Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
" Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato trás boa sorte".
"Chame do que quiser o PLANEJADOR,mas existe o PLANEJADOR".
"O homem é um fio da teia da vida e tudo que ele faz a teia, faz a si mesmo".
O meu pecado
Não foi Irá, inveja, ganância,
preguiça, luxúria, gula ou orgulho.
Meu pecado foi te amar, e não ter te contado,
O meu pecado foi não ter te procurado,
Nem para dizer adeus
O meu pecado foi não ter te protegido,
E nem tentado, te dizer que te amava.
E pecados não são perdoados, nunca.
Silalabia não sabe, mas eu não esquecerei
Ninguém antecipou o século XX com tanta lucidez quanto Nietzsche, e temos o seu veredito: "A primeira melhor coisa é não nascer; a segunda é morrer logo".
Discurso dos que fazem parte de panelas, A ou B, é um discurso sem beira nem eira, não conta nem desconta, inválido. Hoje, se estamos aqui é 10, amanhã vamos pra lá é 0, portanto, opinião de virá, desvirá... para mim não acrescenta nem diminui!
Cada escolha que fazemos, vem acompanhada de sacrifícios, opções geram reflexões e decisões são tomadas depois de muito pesar as possíveis perdas.
Já os ganhos; muitas vezes; por serem subjetivos, acabamos sempre ficando com algumas dúvidas, se estamos ou não, tomando a decisão correta.
Fato é que viver é isso, se tivéssemos realmente certeza de tudo, não precisaríamos refletir, não teríamos tantas opções e com certeza, não aprenderíamos tanto, com os nossos erros.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Relacionamento não é uma loja de variedades, onde entramos e só escolhemos aquilo que suprirá nossas necessidades.
Nas linhas e entrelinhas do tempo, silenciar diante dos obstáculos e do mistério da vida, também é sabedoria
Gosto de gente que enfeita a vida
com simplicidade...
Carrega no coração só sentimentos bom,
são essas, que ganham a minha admiração.
Necessários são aqueles
que apesar de tudo continuam do nosso lado,
Porque o resto,
não digo que sejam excesso
simplesmente nada acrescentam.
Se for verdadeiro
nunca há obstáculos, barreiras
ou distância...
Apenas uma conexão
sobrenatural entre nossas almas.
Começar, uma nova esperança?
Cansada de recomeços. Só queria que continuássemos, você continua tão vivo nas minhas lembranças. Aqui dentro de mim há muito de você...
Tem gente que tem cheirinho de cafuné...
tem gente que nos abraça com o olhar,
acariciam com palavras,
beija com a alma,
e nos acolhe no coração.
Não tente salvar momentos para revivê-los depois. Não existe fotos e nem filmagens que devolva instantes preciosos de tua existência. Desfrute o momento por inteiro. Cliques são interessantes, mas feitos demasiadamente, tornam a vida chata, massante. Seja diferente, salve as recordações no coração. Não desperdice a vida em nome da exposição. E lembre-se, é impossível reciclar oportunidades perdidas."
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
