Feliz Aniversário Linda
O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA
Existe uma estrela mais linda do que todas que estão no céu. Apesar que você não a veja, ela está próxima de ti. Esta estrela tão bela é você.
Você não é uma linda flor! Sim uma
Estrela cadente que brilha quando
olho para o céu, e ao mesmo tempo
estou junto com você, simplismente
com você.
O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.
Das Rosas do Jardim
Você é a mais bela
É de longe a mais linda
E é a única Rosa que me interessa
Eu sou a borboleta que pousou na sua flor
E é a única que suga o seu doce néctar
Que são seus sábios conselhos
Sua companhia e sua dedicação com esmero
Você é a minha flor
É a espécie mais rara e difícil de se achar
E a quem a tiver tem que dar o valor
Pois você não é apenas uma flor
É a Rosa mais bela
Que merece todo meu carinho e amor
A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.
Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...
Que nosso despertar para a vida seja com olhar positivo!
Bom dia... linda semana! Espero de ti todos os mimos possíveis e merecidos!
Boa noite minha linda LOIRINHA,
Musa que inspira meus MOMENTOS,
A saudade de você me causa DESALENTOS,
Sentindo no meu peito uma AGONIA,
Em que penso noite e DIA,
Na sua voz suave e tão DOCE,
Pois foi Deus que pra mim te TROUXE,
SHER LEIDE, para seres minha RAINHA...
Madrugada de Inverno
- Ela apareceu em uma fria madrugada de inverno a mais linda e perfeita dama, jeito doce forma sublime, aparência estonteante, ele, logo se apaixonou, de tudo fez, se dedicou, se entregou, simplesmente se jogou, infelizmente um dia a conquistou, alguns meses se passaram, ele agora já não sorria, sofria calado, abandonado, entristecido, desesperado, mas um dia ela falou, já não da mais pro nosso amor, assim então, ele concordou, o amor passou.
- O amor passou, mas não morreu o que faria ele¿ oh meu deus, ainda triste em um bar, com suas dores a curar, as feridas abertas ainda doíam, mas a maior dor era lembrar, daquela maldita madrugada doce e fria de inverno.
Um namorado deveria achar a namorada linda e ama-lá de qualquer jeito. Porque quando se ama, é com o coração, e não com a beleza. Você me deixa triste com isso. :(
Amar é como ver pela primeira vez a praia,a vista é linda, mas se não tomar cuidado oferece muitos riscos.
A beleza do dia, os pássaros cantando, o sol acordou sorrindo
para olhar a linda Mulher de olhos selvagens, o vento sussurra
seu nome... Loba Loba... O Lobo canta na relva... O Dia clareou
e ela Linda e bela acordou...
Bom dia com Amor Amizade e Poesia :3
Sonhei
A linda moça, de cabelo cacheado
Beijo molhado
Abraço apertado
Interrompeu-se em música,
Alta e insistente
Sol se impondo
Era sonho.
"Ei garota pare de sofrer, você é linda,
meiga e especial, não merece sofrer
por quem não enxerga esta beleza.
Retire da sua vida que já saiu faz tempo.
Mande embora as magoas, o ressentimento,
a dor, arrume esta coroa princesa. È o sapo
que precisa do teu beijo, você só precisa
escolher o sapo certo".
Olha que mulher linda!
Mulher intensa, pulso firme, ciumenta, um tantinho problemática.
Mulher forte, decidida, daquele tipo que corre atrás dos seus sonhos. Não aceita menos do que merece. É um furacão, daqueles que passam sacudindo tudo. Mas também é aquela brisa gostosa que bate no rosto e faz a gente delirar. É uma mulher que deixa marcas, que deixa sua marca. Uma mulher insubstituível. Não adianta, ninguém vai ser igual à ela, nem chegar perto do que ela foi. Nunca. Vou te falar, essa mulher foi o furacão da minha vida, me sacudiu, me fez quere-la em todas as estações. Me faz quere-la em todas as estações. Me levou no céu. Me fez sentir as melhores sensações. Me apresentou a vida. E eu vivi. Eu vivo. Graças à ela. É minha inspiração. A inspiração da minha vida. A inspiração desse texto. Ela é luz, é sol, é calor, é fogo. Ela veio e me mostrou a beleza que é a vida, o amor, a paixão. Ela ainda está aqui, ela mora aqui e dessa casa-coração ninguém a tira. E ai de quem tente. É tentativa frustrada. Aqui é moradia eterna dessa mulher.
Sou refém daquele sorriso, daquele nariz, daqueles olhos, daquela boca, daquela pele, daquele toque, daquele beijo, DAQUELE CHEIRO. Sou refém daquele corpo inteiro.
E a voz?!
Ah! Aquela voz! Me estremece o corpo inteiro. Me domina. Me fascina
Que mulher! Que furacão!
Eu continuarei aqui, refém de tudo que ela é. Isso me faz sentir viva.
ELA ME DEVOLVEU A VIDA.
Sabe a lua
Dizem que ela é linda
Mas perto de você ela é um mero quadro,
Você sim é uma pintura de picasso
A pintura mais bela e perfeita
O quadro em que eu me apaixonei
O quadro em que eu guardei
Guardei direitinho no meu coração...
A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.
- Relacionados
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- 52 mensagens carinhosas de aniversário que encantam com palavras
- 61 mensagens de aniversário para amiga evangélica com fé e carinho 🙏💕
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
