Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13

MUITOS ACREDITAM QUE É SÓ MENTALIZAR COISAS BOAS QUE ELAS ACONTECERÃO. - Ledo engano. A mentalização apenas excita, mas não faz acontecer. O certo seria, Mentalize e Pratique coisas boas que elas te realizarão. Acredite nisso. A prática é o resultado necessário para que a mentalização possa acontecer, valeu?
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA COM BOAS MENTALIZAÇÕES E PRÁTICAS REALIZAÇÕES TAMBÉM! - Almany Sol, 06/11/13

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

E toda vez que te vejo sinto que te amo cada vez mais.

Eu te amo, mesmo depois de tudo mesmo que todos não gostem mesmo que seja impossível eu te amo e vou te amar sempre.

"Quando eu lhe falo dos meus problemas, não estou reclamando, estou confiando em você."

Não tenho medo de perde o controle, tenho medo de perde o juízo por você

De tanto cair eu aprendi a levantar e a andar novamente
Devemos ser como uma criança que esta aprendendo a andar
Pois sabemos que temos que ter confiança naquilo que estamos fazendo e nunca desistir daquilo que queremos.

Eu sou seu plano B
e sei que você gosta
de fazer parte desse plano
de puro prazer

Liberdade
Não e ter asas, e sim duas rodas e a moral e andar numa só!!!!

Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes, que mal se importa com a sua existência, é só um cara que não te liga quando você esta mal. É um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer. Ele não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes…”

“Não acredito em nenhum homem porque, infelizmente, tenho muitos amigos e, pra piorar, nasci espertinha.”

Tem muita gente aí sofrendo à toa, apenas por não saber esperar.

A vida é fácil, simples e lógica. As pessoas é que são complicadas, insensatas e confusas.

Não tenho argumentos para expressar oque sinto. Sou muito reservada e fechada.
Ás vezes posso demonstrar que estou feliz, mas por dentro sentir que meu mundo está se desmoronando e que não há ninguém para me ajudar a segurar os pedaços.
Sinto como se houvesse uma enorme tristeza dentro do meu coração que nem mesmo a maior das felicidades possa curar.
Tantas vezes que gritei, que me afastei, que me calei...
Com o passar dos dias segurar o choro têm sido a coisa mais complicada que eu venho tentando fazer. Lágrimas sempre aparecem sem serem convidadas.
Não consigo mais confiar nas promessas, e quase nunca consigo pensar cem por cento positivamente;
Acho que isso deve ser o resultado de diversas decepções que passei, e que sei que ainda vou passar.
Queria um milagre, pois ouvi dizer que milagres sempre fazem coisas extraordinárias, e que transformam o impossível em possível. Porém milagres nem sempre estão ao alcance daqueles que já não conseguem mais acreditar...
Será que algum dia irei encontrar algo que me faça realmente acreditar e mudar?

Amizade verdadeira não é aquela que te procura so quando quer algo emprestado, falar da vida dos outros saber algo, desabafar quando quer chorar, andar atraz de vc sem ser convidado, e no outro dia não te da a minima bola nem olhar na sua cara se achar o maximo , lembre-se um dia vc pode querer ajuda dessa pessoa que hoje ignora!

Criar expectativas em pessoas....
uma escolha que tira de você a liberdade de ser quem você é ....
e te faz buscar no outro aquilo que ele não pode te dar...
e então você se decepciona... pois o que você procura em pessoas... está em Deus...
ame as pessoas , aceite as ... mas lembre se que pessoas são pessoas e por isso podem falhar...
Mas Deus é sempre perfeito ... assim como o Amor Dele por você...
................ Débora Aggio

A atitude mais sensata que um ser humano pode ter é de ouvir sua consciência quando o ódio ofuscar sua visão.

Dos nossos defeitos,só temos mesmo que prestar contas a Deus e,à JUSTIÇA dos homens, se,comprovadamente, que praticamos algum crime contra os nossos semelhantes e previsto em lei.

Não era a frase, nem a crase, era o modo de persuadir, de falar, encantar, vislumbrar, dedicar, compartilhar. E todas essas coisas que nos faz perder o ar, o respir(ar).

MADRUGADA VIVA


Um copo da bebida de colarinho branco, você e sua nicotina distribuída, o vento, a noite, as pessoas, o avesso de pessoas, o som, o mover das árvores, indicação de vida na madrugada adentro.
Troca de conversas, olhares, sentimentos, carícias, troca de alma.
Me vejo exatamente vivenciando tudo outra vez, vivenciando a sua cara de avesso ao ambiente, seu desejo de liberdade tão aparente, como uma águia em vôo rasante no céu.
As olheiras marcantes de noites mal dormidas e bem bebidas, ou comidas. As mãos macias e oxigenadas a percorrer em toda extensão da minha perna, a fim de promover a troca de calor.
Ameaças de invasão em banheiro público, quando o instinto do cinqüenta tons fala mais alto.
A maneira, a doce maneira de tragar toda a fumaça do cigarro, ou a advinda de mim e depois soltar, formando nuvens, algodão doce, sombras, vestígio, pegadas, me formando ou tornando-me uma passiva ativa ou vice e versa.
A linda vista, a vista mais linda e instigante, despertadora de todas as emoções e desejos possíveis, o perfume sedutor, o natural e o artificial ao fim da trama, corpos predisponentes as armadilha da sedução.
O cheiro de bebida, embebida com a fumaça do cigarro, a despedida, e a certeza de não passar de uma farsa, teatro enriquecido, encenação eloquente. Bem vindo ao espetáculo da madrugada!