Feliz Aniversário Linda
Água e óleo...
És mais bela que o mar...
Tão linda que a vontade é só Amar!
Difícil é parar de olhar, pior é explicar um pouquinho do meu pensar…
Prefiro me calar, para não assustar e correr o risco de te afastar.
Sei que é difícil, mas irei me controlar, não sei até quando vou aguentar, olhar e não falar que faria de tudo para te …
Esperança não há, não posso deixar isso me perturbar e na madrugada me acordar, o melhor é aproveitar esse lindo sorriso que no seu rosto sempre está.
Sonhar não é proibido, por isso que eu não tenho dormido, pois sonho acordado a cada instante, imaginando cenas fortes, lindas e picantes.
Mas tenho que me contentar em apenas um simples Bom dia te dar, queria mesmo era do seu lado acordar.
Já que não posso, só me resta pensar, como você deve estar ?
Linda como sempre ao acordar, com preguiça de levantar, ainda mais no tempo chuvoso que está, sei que no fundo queria eu perto, só para abraçar e histórias bobas contar e fazer você rir e gargalhar e parar de ver o tempo passar.
"" Se fosses flor
ah! que linda flor tu serias
minhas primaveras encantarias
e somente a ti, cantaria o amor
.
Ah! se fosses flor
que jardim habitarias
com tantas delicadezas
somente tu me apaixonarias
.
mas és mulher, mulher de rara beleza
para a qual proclamo esta prosa
linda flor que por capricho da natureza
te batizaram de Rosa...
Ao chegar em um baile de máscaras me comparei com você.
Linda de se ver, escondida para valer.
Uma linda máscara de Veneza, um vestido longo, a luz do são era pouca.
Mas você brilhava mais que qualquer coisa!
Me aproximei, pois curioso fiquei…
Chegando ao seu lado não consegui ficar parado.
Peguei uma rosa que estava a mesa, queria tirar sua máscara e contemplar sua beleza!
Em seu rosto pouco via, mas seus olhos já me dizia que era você que eu queria.
Ao falar com você pude perceber que realmente era você que eu queria ter.
Seus olhos penetravam em meu ser, me paralisa por dentro.
Não sabia o que falar, pois minhas palavras não eram suficientes para explicar a enorme vontade de sua boca beijar.
Se passaram alguns minutos, seu jeito de falar, sua forma de olhar.
Estava me queimando por dentro.
Eu me perguntava, como isso pode acontecer se não consigo ver quem está por trás desta máscara de Veneza?
Não sei de sua beleza, mas com firmeza posso dizer que em minutos já estava apaixonado por seu ser, sem ao menos lhe conhecer.
Saímos para ver as estrelas, pedi com muita gentileza que seu rosto eu pudesse ver…
Sua máscara foi tirando bem lentamente, fazendo minha mente se perder por você.
Puxou a máscara de baixo para cima, bem devagar..
Seu queixo lindo, sua boca me fez perder o controle.
E quando menos percebi em seu rosto me envolvi!
Colei meu rosto colado ao seu, senti o seu respirar, seu perfume.
Contemplei seu olhar, e bem devagar comecei a te beijar…
Não conseguimos parar e quando menos percebemos estávamos vivendo nos mais belos momentos.
Não só em pensamentos, mas em seu quarto fomos parar, só para melhor ficar.
Seu vestido lentamente arranquei e seu corpo todo a beijei...
Parece loucura, a lua a brilhava as estrelas tomando o céu, do seu corpo retirei o véu.
Da janela o mar com o dançar das ondas e no quarto a dança era outra.
A noite sorria e seu calor me envolveu como se noite fosse dia.
Tudo permaneceu até o dia acordar.
Acordei primeiro só para ter certeza que não era um mero sonhar.
Contemplei o sol ultrapassando a janela e seu corpo meio descoberto me mantinha por perto.
Meu pensamento era real, queria você por mais um momento chamado, para sempre…
Com uma rosa te fiz carinho, beijei seu corpo todinho e quando acordou, você foi quem falou.
Pensei que tinha sonhado com você, já que não é um sonho, nos resta permanecer juntos para valer.
Eu lhe perguntei o porquê?
E ela respondeu…
Você se encantou por mim, sem mesmo me ver, o vestido e a máscara não mostrava quem eu era.
Respondi…
O seu olhar me encantou, o seu jeito me apaixonou e sua voz me fez entender que ao seu lado devo permanecer.
Deitada em meu peito, senti seu suspirar e uma voz bem baixinha que dizia.
Aqui que quero sempre estar, foi rápido, mas já aprendi a te Amar, desse sonho não quero mais acordar...
Medo
Ao te ver assim tão linda,
logo passei a pensar.
Será que ela me aceita se eu
disser dela gostar?
Pergunta feita às pressas
resposta, suspensa no ar.
Não sei se faço a pergunta,
fico receoso, pensando.
Ela me atrai por inteiro, mas
e o medo de que ela de mim,
possa não gostar.
Anjo faceiro e lindo, guardo a
pergunta para mim.
Quem sabe um dia eu tenha
coragem de a fazer .
Mas ainda tenho receio de que
você de mim, possa vir, a não querer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Menininha linda
Ó minha menininha linda...
O tempo passou para mim
E para você.
E as linhas de expressão
Que hoje adornam o teu lindo rosto
Só serviram para aumentar
O meu encanto por você.
Quanto a mim,
Cada linha que marcou
O tempo que eu vivi a tua espera,
Serviu apenas para mostrar
Onde eu deixei o meu coração,
Mas o amor de minha amada
A qualquer tempo
Rejuvenesce a minha alma.
