Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Essa chuva...
Oh! Chuva...
Não para de cair.

Cai de noite
Cai de dia
Pingos sem melodia.

A chuva cai quando faz sol
A chuva cai até na chuva
É sempre desse jeito.

Cai... Oh! Chuva triste...
Chuva de mágoas no meu peito.

COMO GOSTO

Como gosto olhar-te
Profanando o teu corpo
Vorazmente meu amor
Noites de puro delírio
Dias de profundos desejos
Farei do teu corpo submisso
Amarei com delicadeza a tua alma
Dominarei com prazer o teu coração
Amamos-nos, desejamos-nos, perdemos-nos
Sentimos-nos, encontramos-nos um ao outro
Para voltar a perdermos-nos, amando-nos.

A velhice, as vezes não é uma doença e nem algum tipo de deficiência, pois um dia todos nós envelhecemos. Mas nossa alma não, ela continua com os mesmos hábitos as vezes aumentados do que eram. Bondade ou maldade.

O denuncismo desenfreado, estimulado e favorecido não mata o desejo de vingança de muitos moderninhos: denunciam para se vingar, ou trair, ou bandidagem mesmo.

Toda mãe é uma mulher. Mas nem toda mulher é uma mãe. Na verdade, ser mãe não diz respeito à ser mulher, é uma questão de dom não de cromossomos.

Amo-te

Eu te amaria;
mesmo que a lua
parasse de brilhar.

Eu te amaria;
mesmo que
todas as flores
parassem de brotar.

Eu te amaria;
mesmo se as árvores
ficam sem folhas
em todas estações.

Eu te amaria;
mesmo que o universo
deixasse de conspirar
ao nosso favor.

Eu te amaria;
mesmo que chovesse
todos os dias
de inverno.

Eu te amaria;
mesmo que todos
fossem contra
o nosso amor.

Eu te amaria;
mesmo que
não existisse luz
no final do túnel.

E se você não existisse;
eu iria orar dia e noite
para que Deus
te inventasse;
só para eu te amar.

Porque sem você
não posso ficar!
De alguma forma
a gente já se pertencia,
porque eu já te amava
bem antes de você chegar.
Autora: #Andrea_Domingues ©

Criação 10/04/2019 às 11:11
Todos os direitos autorais reservados
Por #Andrea_Domingues

A auto-estima é a chave para o seu sucesso, onde a sua riqueza começa pela sua mentalidade.

A exigência se fortalece a medida que o tempo passa!

Uma vez aprendido algo, jamais tornará a agir como se não tivesse aprendido

Ou você vence o orgulho por causa da necessidade ou a recíproca é verdadeira (a necessidade te vence por causa do orgulho).

Quando você se sentir excluído por um grupo ou classe de pessoas, lembre-se: Andorinhas voam em bandos, águias voam sozinhas.

Luto também é experienciar momentos bons que já foram vividos com a capacidade psíquica de saber que não são mais reais, os quais causam a dor da saudade e da impossibilidade de estar junto novamente de quem se ama e foi amado!

O balanço sem criança de qualquer idade, é só um balanço triste.

Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.

Só aprendi a viver, após morrer.
então renasci varias vezes
apenas pra morrer novamente
nesse ciclo incompleto
somente o aprendizado é certo
é preciso saber viver
visualizar o caminho
simplesmente percorrer.

Nós não somos aquilo que temos. Nós somos o que pensamos, o que sonhamos, o que dizemos. A maneira como tratamos as pessoas é o reflexo do que há no nosso interior, na nossa essência; é o reflexo do que realmente somos.

Dizem que o amor morre.
Eu acho que o amor não morre, ele é assassinado, por palavras mal ditas, por atitudes relapsas ou até mesmo por posturas desprezíveis e falta de respeito. Nem sempre é possível a reciprocidade, mas a gratidão e o respeito são essenciais. Não é todo dia que alguém vai amar você, seja Grato e o universo saberá retribuir isso a você trazendo-lhe um amor recíproco e verdadeiro. Quem não sabe ser grato e não respeita o sentimento alheio não merece a felicidade de encontrar um amor recíproco e verdadeiro. O universo oferta á você o que você emite...

É sempre bom lembrar da lei do retorno, pois aquilo que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã. Há pessoas que insistem em plantar coisas ruins, como ódio, intriga, traição, calúnia e algumas outras desgraças. O mais triste é saber que, cedo ou tarde, essa mesma pessoa vai colher tudo que plantou e está plantando. Eu prefiro continuar plantando coisas boas, pois certamente vou colher bons frutos. A nossa amizade foi plantada por nós dois e certamente está sendo irrigada com carinho, respeito, generosidade e amor. Tenho fé que num futuro próximo você e eu colheremos lindos frutos. Receba meu abraço e meu carinho e tenha fé que Deus está cuidando de nós dois, enquanto estivermos praticando o bem.

Por que nos focamos em certas coisas em detrimento de outras? Estamos dispostos a arriscar nossas vidas para salvar alguém de um afogamento e, no entanto, não fazemos a doação que poderia salvar dúzias de crianças da fome.

Pelo que me apaixonei

Me apaixonei por sua pele branca e seu sorriso discreto,
Pelo vazio de seus olhares e seu jeito quieto,
Me apaixonei pela indiferença de sua alma e a discrição de seus desejos.