Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Deus sabe o porque de cada prova... Nosso desafio não é entender, mas confiar e continuar andando. Não desista nunca!
Mulher é frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Acredita, mas com o pé atrás. Sonha, mas uma hora acorda. Se apega, mas quando desapega é pra sempre!
AS PESSOAS FALAM QUE DEPOIS DAS DECEPÇÕES A GENTE FICA MAIS “FORTE”, CREIO QUE AS VEZES FICAMOS MAIS VULNERÁVEIS A ELAS…
As vezes precisamos parar um pouco da rotina diária para começar a pensar e repensar os nossos passos, para não ficarmos correndo em círculo.
Avanços na tecnologia dos computadores e da Internet mudaram a forma como a América trabalha, aprende e se comunica. A Internet tornou-se parte integrante da vida econômica, política e social da América.
Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!
Aprendendo a me calar e ouvir mais a voz de Deus. Deixando-o ser o comandante da minha vida e agradecendo por tudo que ele tem feito, isso tem trazido muita paz e felicidade. Eu amo o meu Deus de todo meu coração.
Uma pessoa bonita com mente e personalidade vazia, é como uma vaso de flores artificias, de inicio encanta, e é lindo, mas com o tempo desbota, perde a cor, a beleza, e termina no cesto do lixo.
(Mery de Almeida)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Pessoas são como música, algumas nos encantam logo na primeira nota, outras tocam o nossos coração, com o passar do tempo, mais tem aquelas que nos encantam, tocam os nosso melhores sentimentos, embriagam a nossa mente, invadem a nossa vida, envolvem a nossa alma e fazem morada em nosso Eu mias profundo... E que de tão envolventes é impossível viver sem elas.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Saudades dói, deixa a gente triste. Saudade é vento forte que varre a gente e nós deixa sem direção. Saudade é chuva fina, que cai os pouquinho e encharca e deixa um frio na alma. Saudade é sentir aqui dentro esse vazio que tua falta deixa. Mas ter de quem sentir saudade já é muito, para o vazio imenso que a saudade trás. E mesmo sendo a saudade triste,nunca será mais triste do que não ter de quem sentir saudades.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Precisamos aprender a controlar os sentimentos e aprender a sermos felizes pelo que somos, buscando entregar-se a Deus por completo e sem restrições, não deixando abalar pelas frustrações e pelas dificuldades encontradas no meio do caminho, temos que encarar os problemas de frente, enfrentando os desafios com mais coragem, ânimo e não ficando desestimulado com derrotas e nem ficar comparado com os outros, os maiores aprendizados acontecem com os erros.
Seus erros te corroem, seus pecados t consomem, por mais q vc queira e reze, Não adianta uma hora eles vem a tona e sera q quando isso contecer vc vai estar preparado para encarar e enfrentar seus demônios de frente?
Agradeço a Deus por chegar onde cheguei escolhendo minhas amizades e companhias por afinidade, nunca por necessidade!
Era um estranho agora, mas ela tinha sido uma amiga uma vez, e isso foi suficiente para ele.
- Relacionados
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
