Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Agarre-se ao motivo que te trouxe até aqui, e nunca desista.

Seja grato por todos os momentos.

Admita seus erros, mas não se permita repeti-los.

Quando as palavras se tornam
insuficientes,
deixe os olhos expressar
o que o coração está sentindo.

Um convite

Eu te convido:
A tomar um café
Unir nossas vidas
Juntarmos nossos corpos
Curar nossas feridas.

Vamos correr o mundo.
Vamos ir além.
Podemos dar as mãos,
Viver uma emoção
Cantar uma canção
Viajar no trem do amor.

Desculpa
Eu não queria ser assim, defeituosa ,cheia de defeitos.
Eu queria ser mais, mais confiante , mais feliz .
Eu tenho vergonha de mim , eu tenho vergonha de chorar , de ser triste , de ser tao complicada , de ser tao fexada , eu queria ser mais .

Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.

Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.

Ivânia D.Farias

Vem ser feliz do meu lado , encontrar felicidade incondicional
Ser minha Rainha , minha Deusa, flor do meu jardim
Minha diva, a dona do meu coração, tens sido a minha alegria intensa
Quero que sejas a minha armadura
A minha eternidade luz dos meus olhos meu amor eterno

Quando as minhas forças tiveram esgotada , quando a minha memória ficar fraca , quando eu não poder correr mais você ainda continuaria aqui?

Quando eu não poder mais acompanhar os teus passos numa dança , quando eu não ter força de ti abraçar com a mesma intensidade você ainda continuaria aqui?

Quando eu não puder caminhar do mesmo jeito, quando o meu sorriso não ser tão encantador como era antes você ainda continuaria aqui?

Quando eu não puder lhe carregar nos meus braços, quando eu chorar sem motivos,quando eu não poder fixar nos teus olhos do mesmo jeito você ainda continuaria aqui?

Diz-me por favor se quando eu não puder lhe ptoteger do mesmo jeito , quando for a hora do adeus você ainda continuaria aqui?

A gente vai ter momentos bons e ruins , quando a gente passar nos momentos bons vou te fazer lembrar que para nós chegar até aqui

É porque nós honramos com o nosso compromisso, e soubemos lidar com as circunstâncias e isso fez com que o nosso amor se tornasse firme como uma fortaleza

E quando chegar nos momentos ruins vou segurar a tua mão bem forte, e ti dizer que não importa , o que nós temos de enfrentar a gente vai estar sempre junto

As batalhas podem ser longas , mais juntos podemos vencer qualquer guerra , porque uma fortazela não se abana por qualquer vento, e o nosso amor vai vencer tudo e todos

Hoje foi mais difícil
Por alguma razão hoje doeu mais
As palavras mais afiadas
Com a mira mais precisa
Ou exata
Nada restou
Foi-se a força
Foi-se a vontade
Foi-se a alegria

Daí te mandam se abrir com alguém. Você olha em volta. A maioria não se importa o bastante. Quem se importa já está soterrado nos próprios problemas. Então você pega a sua dor e guarda cuidadosamente, pra não deixá-la machucar mais ninguém. Põe um sorriso no rosto e finge que é forte e que está tudo bem.

Felicidade em segredo; eis
o segredo da felicidade.

Faça da sua mente um lugar agradável para se viver.

E todo dia... flores(ser).

O que é meu está a caminho; e eu recebo com amor, gratidão e carinho.

🌻Bom diaa! Em tempos difíceis, sejamos fortes, pois a vida sempre irá nos testar, porque sabe que somos capazes de superar, mesmo que pareça pesado demais. *Deus* renova nossas forças a cada amanhecer. Quem tem fé sempre será surpreendido, vamos crer que dias melhores virão.
*Uma quarta-feira abençoada*
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
*Salmos 34:18*🌻

💕Bom diaaa! Nossas atitudes escrevem nosso destino. Somos responsáveis pela vida que temos, só colhemos aquilo que plantamos. Cada atitude nossa movimenta energias ao nosso redor e promove reações. Seja grato, jamais esqueça de retribuir quem lhe ajudou quando tudo era difícil. Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
*Uma sexta-feira abençoada*
"*_Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus._"
*1 Tessalonicenses 5:18*💕

Sim, eu sinto sua falta
Será que você sente o mesmos?
Você sente minha falta?
Acho que eu não saberei a resposta
Minha arrogância nos separa e a distância também
Eu fui embora!
Junto com minhas promessas que nunca serão compridas
Foram tantas
Eu sinto muito
Mas a minha tempestade que eu chamo de via funciona assim
Mas foi interessante te conhecer
Uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida
Eu nunca me arrependerei de ter te conhecido

"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."