Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Há dois tipos de pessoas que escrevem e vivem falando dos falsos e invejosos: a pessoa que se sente ameaçada e a pessoa que também é falsa e invejosa. Para os ameaçados, eu digo: Se preocupe menos com esse tipo de gente, quer dizer, não se preocupe. Quanto mais você escreve sobre isso, mais demonstra que está preocupado. Isso dominará sua mente e seu coração. Esqueça! Esqueça completamente que elas existem e perdoe claro, o perdão livra seu coração do mal. Pode ter certeza que desse tipo de gente o mundo cuida! E o outro tipo de pessoa, a que fala demais sobre essas coisas, é porque na verdade, é igualzinho. A inveja, a falsidade, o corroem por dentro. No fundo as pessoas boas vivem se preocupando com coisas que realmente merecem atenção, a fome, o abandono de animais, com o meio-ambiente, com a paz...pessoas boas pensam em coisas boas. A dissimulação, a inveja, a falsidade, a fofoca não fazem parte, nem de longe, do seu dia-a-dia.
"O homem valente vive sem a prática de atos desumos,
O covarde, praticando, mente pra salvar sua reputação".
Me apaixono mesmo é pelo diferente, pelos detalhes que ninguem vê, pelas imperfeições que tornam o outro perfeito para mim, pelo olhar que me olha e me vê. Me apaixono pelo cuidado,zelo, atenção...Pelas palavras que não foram ditas mas que me foram reveladas atraves do olhar.Pela verdade...Me apaixono pelo simples, pelo amor que me ensina a viver ,e pela vida que todos os dias me ensina a amar.
Enquanto alguns desperdiçam uma energia preciosa tentando nos padronizar, nos tornar iguaizinhos a pessoas sem brilho, sem graça e sem encanto, outras pessoas acalentam a esperança de um dia encontrar alguém que as surpreendam, que as façam voar, ou que, simplesmente, as tirem do lugar comum.
Saiba ouvir os conselhos dos que te amam, mas não dê a ninguém o poder de decidir os caminhos da sua vida no seu lugar. Talvez você até possa fazer escolhas erradas, mas quem garante que seus conselheiros de última hora possuem o dom de fazer as escolhas certas por você?
É a sua felicidade que está em jogo, não a deles. São os seus sentimentos que estão à prova, não os deles. É a sua vida que está difícil, e não a deles: porque para eles, tomar decisões na vida alheia é fácil demais, difícil e dar conta da própria vida.
Moça, fica mais um pouco. É cedo ainda.
E faça-me um faz um favor,
longe dos meus olhos ... deixa de ser linda ...
Sábio tempo!
Uma coisa errada no tempo certo.
É sinal de que a coisa é certa.
Espere, pois o tempo mostrará.
- Relacionados
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
