admiravelmente dedicada. É deslumbrantemente desajeitada. É extraordinariamente amável. É facilmente compreensiva. É perdidamente louca. É inexplicavelmente única, porque ela é ela… E é incrível como ela é tudo para mim! Ela é tudo que tenho de melhor na minha vida… Ela é o meu dia e a minha noite. Ela é a minha vontade de chegar a casa depois de um longo dia de trabalho. Ela é o meu refúgio. Ela é o meu melhor “bom dia”, mesmo naqueles dias em que a chuva se ouve e o humor torna-se cinzento. Ela é toda a simplicidade de abraços longos, de olhares sinceros. Ela é a inacreditável mulher com melhor sorriso alguma vez visto pela humanidade. É o meu presente e o meu futuro. É quem faz a minha vida brilhar. É quem dá impulso à vontade de nunca ficar satisfeito. É quem dá valor sem ter que perder. Ela é a minha melhor amiga, a minha confidente, a minha paixão, o meu amor… E eu sou o homem mais sortudo por ter ao meu lado uma mulher assim. Sou o cara mais feliz por ter o privilégio de todos os dias conquistar uma mulher assim..

Inserida por guhaschar

Palavras
Palavra é linda,
Palavra magoa,

Palavra é um remédio,
E as vezes um veneno,
Que fere atoa.

Inserida por doliveir27

Ei menina, você é linda. Sei que isso é clichê, você já deve ter lido isso antes, mas você não acredita, não é? Isso é triste, porque quando eu falei que você era linda, eu falei porque as pessoas que convivem com você sabem disso. Elas te veem lendo, elas te veem quando você acorda, elas te veem quando você está na frente do espelho fazendo caras e bocas e tentando arrumar o cabelo. Você na maioria das vezes não se ver e é nessas horas que você é linda, quando você simplesmente esquece como é.

Inserida por decrepitar

Quantas vezes irei ter a oportunidade
de a lua tão linda assim admirar?
Por isso guardo datas.
Por isso coleciono momentos.

Inserida por SenhoritaPensamentos

Titulo:"O Poeta"


Hoje eh linda festa, saudações que não se encerra
Explodem o amor e a esperança,em um papel e uma caneta
transformando,crianças,jóvens,idosos,esse dom eleva
Que a mim o coração tambem deseja.
Vão-se os amantes da vida,nesta estrada cheia de pedras
Fazendo dos caminhos,de poeiras e concretos
Dias de amores,dores e de cautelas
que aos poucos se resumem em trovas e versos.
Parabenizo a todos de agora e de outrora
Aos que escreveram das Amélias e das Américas
Dos que do mundo se expressaram alguma glória
E aqueles que se esquecem nas gavetas.
Dito por não dito,quem escreve,faz a hora
Que no tempo,e no dia o sol se espera
E a noite a lua então namora
Só a chuva...Ah a chuva...
Os seus pingos são goticulas de prazer
Que atravessa o remanso e o lampejo
Iludindo a menina no seu ser
Pelo amor dedicado ao sertanejo.
E quando os seus versos se encerram
Começa uma vida de promessa
Numa prece,encaminhada a Allah
No remetente assinada,O POETA.


("20 de outubro - Dia do Poeta)(Dedicado á todos os Poetas que se encontram nesse mundo e aos que não se encontram mais em nosso meio)."

Inserida por FernandoCarim

“Saudades de você”

Mais um dia acordei… e senti a sua falta.
Minha linda!
Vc não estava do meu lado.

Porque meu amor?
Porque se ausentou… me deixando um vazio imenso.
Um vazio que se junta a saudade… um vazio que machuca.

Me trás de volta a tua alegria.
O teu carinho.
O teu beijo incessante.

Eu estou sentindo a sua falta.
Eu estou preso... dentro de uma enorme angústia.

Minha querida!
Não é nada fácil!
Não é meu amor.

Não é nada fácil… imaginar que fomos felizes.
Mesmo que num pequeno período de tempo... nós fomos felizes momentaneamente.

E que momentos maravilhosos.
Foram palavras que ficaram gravadas na memória.
E longos beijos e abraços... para se carregar por toda a vida.

Amor!
Eu ainda sonho!
Por favor!
Me retira deste sonho?
Me estenda os seus braços.
E faça com que eu me perca em você!

Prometo dar-te o que precisa.
Felicidade, amor… amor… e amor!
Garanto que irá sentir vontade de gritar... e explodir tua alegria.
Minha linda e doce amada.

Se renda a minha sinceridade misturada a saudade.
Elas juntas somadas… representam o meu amor.
E o quanto por mim és amada.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Nunca nessa rua passou uma mulher tão linda! A rua te amou e os seus passos... as calçadas recordam até hoje.
Os pássaros que ali estavam, cruzam está rua todos os dias, com esperança de vê-la passar.
As folhas desta rua guardam o teu perfume entre as folhas. Como eu soube que esta rua a ama tanto, se passam tantas pessoas? Por um momento a rua e eu fomos um só corpo.

Inserida por Frankcita

É muita beleza...
de dentro pra fora
que vem deste olhar
da linda senhora...

Inserida por arieldsousa

Todos vivem por uma razão.
A minha é a mais linda.....você.

Inserida por srtawrobel

"Sua voz é tão linda,
é uma melodia.
Quero ouvir sua voz cantando
e encantando o meu coração."

Inserida por jailsorocha

Em meus sonhos vejo uma linda pessoa,
Esta pessoa esta distante, mas não distante, como a estrela do norte.
Olho sobre o luar esplendido do oeste,
Eu vejo na estrela mais brilhando seu olhas, radiante.
Que penetra o coração de uma pessoa que pra vc pode não ser importante,
Mas e relevante que tenha e mantenha sobre todos os aspectos alguém ou admirador
Que possa lhe fazer bem, mas não definha nem deixe de acredita no AMOR.
Por um erro de um passado, Um amor cura a ferida e outro amor, sábio e aquele que vê e acredita na possibilidade de amar aguem que venha ser importante.
Os raios do sol e importante, mas sem a lua ele seria apenas um raio luminoso sem sua dançarina mais Romântica.

Prescreva seu sentimento acione seus ligúrios, sonhe sobre as nuvens mas claras e repouse sobre as mais escura pois como o sol e alua durma feliz nos braços de que há faça feliz, ame intensamente quem a ame .
Nos escolhemos nossa faze boa e vivemos nossa faze ruim pois como a chuva vem ela tbm vai.
E neste processo uns ficam feliz e outros entristecem.
Continências batidas e devidamente formalizadas....

Inserida por WagnerPaivaRC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp