Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35422 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

⁠A saber que tudo o que eu queria era ser feliz! Quem me dera! Um dia descubro o caminho sem volta! Por enquanto, sou apenas um mero aprendiz!

Inserida por vivi_da_silva

Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"

Inserida por vivi_da_silva

Minha porção doce pra vocês

Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇

Inserida por vivi_da_silva

Somos em essência e mente, amor.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Loucuras temporárias, fraquezas momentâneas. No sobe e desce dessa misteriosa escada.

Inserida por ARRUDAJBde

Ter estrelas nos olhos e um belo girassol.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠É inútil ter dinheiro e não possuir a felicidade.

Inserida por ARRUDAJBde

Com certeza é mais feliz profissionalmente quem obtêm o dinheiro como consequência do seu trabalho, do que quem tem como objetivo do trabalho somente obter o dinheiro.

Inserida por gkbsa

Sejas sempre essa energia pulsante que transborda dentro de ti e sejas feliz!

Inserida por Lulena

Sem paisagem externa e nessa introspecção aparente, cai a noite nesse momento que repentinamente se fez presente... alma que agradece e suspira feliz e amanhã outro amanhecer acontece...

Inserida por Lulena

⁠Nossa base, seja sempre ou as vezes, mexe as peças no xadrez das nossas escolhas.E sabe, até aqueles que acham que guerra tem lá seu charme, alguém já teve um dedo nisso.
Que Deus dê aquela força pra quem, no meio desse mundo maluco,acredita e não renuncia ao ensino do bem.
E a palavra 'paz', por sua própria natureza, não é um verbo que a gente possa conjugar,mas praticar o 'pazear' é algo que todo mundo com um pingo de julgamento deveria não só conjugar, mas também botar em prática.

Feliz Dia dos Professores!

Inserida por Tunica

⁠À medida que eu espero, a angústia me castiga, não sei se fico feliz ou se sofro pela incerteza.

Inserida por carpegieri

⁠Pra ser feliz não precisa de lugar ou motivo, só depende de nós mesmo.

Inserida por carpegieri

Se foi embora não tem o direito de ficar recordando o que foi vivido, apenas segue teu rumo e seja feliz ...

Inserida por Suzy_rochaa

Viver é um verdadeiro espetáculo! É como estar em um palco, onde a vida nos envolve em uma dança vibrante e cheia de emoções. É admirar as belezas ao nosso redor, as pessoas que cruzam nosso caminho e os sorrisos que nos acolhem.

Cada dia que vivemos é uma oportunidade preciosa para sermos a melhor versão de nós mesmos. É um convite para superar desafios, encontrar soluções e buscar novos horizontes. É uma chance de estender nossa mão ao próximo, compartilhar amor e acolhimento.

Que neste dia, possamos valorizar cada minuto de vida que nos foi dado. Que possamos celebrar o espetáculo que é viver, com gratidão no coração e entusiasmo na alma. Que possamos aproveitar cada oportunidade para sermos mais felizes e fazer o bem ao nosso redor.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Parabéns, meu amor! Minha filha amada, você foi tão querida antes ainda de chegar ao mundo. E depois que chegou, só trouxe felicidades para a sua família.

Peço a Deus todos os dias para te proteger e te guardar. Que você continue sempre essa menina (pois para mim será sempre minha menina) alegre e estudiosa, e que tenha sempre muita saúde para realizar todos os desejos do seu coração. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Felicidade? É está bem internamente.
Um estado de espírito.

Inserida por edsonsaints

⁠Que 2024 seja un ano repleto de
muita saúde, paz, união e
prosperidade.
Dejejo a você una jornada repleta de
crescimento e realizações.
Que cada ideia se transforme em
oportunidade, cada obstáculo em
aprendizado e cada sonho em uma
historia de successo.
Que haja muita luz no seu caminho.
Feliz 2024!

Inserida por Dalice_Silva

Ah, eu espero que você esteja feliz
Mas não como você era comigo
É egoísta, eu sei, não sou capaz de te esquecer
Então encontre alguém ótimo, mas não encontre ninguém melhor
Espero que você esteja feliz, mas não seja mais feliz

Inserida por pensador

Por um Brasil justo e feliz

. . O povo brasileiro em sua essência é temente a Deus e nEle deposita toda confiança; por conseguinte é nos atendido toda bênção e graça. “Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor...!” Salmos 144:15
. Em meio a tantas palavras vazias do amor de Deus, tantas afirmações deturpadas e ditas como se verdade fosse; voltemos nossas orações para que Deus abençoe o Brasil, livre desta turbulência política, que afeta a economia, desestrutura o cotidiano e o bem estar do povo. Abençoe e transforme em Amor tanto sentimento de ódio defendido por muitos; proteger as famílias no mais amplo desejo que Jesus pregou (Não nos moldes midiáticos ou fins politiqueiros). Enfim, abençoes as pessoas que de fato são do bem e têm potencial para o fazerem.

Inserida por FCNOBREGA