Feliz Aniversário Colega

Cerca de 34920 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

FECHADO PRA BALANÇO

Ela não desistiu do amor. Não desistiu de amar. Não desistiu de ser feliz. Não desistiu do seu velho sonho. Ainda não. Uma igreja florida, um tapete vermelho, um sorriso a esperando no altar, um cachorro saltitante no jardim, crianças no sofá da sala, dois velhinhos no pomar, calma no coração. Não! Isso tudo ainda vive dentro dela. Ela não desistiu de chegar ao terraço, simplesmente, não suporta mais os degraus da escada. A verdade é que foi um longo caminho até aqui. Flores que murcharam, lágrimas que caíram, escolhas erradas, planos rasgados. Um coração cansado de se reinventar. Não! É certo que ela não desistiu. Apenas, se cansou. De se entregar para quem não merecia. De acreditar em quem mentia. De ouvir sempre as mesmas promessas. De ser tudo sempre igual. De sentir solidão a dois. De ter que recomeçar tudo do zero. Tantas vezes. Tantas mágoas. Tanta dor. E há quem diga que ela não tem mais sentimentos. Há quem diga que ela é injusta. Há quem diga até que ela desaprendeu a amar. Na verdade, não é bem assim. Esse coração de mármore era diferente até outro dia. Mas, de tanto se ferir, criou essa proteção, quase que impenetrável. Está duro e frio, mas, ainda assim, é um coração. E, por mais que não admita, ainda quer se apaixonar novamente. Desde que seja pela última vez. Isso mesmo. Só mais uma. Dar o último primeiro beijo. Dizer o último sim. Se entregar sem medo. Lá, bem lá no fundo mesmo, esse sonho ainda vive. Escondido e amordaçado, mas vive. A vontade de ser mãe. De ter uma família. De construir algo para a vida toda. Por muito tempo ela se culpou. Por muito tempo lamentou o tempo perdido. Agora, que finalmente conseguiu se reerguer, não se permite mais errar. Veja bem. Eu não digo que você não deva se interessar. Apenas, deixo o alerta. Quer ficar com ela? Então, vai ter que provar que merece. Será preciso muita força de vontade. Que venha para ficar ou nem apareça. Um coração cheio de amor próprio não aceita visita de outro sentimento qualquer. Para ser sincero, amigo, você sabe, mulher é difícil de prever. De duas, uma: ou é mesmo tudo isso que eu te falei, ou ela simplesmente te achou feio. Pode ser também. Todo mundo tem esse direito. Difícil de saber. Se for o segundo caso, favor desconsiderar o texto.

Inserida por leticiabaptista

Assim vivo no universo,
Cantando o amor de meu bem;
E sou feliz com meu verso,
Sem ser maior que ninguém!

Inserida por antoniocostta

Ser feliz é algo tão simples e real,
quando dois corações se amam tudo é sensacional.

Quando eu te achei tudo ficou colorido,
fui seu namorado, seu noivo e hoje sou seu marido.

Minha mais bela flor, meu maior presente,
o jardim da minha vida hoje sim está contente!

Inserida por misterxtricolor

Estou tão feliz, mas estou me sentindo tão vazio tão sozinho. Quando chega a noite, me pego pensando no futuro sonhando acordado. Como eu queria um abraço agora, de qualquer um que seja. estou vazio, estou Sozinho.

Inserida por LeonardoDelavegas

Ser feliz.

Está difícil alguém ser feliz
nós temos direito a um nome
ninguém nasce pra ser infeliz
mas é o nosso dinheiro que some
enquanto eles comem o país
o nordeste ainda morre de fome.

Inserida por GVM

Se ser feliz é encomodar,então Sou com todo prazer insuportavel porque procurei o amor, fui tentar ser feliz e descobri que sempre tive a felecidade a meu lado esse tempo todo.Theozanda

Inserida por theozanda

Sorri quando estava feliz,
chorei quando senti vontade.
tive meu sonho alcançado,
Caminhei, não fiquei parado.
E de tudo que vivi me recordo.
A vida passou e eu envelheci,
meus ossos não são os mesmos de ontem.
Mas meu coração e meu espírito sempre será

Inserida por DevanirSilva

Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Nunca serei a pessoa que você imagina...mas prometo que farei de tudo pra te "ver feliz".

