Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.
O único problema de você ser tão brilhante e radiante é que eu não vou ser o único a desejar e admirar. Do seu ponto de vista devo ser só mais um a admirando.
AS CINCO DIFERENÇAS ENTRE A TEOLOGIA E A FILOSOFIA
A primeira diferença é que a filosofia utiliza somente a razão para conhecer Deus, e a teologia usa também a fé, ultrapassando a razão.
A segunda diferença é que a filosofia parte de idéias iniciais que devem ser conhecidas como evidentes e a teologia parte de uma iluminação que age sobre a razão, dando a essa novas dimensões.
A terceira distinção entre filosofa e teologia é que a filosofia nasce da experiência e a teologia nasce da revelação de Deus.
A quarta é que a razão não pode dizer quem é Deus, mas a fé, mesmo de modo insuficiente, pode.
E a quinta distinção é que a filosofia é uma ação teórica e a fé é uma ação que envolve teoria e afetividade. A teologia tem por base a revelação e a inspiração e a filosofia tem por base a razão.
Deus se revela ao homem de duas maneiras. A primeira é de forma geral e é essa revelação que recebem os filósofos. A segunda maneira é uma revelação superior que nos leva à intuição do sobrenatural. A Teologia tem por base a segunda revelação. Na primeira revelação aparecem as verdades da razão, na segunda revelação aparecem as verdades da fé.
[...] Você faz parte de um mistério que até hoje não consegui decifrar: O porquê as pessoas cruzam o nosso caminho, sabendo que não deveriam ali estar, e ao mesmo tempo ser tão parte de nós?
Ricardo F.
Que nossos maiores desejos jamais sejam contidos.
Nem nossos sonhos adiados, que nossas forças sejam revigorada, raízes profundas nos aprumem em Deus, na graça em viver, no olhar esperançoso.
Que sorrisos floresçam dia após dia e nunca faltem as melhores companhias.
A força do universo nos rege enquanto o sagrado nos protege.
11-03-19
As vezes a vida parece um rio em correntezas, onde a mão de Deus mergulha e nos salva das agruras, das aflições que nos afogam.
Somos erguidos até o céu do sossego, sendo agraciados com a alegria, multiplicamos os sorrisos e nos transformamos em flores exuberantes a encantar a vida como pétalas de amor espalhadas pelo coração que transborda e faz florir até o olhar.
11-03-19
Os ventos de Deus estão a soprar, milhares e milhares de partículas de esperanças.
Tente aconchegar em ti a confiança no amanhã, há desajeitos mais com o tempo se ajeitam, há tropeços mas
com coragem se levanta, há dores porém com fé se curam, há lágrimas que através de um carinho logo secam,
há um Deus que cuida de nós e está 24 horas trabalhando por isso.
Acredite, você é prioridade dos céus!
10-03-19
A vida é assim amanhece linda, varrendo as tristezas, clareando um sol gigante dentro da gente, vestindo cores de alegria, implorando por um sorriso gostoso, que nos faça perceber nas simplicidades os tesouros subtendidos.
A uma certa altura da vida nossos contetamentos se dão com o calor das companhias.Basta um simples barulho de chuva, uma cortina esvoaçando ao soprar de uma brisa boa, uma criança sorrindo pela casa, aroma de café circulando no recinto, se tornam deliciosamente especial.
Apreciar a vida, é se apegar aos detalhes, é se doar as pessoas, é perceber a importância de cada instante e levar para sempre consigo como bênção, dádiva, preciosidade do coração.
A única coisa que subsistirá é o que se viveu, no mais
....Mera ilusão.
10-03-19
Que seja tudo na conformidade de Deus, com a pureza dos anjos, com toda a leveza dos céus.
Que flua amor e coerência nas ações no decorrer dos dias.
Que tenha cores na alma , flores no riso e muita fé na vida.
11-03-19
Liberdade é poder fazer o gosta, a qualquer momento, respeitando outras pessoas, normas e leis, sem afronta, para que futuramente não tenha arrependimento, ou mesmo peso de consciência, pelos seus atos.
O teu cheiro,
me deixa embriagada.
Teu beijo doce... é o meu delírio.
Teu abraço que me aquece,
Você é minha cura,
e também minha doença.
Você é tudo,
e ao mesmo tempo não é nada.
Você é capaz de me destruir, mas também de me salvar.
Bom dia amor.
Sabe!... As vezes me pergunto se mereço uma mulher assim como você, tão madura, inteligente e capaz de qualquer coisa...aí Deus mesmo me responde " Você não merece, você precisa" .
Aí cai a ficha de que eu sempre vivi pela metade. E que agora sou completo.
Te amar e te querer como te quero é a certeza de que tudo que vivo foi somente pra me preparar para uma vida ao teu lado.
Sei que estou me adaptando e que tenho que melhorar, o tempo as vezes não me ajuda e tropeço no caminho, mas vejo quanta coisa ficou pra traz e o quanto evolui, não basta amar somente, tenho que aprender a ver o quanto este amor pode me ensinar a ser melhor pra nós dois.
Você é uma mulher extraordinária, te admiro e admito que estou aprendendo, mas meu amor e completo.
Hoje queria poder te ver despertar e ser a primeira coisa que teus olhos veriam, pra poder dizer que .." Estou aqui" serei teu amor parar uma vida toda...o primeiro amor da sua vida o único e o último que vai te amor com toda forca que um coração pode conter....
Sei que ainda não sou o homem dos seus sonhos mas me de um minuto...que vou tentar novamente..
TE AMO
O ego não quer o melhor para a humanidade. Ele quer o sofrimento, a guerra, a discórdia e o desamor.
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
