Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.

Muito sofredor ver moça bonita - e são tantas.

Há dois mundos, o de cima e o de baixo.
Quem vive no de cima pode, por curiosidade ou acidente, conhecer o outro.
Mas os que estão no de baixo só através do sonho viajam para o de cima"

Viver é peso demais para um só carregar. Dividir esta responsabilidade é a melhor forma de impedir o fracasso a subir a cabeça.

Não é possível avançar antes de ter a experiência de que o Senhor é bondoso"

O mundo tem um montão de pessoas tentando impedir que os muros apaguem o horizonte.

O segredo do sucesso está em criar algo que se orgulha.

Dois burros conversando se entendem perfeitamente.
Dois cavalos conversando se entendem perfeitamente.
Um burro e um cavalo dificilmente se entendem.

Fique em paz. O que for teu o vento um dia traz.

"As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas. Não é justo que o ser humano passe pelas experiências de calvários sem que delas nasçam experiências de ressurreições."

Aproxima-se a hora em que as massas se sujeitarão de bom grado à elite intelectual vindoura, que resplandecerá com a aurora, cientes de sua necessidade por dominação.

Nem sempre a vida te dá oque você merece. Nem sempre o vilão perde o mocinho ganha e nem sempre o justo esta certo. A realidade é bem diferente do que muitos queriam que fosse. Devemos correr atrás dos nossos sonhos mesmo sabendo que sempre haverá uma chance de falharmos, mas o importante é insistir!

Na bolha feliz do Facebook quase todos são caridosos, gostam de crianças e dos animais. Um meme, um milhão de compartilhamentos, trabalho feito! Pena que a vida real insiste em estragar tudo com seu silêncio profundo e a apatia costumeira.

"O que eu devo fazer,quando a melhor parte de mim sempre foi você."

Para que uma coisa dê certo entre duas pessoas, qualquer coisa, a empolgação tem que ser recíproca. Todo o resto é consequência.

Amores são como balões, ao escapar voam cada vez mais longe, cada vez mais alto, dificultando a sua recuperação.

estou triste porque não tenho ninguém para compartilhar minha alegria

Quando o coração comanda a cabeça, segue-se o desastre.

(Stanley)

Magia ao Luar
Magia ao Luar (2014)

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Antes pensava que o amor tivesse a ver com felicidade, mas na realidade as duas coisas não estavam nem remotamente relacionadas. O amor era próximo de uma necessidade, não muito diferente da necessidade de comer ou respirar.

Joe Hill
HILL, J. Nosferatu. São Paulo: Arqueiro, 2014.