Feliz Aniversário Linda
Estou muito feliz hoje
Com a linda conjunção
Lua e Júpiter no céu
Chamando toda atenção
E aqui todos na Terra
Os vendo com emoção
Hoje é um novo dia, um ensejo de recomeço, uma linda ocasião para ser feliz...
Agradeça, não murmure.
Louve, não reclame.
Ore comigo assim; Obrigada Pai Eterno, pela graça de abrir os olhos e contemplar todas as oportunidades que este dia nos oferece de nos achegarmos mais a Ti.
Ajude-nos a dar valor ao Teu grande Amor e a agradecer mais por cada detalhe que este dia nos proporcionará para aprendermos e amadurecermos um pouco mais.
Agradecemos por tudo, pois Tua Graça nos basta, em Nome de Jesus, Amém."
Fico muito feliz em cuidar do presente que Deus me deu, uma filha linda pequena Thaylla Eduarda, um amor de criança.
Nossa família já era bonita e feliz
Mas agora você chegou e tudo iluminou
Nossa doce,linda e amada Laís
Que não nasceu,estreiou,e a todos encantou.
Seja feliz e sinta a vida,
no ar que vc respira,
veja nela o sorriso de uma linda alegria
observa a lágrima de felicidade, de um olhar que brilha,
e na atitude humilde da melhores das companhia,
e ver que o fim e o começo, que o futuro preparou,
para o nascer do sol de um novo dia de amor
e minha poesia puraqui deixo escrito pra tocar no coração,
desejo felicidade e muita paz de Deus, de um simples escrivão.
É fato que embora seja linda, a Vida não é lá muito fácil pra ninguém! Mas quem escolhe ser feliz encara as dificuldades como desafios e não arruma desculpas para enfrentá-los. Quem escolhe ser feliz não terceiriza sua responsabilidade, assume seus erros e tenta ser melhor a cada dia. Quem escolhe ser feliz não murmura, agradece por tudo o que é e tudo o que tem, independente de sua situação. Não lamenta e vai à luta todos os dias, reconhecendo nas pequenas coisas a benção de Deus.
Quem escolhe ser feliz, aproveita as grandes oportunidades que tem todos os dias...
E quem realmente escolhe ser feliz, percebe o quão privilegiado é, por ainda poder ter escolhas!
Cunhadinha linda! Ihaaa, essa é festeira! Lu, ser for pra ser feliz, que seja o tempo todo. Vamos trabalhar, vamos. Tô cansada dessa vida de rico... vamos trabalhar um pouco vamos, minha gente,
vidinha boa, né?
Eu poderia dizer que me sinto como a Donatela por ser linda, fina, feliz, carinhosa, feliz, bem amada, etc... Mas não é por isso.
Me sinto a Donatela porque tenho uma Flora! Isso mesmo uma mulher completamente doente, invejosa, brega, baixa, maldosa, mentirosa, dissimulada, infeliz, amarga, falsa, etc. Enfim, capaz de tudo para ser quem eu sou e levar a minha vida. Totalmente invejosa e infeliz!
Mas é trágico, porém cômico... E não é porque realmente eu sou mais bonita, mais bem amada e mais alta, rs. Sabe por quê? Porque o mal nunca vence. E as máscaras sempre caem. No fim, a vilãzinha volta a ser xacota. Mentira tem perta curta.
E que venham os que eu julgo abaixo de mim, Medo é uma palavra que não existe no dicionário e Coragem e Força são palavras que se repetem nele.
Minha Deusa
Estou chorando, mas estou feliz.
Moça linda, estou te amando.
Ainda mão me dei conta, que você é tão jovem.
Mas ao teu lado me sinto um aprendiz.
Jamais imaginei que eu você capaz de amar tanto.
Menina linda eu não canso de chamar teu nome.
Tudo que eu te falei é verdade.
Você é a propria poesia.
A luz que causa inveja ao sol.
