Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Eu dei tempo ao tempo, preferi inúmeras vezes o silêncio, te esperei, deixei que as atitudes falassem por si só, esperei que você tomasse a decisão cabível a situação em que se encontrava, refleti, e pude ter uma conclusão bem ajustada sobre as circunstâncias em que eu me encontrava, não era mais sinônimo de desistir, era de parar de insistir, e foi justamente o que eu fiz, pena isso não ter adiantado, eu segurei as pontas por muito tempo, sozinha, e entre todos os desencontros que podíamos ter, eu preferi por mim mesma dar um fim nesse ultimo, compreendi tantas coisas que resumidamente descrevo em apenas quatro palavras, VOCÊ NÃO ME MERECE.

Eu queria ser invisível pra você,
pra poder estar contigo em todos os teus momentos.

E te ver agir naturalmente,
E te observar fazer coisas que só você faz.

"Nesses dias de hoje, a gente se sente meio que abandonado, jogados à mercê da própria sorte; como se todos fossemos estranhos, convivêssemos com inimigos o tempo todo . A verdade é que ninguém se preocupa tanto com ninguém, se você estiver bem, é o que lhe basta; os outros que se danem. A vida do outro não lhe diz respeito, e assim a sua vida vai seguindo, e os outros....bem, quem são os outros mesmo? Quem é você pra se preocupar com o outro? Você não é Deus, então pra que tentar fazer algo né? Esse é o pensamento da maioria das pessoas, por isso o mundo está como está. Se a gente desse mais a mão e abrisse menos a boca pra falar mal do outro, o mundo seria bem melhor do que o mundo que a gente vê hoje em dia. Andemos no meio da multidão, mas não sejamos estranhos com todo mundo, vamos dar abertura para alguém, vamos tentar conhecer as pessoas antes de criticar, antes que seja tarde, e o individualismo geral tome conta do mundo, e comecemos a abandonar até a própria família, em busca de um mundo que só dê vantagens à você mesmo.

Seja diferente de todos ao seu redor.
Não importa como; seja e faça a diferença.

Resguarda a consciência sempre limpa de culpas.
Ante as provas da vida não esmoreças, nunca.
Se vieste a cair ergue-te e recomeça.
Cultiva no trabalho e bênção do teu pão.
Lembra a regra da paz: ama e perdoa sempre.
Estende o bem a todos e vencerás com Deus.

Mantenha sempre seu estômago forrado de lama, sempre há de surgir sapos e sapos para você engolir.

A Apedrejada

Meu nome é Asho
Tenho treze anos e vou morrer
Por apedrejamento.
Ao relento
Dos corações endurecidos.
Fui condenada por prevaricação.
Num tribunal paralelo.
Meu crime?
Fui violentada,
Estuprada.
Rasgada na minha inocência
Eu só tenho treze anos
Acudam-me. Quem pode salvar-me?
A primeira pedra feriu a minha cabeça.
Pulei dentro do buraco,
Cheio de pedras
Tentando fugir.
Eles vieram atrás
50 homens,
Fortes e raivosos.
Acossaram-me.
Socorram-me.
Agora me apedrejam sem parar.
A dor é aguda e atroz
Vomitei.
Gritei.
Urinei.
Defequei.
Inúmeras vezes de dor.
Agonizei.
Cadê a Anistia Internacional?
Onde está a voz dos Direitos Humanos?
Estou agonizante
Só tenho treze anos.
Não quero morrer.
Muito menos agora,
Por lapidação.
Abriram vários buracos na minha cabeça.
Esfacelaram-me.
Estou sofrendo dores
Do tamanho da maldade deles.
Enfim, vou morrer
Após duas horas dolorosas.
Com a vergonhosa aquiescência do mundo

Eleni Mariana de Menezes

Quando alcançamos o entendimento superior, aprendemos que nada sabemos; tentamos evoluir e, ao alcançar o topo do conhecimento vimos que é apenas uma etapa para a plenitude Humana.