Edney Valentim Araújo
Amizade é uma coisa forte e linda que nasce naturalmente, cresce regada de muito amor e nunca morre.
Era uma vez uma Rosa linda e perfumada que habitava no jardim de outrem.
Esta Rosa era admirada, e amada por todos por sua beleza, sutileza e assim encantava a todos.
Ela parecia uma Rosa de contos de fada pois o seu dono a cultivava com grande esmero.
Certa vez um alguém não contente em somente olha-la e admira-la naquele lindo jardim a apanhou, a Rosa naquela exatidão pensou que estava sendo apanhada para ser cultivada com maior amor.
A Rosa foi subtraída de seu jardim e aquele alguém que a tirou de seu lugar e de seu dono acabou que deixando a linda Rosa murchar, pois este alguém esqueceu que ela precisava de cuidados e assim a Rosa morreu.
Resumo da historia, As flores são sensíveis e, por isso, alguns cuidados especiais são fundamentais para prolongar seu tempo de vida e beleza.
Nunca queira ou cobice a flor do jardim alheio tão menos a apanhe somente para saciar o seu desejo em tê-la.
Autora A.Kayra
O nosso dia de domingo se findando, muito para agradecer e linda e abençoada a nossa noite vai ser.
Luz para sua noite, tranquilidade para seu sono e muitas alegrias e realizações a cada amanhecer, em todos os dias.
Que a fé nunca nos falte e o amor sempre nos encontre.
Durma bem e tenha bons sonhos!
Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.
Tão linda e tão meiga
Tão jovem e por muitas vezes tão madura
Tão doce e ao mesmo tempo tão amarga
Será uma forma de se proteger?
Se for espero que dê certo.
Garota que me cativou e com apenas
um sorriso de cara já me ganhou.
Teu toque , teu beijo
Teu cheiro, teu abraço
Teu sorriso, teu jeito
Um conjunto de qualidade que trabalha em harmonia, que faz qualquer um a deseja-la a corteja-lá.
Mas apenas o mais puro dos corações irá ganha-lá.
Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar
To firme to forte mas ainda permaneço aqui!
Te amo de uma maneira incrível linda e contraditória.
Tenho Vontade de te ver te tocar te sentir te ligar, uma saudade terrivel!!!
Mas tenho calma,
Vai passar
Minha vida toda me escondia atrás do meu medo e da minha covardia, mas um dia conheci uma linda princesa para quem, com certeza, meu coração eu daria
CRÔNICA EX-AMOR
Ela é Linda!
Não falo superficialmente, falo mais profundo. Era paparicada mas mesmo assim me procurava, respondia 5, 10 minutos depois de mim, mas respondia com atenção, não me fazia parecer um passa tempo pros seus dias tediosos, às vezes sumia, aparecia no outro dia. Uma desculpa mas esfarrapada pra me convencer de que realmente isso aconteceu, afinal eu acreditava mesmo com um pé atrás pelo fato dela não dever satisfações da sua vida pra mim, não eramos nada além de companhias das madrugadas.
Ela era assim, sempre iniciava uma conversa com um 'Oi', 'Tudo bem', cheio de carinho, acompanhado com emojis de coraçãozinhos.
O carinho sim, dava pra sentir! Não fazia birra quando eu saia, me divertia. E eu ficava confuso, não sei se a pessoa é compreensiva ou não tá nem ai pro que você faz ou deixa de fazer, difícil de se saber.
Com esse tanto de duvidas, resolvi não me apegar, melhor do que se apaixonar e no fim se decepcionar. Logo eu que na primeira demonstração de afeto, de amor, já quero me embriagar. Pouco tempo depois, tirei essa dúvida que ainda martelava minha cabeça, no dia de sua declaração rs. Eu não me preparei pra essa situação nem sei como me comporta, muito menos o que falar, é que geralmente vêem até aqui pra desabar e não se declarar. Pensei bastante na decisão, mentira! É difícil você pensar com o cérebro em vez do coração quando alguém se declara e esse alguém é quem você sente algo especial, nos relacionamos, criamos tantas expectativas como todo casal. Mas vou pular, fica íntimo demais pra mim e careta pra quem ler, a intenção não é essa.
O tempo passou e aquele amor foi se desgastando, virou cumplicidade até chegarmos numa fase em que não dava pra extrair nada à mais, e a gente ali esperando o fim como se estivesse em um ponto de ônibus esperando-os passar pra podermos pegar, cada um pro seu lado, até que chegou. Restava-me reconhecer e seguir meu caminho, partir pra um coração novo carente e vazio, pois acho que ensinei um pouco a essa Garota que Amar é simples, que é bom isso, ruim aquilo e que é a gente quem complica. Hoje vivemos como dois desconhecidos que se conhecem muito bem.
Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.
Você é tão linda, que as vezes até penso
Te ver fora da minha mente.
Te imagino como, se você fosse alguém
Que fosse viver comigo eternamente.
As vezes compro flores e mando em nossa casa
Você sorri e depois me abraça...
Saímos sem relógio, sem certa direção
Conversamos o dia todo, sem se enjoar.
E quando o sol se vai, a gente toma um banho
Fazemos do jantar, uma desculpa para namorar.
E para finalizar, um solo de piano
Tocado pela mais bela de todas e eu no fundo a te acompanhar
De repente levo um susto
E me pego envergonhado...
Eu estava acordado somente a te imaginar...
- Relacionados
- 61 mensagens de aniversário para amiga evangélica com fé e carinho 🙏💕
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- 98 frases bonitas de aniversário para surpreender e alegrar 🥳
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
