Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Enquanto muita gente está acompanhada por alguém e desejando um outro, eu encontro-me sozinha desejando um alguém. Prazer, neste momento eu sou Ninguém, mas posso ser quem você quiser.
Talvez um dia você perceba que pode ser tudo o que deseja, que pode ter tudo o que sonhou e a única coisa que tenha que fazer é mudar. E talvez dai você entenda que tudo é um recomeço de tentativas, entre erros e mais acertos, do que desejos e sonhos a se realizar
Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.
Não perca tempo... ame mais, sorria mais desfrute o q a vida tem de bom a lhe oferecer... não perca tempo com coisas q só irão atrasar a sua vida.
Querido Deus
Nesta manhã eu me coloco diante da sua
presença , e peço que abençoe o meu dia,
a minha vida , a minha casa , os meus amigos ,
e o meu trabalho. Não permita que eu
venha fraquejar mediante as tamanhas
lutas que enfrento, mas renove a minha fé
Senhor , fortaleça-me neste dia e me ajude
a vencê-lo com coragem e com gratidão. Amém
Eu não sou sua.
Sou minha.
Minha de corpo e alma.
Eu me amo com meus defeitos e qualidade.
Sou como passarinho, gosto de liberdade.
Gosto de voar e de dançar com o vento.
Não me prenda....morro
Deixe meu coração livre ao seu lado e verás que não vou te abandonar, mais se me prender....
Confie em que você ama para que possa sempre te-la ao seu lado.
Você pode estar perdendo sem perceber sua última chance de ser feliz.
Ninguém consegue viver sem ar.
Me deixe livre... Preciso viver.
Preciso urgente de um abraço
Sentir calor humano
Preciso sorrir colocar pra fora esta tristeza que está me matando
Onde foram meus amigos
Se foram com meus bens materiais?
Onde estão às pessoas que sempre precisaram de mim?
Meu telefone já não toca e os que diziam meus amigos sumiram
A verdade é que ninguém é capaz de ouvir as lamúrias de um ser que esta sofrendo
Ninguém quer se contaminar com a tristeza alheia
Nesse mundo de pedras os corações se tornaram duros
Não se tem amigos
Têm-se interesses
Se você está bem o mundo sorri para você e te presenteia com milhares de pessoas ao seu lado
Se o seu mundo cai, todos fogem, pois você se torna uma pessoa chata, seca, triste e sem interesse.
O mundo é cruel
As pessoas são cruéis
Mais ninguém está livre de se sentir assim
O amanha só a Deus pertence.
meu maior defeito e acreditar naquilo que não e concreto, mais minha maior qualidade e acreditar naquilo q ainda não se concretizou.
Neste final de outono
avisto ainda nas árvores
algumas folhas
craquelentas
amarelentas
virulentas
Que resistem ao tempo
não se deixam ir...
Assim são algumas pessoas
insistem na mesmice
na criancice
na chatice
Fincam pé no que são
rejeitam a renovação
desdenham a estação...
É preciso aceitar o rodízio da vida
trilhar outro caminho
receber o desalinho
sair do pergaminho...
mel - ((*_*))
“Acho que a melhor coisa da vida é quando percebemos que nunca precisamos de ninguém para ser feliz. Digo quando, estamos satisfeitos com a nossa própria companhia. A felicidade é algo que não pode depender de ninguém. É totalmente errado depositar tamanha responsabilidade em outra pessoa além de você. O tal escolhido do cargo pode ter jeitos diferentes tanto de pensar quanto agir, que não combinem com o seu. Talvez a resposta para a felicidade dele não tenha nada a ver com a sua. Talvez a sua seja apenas um sorriso ao acordar ou uma palavra amiga na hora da tristeza. Sem contar as milhares mudanças que ocorrem todos os dias em nossas vidas. O que é bom hoje, amanhã pode ser ruim, ou pior, pode ser indiferente. Ou simplesmente não te fazer sorrir. Acho que a palavra indiferença pode ser amiga, mas, também pode ser inimiga da felicidade. Quando somos tratados com indiferença, como se não tivéssemos importância, ah, isso nos deixa mal, derramamos umas lágrimas, temos pesadelos que parecem bem reais, mas quando a indiferença vem de nós mesmos, ai sim, é a motivação para a alegria. Porque no fundo o ego grita bem alto " Bem feito" e o jeito é olhar com indiferença para a vida, mas não de um jeito ruim. Porque aquilo não deu certo não vai destruir coisas maiores que acontecerão em sua vida. Deixa pra lá aquela birra, o orgulho, deixa tudo no canto, ou melhor, joga no lixo. Trate com indiferença o que não contribui para a sua alegria. Viver a sua vida ainda é o melhor remédio para o amor próprio. "O amor não vai te machucar ele só vai curar o que um dia já foi ferido por algum amorzinho de liquidação, que veio só pra te distrair enquanto o melhor ainda está por vir.”
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