Pra não cansar o amor: Algumas surpresas e muitíssimas gentilezas...

Principalmente na sexta-feira 13! Vamos acordar, o azar é seu e não do gato preto!

Posso estar assim nesse momento, me sentindo sozinha no mundo como se nada e ninguém fizesse sentido, mas nada é eterno e um dia você verá nitidamente em minha mudança o resultado do que fez comigo... espere e verá!

Quando você passar a entender algo, então vai aprender a parar de criticar o que desconhece.

Vou caminhar contigo de mãos dadas,
Entre as flores do meu jardim...
As camélias floridas embelezam
O nosso caminho,de mãos dadas
Sentindo perfume das flores
nos teus braços sinto-me segura
procuro os teus beijos e carinho.!

Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.

Feliz quem sabe pensar, sonhar, e sabe diferenciar a realidade da fantasia .

BipolaR eU?
Não Mesmo!
Eu SoU MuLtI !!

“O ESPELHO DO EGO”
Um dia eu passava por uma rua onde tinham vários espelhos, de todos os tipos e de todas as formas, na rua tinham varias pessoas e a cada espelho que passava uma pessoa parava e ficava a se olhar, isso me chamava atenção pois eu ficava a me perguntar o porque dessas pessoas paradas de frente a esses espelhos?
As ruas eram bem largas e não tinham cruzamentos, era uma tarde de quinta feira, acredito que umas 03:30, estava descalço e eu era o único cuja um propósito não tinha, no começo era apenas uma rua que eu teria que passar para chegar a frente, só que os espelhos tiraram minha concentração, porque ninguém se movia, que pessoas eram aquelas que pra mim eram vazias sem amor, sem um destino, sem si quer um propósito.
Pude caminhar por mais uns 15 minutos e cada vez mais aquela rua se prolongava, e de repente pude ver pessoas me olhando e entre elas encontrava se um único espelho, ele tinha a aparência suja, solitário, era um belo espelho, mais esquecido, parecia não se encaixar na parede de ninguém naquela rua, foi quando me aproximei para saber qual o defeito daquele espelho que me chamava atenção.
Ao chegar próximo do espelho reparei que tinha uma gravura na parte esquerda dele que dizia “REPARE-SE”, aquilo me gerou uma serie de sensações... Duvida, medo, solidão, saudade entre outras que não sabia explicar naquele momento.
Tirei um lenço que havia em meu bolso e comecei a limpar aquele espelho e aquele momento foi inesquecível, pois foi a primeira vez que eu me colocava a frente de meu próprio reflexo, e quando você se posiciona a sua própria frente, isso te gera poder, autoestima e segurança.
Quando acabei de limpar aquele espelho já se passava das 05:00, e me assustei ao me ver realmente, e me envergonhei...
Como poderia uma pessoa que sempre zombava dos outros, ser tão largada e esquecida assim? Quanta falta de amor próprio, quanto esquecimento.
Embaixo do espelho encontrei um bilhete , e puis-me a ler.
“Caro amigo, a muito tempo não nos vemos, isso pode ter gerado em você uma confusão não é, pois eu que era responsável pela sua aparência, suas vontades e decisões, e queria saber se um dia você voltaria, mas se está lendo isso é porque realmente você teve uma segunda chance, espero que esse espelho lhe mostre os defeitos que você tem, e que possa aprender com os seus. Com muito amor e saudade do seu querido EGO”
Quando terminei de ler aquela carta, eu realmente entendia o motivo de estar naquela rua, o que realmente eu tinha me tornado, e a chance que se colocava a minha frente.
Agora eu pergunto o que você está fazendo do seu reflexo, como você está tratando seu ego?
REPARE-SE.

Cicatrizes são como medalhas de coragem.

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

O seu recalque bate no meu copo de Nescal,e volta radical!