Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35148 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Perguntaram-me:

Não te cansas de ficar ai escrevendo? Respondi subitamente: Não. Muito pelo contrário. A escrita me alimenta. Deixa-me feliz e leve. Tenho a impressão de que flutuo e saio do corpo. Só meu espírito fica em evidência. Se eu não tivesse a escrita eu já estaria morta, mesmo estando viva. Agradeço a Deus pelo dom que me foi concedido. Ainda bem que eu e a escrita nos encontramos no meio do caminho.

Inserida por Rita1602

⁠Enigma

Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.

Inserida por Rita1602

Aceite a vida como ela é e serás feliz.

Inserida por Rita1602

O que torna uma pessoa feliz é ela se sentir realizada e plena fazendo que goste.

Inserida por Rita1602

A vida abre janelas todos os dias e mostra que nada será igual. Mostra que tudo será uma nova escolha, uma nova estrada e uma nova possibilidade de ser feliz.

Inserida por Rita1602

O homem só se torna feliz de verdade quando age como ser humano. E esta felicidade só será completa quando exercemos nossos valores, nossas virtudes e a nossa sabedoria.

Inserida por Rita1602

Fico incrivelmente feliz quando sei que minha barra de chocolate está me esperando.

Inserida por Rita1602

Sempre foi sonhadora, feliz e acima de tudo confiante. O que não tinha importância, a vida se encarregava de levar.

Inserida por Rita1602

Ser feliz sem motivo, é a própria felicidade se manifestando festivamente.

Inserida por Rita1602

Ser feliz é ter a capacidade de entender o improvável e o impossível quando ninguém mais entende.

Inserida por Rita1602

Vamos viver, sem pisar, sem maltratar ninguém. Não existem padrões, o padrão é ser feliz.

Inserida por halissoncaleffi

Se for algo legal, não importa se é diferente ou igual. Deixa rolar, o que importa é ser feliz e não fazer a "plateia" feliz!!

Inserida por halissoncaleffi

Nossas escolhas não nos fazem maiores ou menores que ninguém... Apenas nos fazem felizes, e ser feliz é o que move!

Inserida por halissoncaleffi

⁠Que o nosso Coração alcance a Graça de se transformar em Manjedoura para o Filho do Homem!

Inserida por ateodoro72

⁠Dia dos Pais!

Perguntas?

Muito mais que respostas!?!

E definitivamente, não dá para fugir das responsabilidades cobradas pela paternidade.

Embora, infeliz e descaradamente, muitos o fazem!

Sem modéstia e sem medo, me atrevo a dizer que a criança que eu era — e que, graças a Deus, ainda vive em mim — gostaria de ter o pai que sempre tentei ser.

Mas tem uma pergunta que deve ser para os que oportunizam a Graça da paternidade — os Filhos.

O Pai de vocês tem ajudado ou dificultado às pessoas que vocês estão se tornando?

Inserida por ateodoro72

“Enquanto eu viver, tenho o direito de ser feliz e lutarei para que isso não seja tirado.”

Inserida por DAmico

"É meu direito ser feliz."

Inserida por DAmico

“Entre ser ou não ser, seja feliz.”

Inserida por DAmico

“Entre o certo e o errado, seja feliz.”

Inserida por DAmico

“Arte é pintar as dores de um jeito feliz.”

Inserida por DAmico