O limiar da minha razão.
Meu amanhecer de cada dia.
A deusa embaixo do meu lençol.
Eu amo te ver feliz, sorrindo daquela forma linda de botando as mãos no rosto enquanto sorrir. Odeio te ver triste pelo motivo que seja, e sempre tentarei bota um sorriso no seu rosto.Amo o seu sorriso os biquinho que você faz enquanto fala, sua forma toda de ser. És minha amiga na dificuldade me atura quando ninguém mais tem paciência comigo, se esforça para me deixa sempre feliz. E quando estiver triste me chame, irei fazer as palhaçada mais idiotas do mundo até você da aquele sorriso que eu amo.
Eu sei que você não exgugara minhas lagrimas, porque você nem permitira elas caírem.
Cada palavra linda
Cada gesto maravilhoso
Cada sorriso deslumbrante
Eu observava...feliz
Cada lágrima que você derramava
Cada tristeza em seu olhar
Cada insegurança em sua palavra
Eu observava...triste
Cada momento alegre ou triste
Cada lembrança boa ou ruim
Cada passo certo ou errado
Eu estava ao seu lado
Quando acordo
Quando durmo
A cada instante
Estou pensando em você
Como posso viver sem ti?
Não posso...
O que me resta?
Te reconquistar
Um brinde aos homens , mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo. porque enquanto o dia dos namorados é uma vez no ano, os outros 364 são nossos.
Te amo minha linda... Minha razão de viver,meu maior prazer é te amar! Nada me faz mais feliz que você...
Seja onde for,a hora que for,estou pensando em você, Porque estás em meu coração...
Minha Princesa Linda e Maravilhosaaa... Não Tem Igual a Você!
Só de eu saber que vives em mim já ganho o meu dia!
Que dia Liiindoo... Acordei mais apaixonado pela garota mais linda desse mundo...! Quando penso ter chegado ao limite do amor percebo que está no começo e que vem muito por aí ainda,porque enquanto eu for tendo dias em minha vida vou te amando,mais,mais,mais,mais e mais...
é desse brilho que eu to falando...só você o tem, mais ninguém...o brilho da perfeição
É natural você ser comparada às coisas mais lindas que compõem a natureza por ser superiormente e extravagantemente sobrenatural. É natural te ver sendo inspiração para poetas; É natural a natureza precisar de ti, mas é sobrenatural o que eu sinto por você!
Te amo princesa...Você é meu maior presente de Deus... Obrigado por existir em minha vida!
"...Um dia te amei pra nunca mais deixar,agora terás meu amor enquanto viver,porque pra sempre vou te amar..."
Ela
Ela faz ELE ficar muito FELIZ :D
Ela me AJUDA em tudo oq eu preciso
Ela é linda com uma JÓIA rara e inigualável
Ela é PERFEITA, seu sorriso me encanta
Seu jeito me CONQUISTA a cada dia ...
Deus a colocou na minha VIDA e nao foi atoa
Que PLANO ele teria ?
Ele
Ele Fica todo bobo quando ELA entra no msn
Ele PEDE ajuda de proposito so para ter a ajuda DELA
Ele diz q essa JÓIA nao se compra e tenta Conquista la todo dia
Ele conta Piadas para faze-la RIR,so para ver seu sorriso
Ele pedi à DEUS todo dia para colocar um sentimento que
so ele põe e tira, um sentimento puro e verdadeiro
e mesmo assim ELE ainda se pergunta : Que PLANO
ele teria
É por isso que eu canto minha linda companheira;
Eu te faço e vc me faz feliz !
E como o Samba o nosso Amor não vai ter fim;
Que eu vivo pra você e você nasceu pra mim!
Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.
É linda essa capacidade nossa de dizer tanto sem dizer nada. De se amar nos detalhes, e ser feliz por inteiro
- Relacionados
- 98 frases bonitas de aniversário para surpreender e alegrar 🥳
- Aniversário
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
