Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Certa noite estava triste por dentro, mas por fora um sorridente. Em uma noite calada, onde começou uma nova amizade, não foi uma coisa intima, mas uma amizade curta e pequena. E essa amizade, mesmo que seja por tempo curto, ainda permanece em minha mente.
Andar sozinho acostuma. Eu desistir do amor... e nunca mais. Fugi para não se entregar, me escondi com medo de chorar. Mas do que adianta continuar fugindo ou se escondendo ? Se a consequência do amor é sempre distinta do futuro. Sem querer me enganei, explorei de meus baixos sentimentos com medo de revelar os grandes. Não fui leal ao meu coração quando ele mais clamava pelo amor, por que não reverti o quadro em que estava me acabando, o pior é que sabemos como.
É fácil se entregar, mas não é nada simples amar.
Seu pó de café é solúvel a minha água, nós nos misturamos, teus grãos se dissolvem na fervente temperatura que estou, e mesmo que eu esfrie, não vais para o fundo da caneca, ficas condensada no meu líquido e seu aroma nunca se perde...
Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.
Quero muito cuidar de você, mas se o seu mundo desabasse eu observaria cada instante rindo de toda a situação.
...e quando criança,
queria ser jovem...
quando jovem,
queria ser adulta...
e finalmente,
quando adulta,
queria voltar a ser criança!
Quanto tempo ainda vou viver
com você no meu pensamento?
Seu toque, seu beijo, seu olhar,
Quanto tempo eu vou viver sem
conseguir esquecer o seu amor...
Babhina
Enxergue além do que você possa enxergar.. e o que a vida lhe proporcionar, agradeça por simplesmente viver.
amigas tenho em qualquer lugar mais amigas como vcs so tenho em um lugar que vou guardar eternamente em meu CORAÇAO suas malucas sao pessoas como vcs que marcam a minha vida para sempre ... Y LOVE YOU minhas melhores amigas
Eu queria ser uma estrela...
para brilhar para ti...
mas como poderia...
tocar no teu corpo..
nas noites frias de inverno...
depois queria ser uma camélia...
mas morreria sem poder tocara-te..
sem poder sentir o teu beijo.!
Não reclame dizendo que a vida não lhe dê chances, oportunidades ,pois todo dia a felicidade bate a sua porta,a questão é, se você esta realmente atento o bastante pra dela desfrutar...pense bem,pense nisso :)
Um nobre dia meramente sovará se mergulhar-te às poesias, compartilhar-te a alegria, espantar-te a agonia, e animar-te sua família Assim então encontrará harmonia. E, nesta hora, desejar-te-ei um Bom Dia!
Um amor verdadeiro jamais acabará, pode-se passar meses, anos e até décadas, ele sempre renascerá quando você menos esperar, e despertará o mais novo e antigo desejo.
Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..
Todas são Flores, mas nem tudo são Flores, mas levarei a mais bela Flor em meu caminho junto a Ti.
Ricardo Dih Ribeiro
- Relacionados
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
