Feliz Aniversário de Mãe para Filho
"O segredo da felicidade e fazer feliz primeiramente o seu semelhante, pois a felicidade que disto provêm e a verdadeira felicidade."
Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!
Eu aprendi que sonhos nascem para fazer a gente feliz e que é preciso ter garra e força de vontade para lutar por eles e realizá-los.
Não estou triste, nem feliz. Estou levando, sobrevivendo dia após dia, um passo de cada vez, tentando não tropeçar.
Eu disse a você que tudo, que vejo em ti me enobrece, me deixa feliz me faz renascer e que com você nem que acabasse o mundo hoje, eu morreria feliz somente pelo fato de te amar e ter-te ao meu lado.
Mas ainda com todo este amor que por você eu senti e todas as coisas que disse a você, ainda assim você decidiu me deixar.
Então quando triste eu estava, parei para pensar e decidi dizer tudo o que havia dito a você para alguém que realmente especial. Parei-me então frente ao espelho e falei tudo que sentia e percebi que amar é algo único e verdadeiro e que deve ser compartilhado com uma pessoa verdadeira...
Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.
A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.
Já sofri tanto, demorei tanto pra ser feliz, que hoje, quando o que me falta aparece, eu olho com desconfiança, e por ter medo de deixar de ser feliz, e medo de sentir novamente dor, me sinto tentada a não abraçar o que me falta, e por vezes abandono a possibilidade. As vezes é até sem querer, mas querendo.
Por "talvez" já sofri, e o "talvez" hoje me assusta...
Gosto do impossível, pois não existe talvez no impossível, é simplesmente impossível!
Eu ainda acredito, tenho medo de doer a ponto de perder a ternura e findar por deixar de acreditar.
Somente 7 coisas me fazem feliz, você, minha família, DEUS, Rock, Harry Potter, comer e meus amigos.
E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você.
Hoje posso dizer que estou feliz, não realizado, mas feliz. Feliz por ser o que sou independente de tudo que já me aconteceu, de tudo que já passei e de tudo que ainda está por vir. Aprendendo sempre com cada queda, cada erro, cada choro. Dando valor, a cada sorriso, a cada aprendizado, a cada amigo, a cada abraço. Porque no fim o que importa é o que tiramos da vida e não o que oferecemos a ela.
Oração para autoestima
Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Parabéns, filho: frases de aniversário para expressar o seu orgulho
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Parabéns Meu Filho
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo