Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Mergulhamos fundo demais em amores rasos; valorizamos quem diz nos amar, e desprezamos quem nos prova todos os dias com atitudes!⁠

⁠Não existe coração que a simplicidade não cative. Muito menos vida que a gentileza não conquiste.

⁠Às vezes, algumas vezes raras, um segredo permanece desconhecido, porque é algo grande demais para a mente reter. É estranho demais, vasto demais, aterrorizante demais para ser contemplado. Todos nós temos segredos em nossas vidas. Somos guardiões ou guardados, enganadores ou enganados. Segredos e baratas - é isso que restará no final de tudo.

⁠sou o reflexo de palavras submersas por dentro de mim
elas saem da minha mente para o papel
a cada verso traçado, a minha alma suspira, respira, se acalma...
nascem de mim, fazem parte de mim
são filhos transportando o meu DNA em forma de poesia

"⁠Não importa se o que dizes é de fato verídico e racional, mas sim, a forma que articula sua fala, só assim poderás ter a atenção de outrem para o conteúdo de vossa mensagem. Um ditador pode convencer um tolo a acreditar em uma mentira devido ao seu poder de articulação em sua fala, mas o contrário não ocorre, pois, o tolo só sabe dizer e não como falar."

"⁠A melhor forma de acabar com um problema que o atormenta é primeiramente aceitando que o tem e em seguida entender o porquê você o possui e então tentar resolvê-lo. Nunca deixe ele de lado, pois o problema que você não soube controlar agora irá controlá-lo."

⁠A essência da criatividade é descobrir como usar o que você já sabe para ir além do que você já pensa.

⁠Os traiçoeiros são como dominó, só cai pro lado em que vai derrubar o outro também

⁠Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.

Desculpa mas vou ter que afastar-me,
Ando reparando que você não se sente mais confortável com minha presença.

⁠Chegada a tal madrugada
É o momento que tudo se intensifica
A mente jorra junto as lágrimas
A luz da lua vira combustível para uma enorme sensação de solidão
Silencio é minha unica compania, que se vai com a grande alvorada
E assim tento sobreviver a mais um dia sem ninguem...

⁠ Um dia eu precisei levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso não significa que você não pode chorar ou ficará triste em alguns momentos. Chorar é coisa de gente corajosa. Por vezes somos expostos ao sofrimento. Quando uma relação acaba, quando perdemos alguém, quando perdemos o caminho ou quando perdemos tudo o que a gente pensou que fosse sólido demais para acabar. Eu não sei ao certo quando isso passa, mas eu sei que o tempo vai passar e, junto a ele, vamos aprender a conviver com o que ficou. Vamos reaprender a amar e a continuar. Vamos reaprender a fazer novos caminhos, outras escolhas e a tornar outros momentos inesquecíveis. A gente precisa acreditar nisso para dar o próximo passo, sabe? Tudo o que eu sou, eu devo a essa capacidade que as dificuldades me ensinaram. E se eu pudesse te abraçar com uma frase, seria essa: acredite na sua capacidade de superar!

⁠Tenho um coração indomável que não se cansa de lutar. Tenho uma alma guerreira que beira a loucura, sempre à tua procura!

Flávia Abib

⁠Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .

⁠Minha alma,
Sonhou... Chorou...
Idealizou... Amou...
Sofreu... Perdeu...
Pensou... Sorriu...
Ganhou...
Viveu e eternizou
momentos à minha maneira.

⁠Então você faz o que não deveria, aceita o que não gostaria e representa o que na realidade não sente. E ao estar só, seu próprio consiente lhe diz: Você está vivendo o que nunca foi e nem seria!

⁠tentei acreditar em coisas que as pessoas ensinaram, mas agora só acredito em coisas que a vida me ensinou!!!

⁠Esse poeta vazio que não sabe o que escrever, esses tantos rascunhos amassados pelo chão demonstram sem querer o clima de frustração que ele está a viver.

Correr não adianta e nem muito menos gritar, quando no peito a chama se esgota é impossível um verso criar , parece até que a poesia o poeta quer deixar.
08/06/20

⁠"Vivendo e aprendendo, apanhando e batendo, a vida é assim, uma luta sem fim."

⁠Nunca deixe motivos pequenos, se transformarem em grandes razões para você tirar sua vida.