Inserida por Gtary

Mas vamos dormir, afinal à noite é que sou feliz, sonhando acordada, preenchida de ilusões.

Inserida por SabrinaNiehues

Na entrevista a certa hora veio a pergunta: - Você é feliz?
Pensei, refleti e respondi: - A felicidade não é um estado de espírito perene, portanto efêmera como é, melhor sempre dizer que se está feliz. Quem me dera um dia o homem encontrasse a fórmula da felicidade, pois aí sim, o estar se transformaria em ser.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Solta o medo e vai atrás do que você sabe que pode te fazer feliz."

Inserida por RaylaneSantos

Sou teu chão...

Quieta na vastidão do tempo
Penso em ti... Fui feliz contigo...
Recordo teu sorriso marcando
Os nossos mais belos momentos...
Tu habitas em minha alma e no meu coração... E porque sou passarinho... E voejo para encontrar-te o meu corpo é teu chão...para que aterrisses em mim...

Inserida por celinavasques

Só queria que o meu conto de fadas fosse sem final, porém feliz e com você que de príncipe não tem nada, mas é encantador.

Inserida por andradetati

A saudade é algo que fica
De algo que ficou distante
Que nos fez feliz por uns instantes
Enquanto nossos pensamentos
Estão voando constantes
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Saudades daquela época, se eu pudesse voltaria, mas estou feliz com os improvisos da vida.
Temos que aproveitar cada momento de nossa vida.
A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.
A vida deve ser conduzida com leveza, paz, amor, harmonia e só esperar o melhor resultado".

Inserida por Maelteol

Para fazeres alguém feliz, primeiro tens que ser feliz consigo mesmo.

Inserida por Cosmeelsinio

Do muito que eu quis
Nem tudo me foi possível
Mesmo assim, talvez até esteja feliz
Concluí que é culpa minha
não saber querer direito
Daquilo que conquistei
algumas não deixaram
nem pista do seu paradeiro
sumiram de vista
ficou apenas o que era verdadeiro
Das poucas verdades
que os ventos trouxeram
Algumas nem verdades eram
Mesmo assim, menti pra mim
e enfim
as transformei em verdadeiras
Meus desejos então
hoje em dia, nada mais esperam
além de que permaneçam
as que ficaram
As demais
Eu até já me esqueci
e espero sinceramente
Que também me esqueçam.

Inserida por edsonricardopaiva

"Nunca se é tão feliz nem tão infeliz como se imagina"

Inserida por brunagomes1

O que ´e ser feliz ?
Ser feliz é saber suportar as crises, as decepções, a solidão, os pesadelos,as injustiças e o abandono, a traição,a falta de respeito e de amor.
O que é ser feliz ?
É saber reconhecer a mentira, o engano,a deslealdade e infidelidade..
O que é ser feliz?
È saber que nem tudo é ou acontece do jeito que a gente quer .
ev ter sonhos para não viver sob o efeito de remédios e pesadelos.
è ter coragem de dÈ tizer " não" quando é preciso .
e finalmente:
O que é ser feliz:
saber que não levaremos nada dessa vida, quando partirmos,e que vivendo um dia de cada vez, como se fosse o último de nossas vidas, aprendamos a respeitar,ajudar e amar, sem esperar nada em troca.
Resumindo:Amar, amar, amar, e ter paciência, esperança e fé !
E viver com simplicidade e humildade,
Sem religiosidade e com tolerância .
Vivendo um dia de cada vez !
Nunca desista de quem se ama, mesmo se houver decepções...
O que é ser feliz ?
esta na hora de você descobrir por conta própria !
( mesmo que isso te faça sofrer um pouco, mas vai passar !)
De Gilberto Braga, celebrante.

Inserida por Gilbraga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp