Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

O verdadeiro analfabetismo é a falta de curiosidade; a curiosidade é a essência da cultura.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Esse brilho abençoado do dia
É a confirmação da existência do Criador
Alegra-nos como um êxtase de poesia
É a certeza de que a vida provém do Amor...

mel - ((*_*)) 09/06/2014

não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn

Infelizmente Marx era bom filósofo, medíocre profeta e mau político.

A beleza que tem no corpo acaba.
A alegria que fica na alma, nunca.

Assim com Ana orou ate receber o seu milagre,também devemos orar ainda que tudo diga que não.Deus te diz o impossível e a minha especialidade

Venha o que vier
seja o que Deus quiser
vou por qualquer caminho
arrisco onde apontar o pé
de todos os meus delírios
viajar foi o principal
a atitude é minha aliada
nessa caminhada filosofal
de serras e planícies
muita coisa conheci
algo por dentro mudou
e com toda vontade do mundo
decidi no meu profundo
que vou rodar pelo mundo
liberto eu sou.

(Talvez...)

Talvez além destes olhos brilhantes e deste leve sorriso, exista uma menina chamada amor, com fios dourados e radiantes como o sol, no qual todas tem inveja da sua cor. Talvez ela queira ser a menina importante da vida de alguém, talvez ela queira que realize seus sonhos e ela será tudo aquilo que alguém precisa, talvez ela não seja apenas mais uma que passa, mas talvez, ela seja aquela que irá ficar... talvez ela faça alguém muito felizes... incomodar? Só quem incomoda e implica é quem gosta! Talvez ela goste... Talvez ela seja diferente do que alguém imagina, mas além destes olhos... Desses OLHARES, existe alguém no qual ninguém ainda descobriu... VOCÊ. (É)

Tolo o homem que pensa consigo: "posso fazer tudo, pois ninguém me ver", o que ele não sabe, é que sempre no escuro tem alguém escondido de lanterna baixa a te olhar!

Quem não recebeu amor
Nunca saberá dar carinho
Mesmo o amor ao seu lado
Será um eterno sozinho;

Quem não recebeu amor
só precisa de carinho
de um amor ao seu lado
pra seguir seu caminho;

Quem não recebeu amor
não entenderá o carinho
mesmo o amor ao seu lado
preferirá ser sozinho.

As pessoas que mais fazem diferenças em nossas vidas, não são as que tem mias dinheiro ou riqueza material. Mas sim as que mais se importam conosco!!!

A beleza esta nos olhos do observador, r gostos nao se discutem.

nem todos tem oportunidade de nascer rico, mas todos tem a oportunidade de construir sua propria riqueza.

Não faço jornalismo para apresentar, faço para escrever

Como é que uma loira tenta matar um
pássaro?
Joga-o pela janela.

Ponha-se no lugar de quem vai sofrer, de quem vai ser desprezado, de quem vai ser privado ou excluído. Sentindo o que ele sente, desejando o que ele deseja, vendo da maneira como ele vê, partilhando a raiz de sua dor existencial, e então as máximas da empatia serão vivificadas pelo entendimento - Esta é chamada força expiatória do Cristo.

Ninguém sofre por amor, amor é somente um sentimento, uma sensação. Sofremos pelas pessoas, por suas indiferenças, por suas ausências. Sofremos pela falta de atenção, pela falta de carinho, pela falta de demonstração. Sofremos pela distância, pela separação, pela solidão. Sofremos pelo desdém, pelo desprezo, pelo desapego. Sofremos pela insensibilidade, pela impassibilidade, pela apatia, pelo desamor. Sofremos pela frieza, pelo descaso, pelo desinteresse. Sofremos porque sabemos que não importa o quanto a gente ame, o quando a gente goste, o quanto a gente se esforce, se a outra pessoa não fizer o mesmo, não vai dar certo. Sofremos porque no fundo sabemos que nenhum sentimento é totalmente recíproco, correspondido, mútuo. O que machuca não é o amor, são as pessoas. Não sofremos por amor, sofremos pela falta dele.

Raízes

O sertanejo antes de tudo
É um forte que batalha
Pelo pão e cada dia
Que é tão pouco quase nada

Enfrentar o cruel mundo
É sua sina calejada
Ainda sonha que no fundo
Do velho poço tenha água

Pra molhar a plantação
Aliviar o coração
Que a chuva caia neste chão

Sobre o mar de conselheiro
Nas cantigas de Gonzaga
Dos incríveis brasileiros
Com o sertão dentro da alma

Ficaria tudo verde
Onde a seca castigava
Nesta terra onde os guerreiros
Foram pássaros sem asas



E o meu canto derradeiro
É que um dia aja água
Pra matar a nossa sede
E lavar as nossas almas

Geivison dos Anjos

"Não é a data do dia dos namorados ou o presente que vai definir o amor que se tem, mas sim o respeito e carinhos de todos os outros dias."

Bom dia, terça-feira! Amado Deus, abençoa nosso dia e esteja presente em espírito com cada um dos seus filhos.