Feliz Aniversario Antecipado Amiga
"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."
“Como somos!”
Devemos entender como somos!
O segredo para ser feliz, é aceitar a posição onde estamos hoje na vida.
É doar o melhor que pudermos todos os dias.
A vida não é para ser estacionada e esquecida...e sim vivida dia após dia.
Temos e devemos aproveitar ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.
A felicidade tem que estar contagiante… o Amor transbordante, mesmo que ao final do dia tudo tenha dado errado.
Nunca deixemos de acreditar, que os nossos sonhos… possam ser concretizados.
Para levar esta vida sempre feliz… temos que admitir nossos erros e, aceitar que somos perfeitos.
Pois o desinteresse pela vida feliz, é para os fracos!!
Devemos fazer o necessário...depois o possível e derrepente o impossível, para o nosso próprio universo interior.
A nossa vida é fonte de um Amor inesgotável…e profunda como a eternidade….
A grandeza que possuímos em nossos sentidos, nos dão noções de que evoluimos a cada dia, para sermos melhor do que somos…
A vida é fruto do Amor…
A felicidade é consequência deste fruto…
Nunca devemos trocar o que mais queremos na vida, por aquilo que pode se ter em um momento.
Momentos passam, a vida continua….
Devemos nos aceitar como somos…
Vivendo feliz e, com Amor…
Admilson
Seja feliz, não pelo que tem no bolso, mais pelo que leva no coração. E não esqueça que as coisas simples sempre vão valer mais! Uma abraço, um beijo um sorriso Isso vale muito.
Você só vai ser feliz de verdade quando parar com essa besteira de “metade da laranja”. As pessoas são diferentes, não se encaixam, não são peças de quebra-cabeças. Todos tem seus defeitos, suas manias, suas qualidades, todos são humanos, mas nem todos agem como tais
"Sabe o que é? Eu fico feliz por você ter mudado, mesmo a gente não conversando mais... Eu fico feliz por você estar feliz, eu consigo ver a felicidade através dos seus olhos, através desse seu sorriso maravilhoso hahaha... Você pode achar que eu não estou me importando, mas a verdade é que eu sempre me importei! E quando você fazia aquelas piadas sem graças!? Eu ria, mas não pela piada e sim pela felicidade de estar ao seu lado naquele momento... Seu sorriso, o seu olhar, seu jeito de falar que me encanta, seu jeito de andar meio "desengonçado" que por sinal me encanta e eu reconheço de longe que é você só pelo andar haha, essa sua carinha de sonso <3... Músicas, datas, ou algum fato bem menor como por exemplo quando alguém fala seu nome... Sempre vai ter algo pra lembrar de você, mesmo eu não querendo...!"
Todos os dias são especiais, e cada um nos traz uma chance de ser feliz, e uma nova oportunidade de recomeçar. Procurar alegria e beleza todos os dias, é encontrar "Deus" em nossa vida. Bons momentos junto com amigos e família nos deixa em paz e de bem com a vida...Então, o melhor a fazer, é desfrutar dessa alegria, para que nosso dia termine com a sensação boa de dever bem cumprido e que tudo valeu a pena!
Bom Domingo!!
Em você descobri...
Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem...
estão acima da razão.
Afinal felicidade se resume: em ter,
um bom coração e não ver maldade
nas pessoas e acreditar sim, que elas
possam ser melhores, do que são.
Descobri que: o melhor da vida é...
Viver cada momento, o tornando único
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea...
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor.
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo..
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.
“Nem sempre fui feliz, mas quando te encontrei achei meu rumo , achei meu consolo , achei minha alegria! Minhas lagrimas se tornaram sorrisos , minhas feridas se tornaram alegrias . Agradeço a Deus por ter você ao meu lado , mas as vezes me pergunto “ como ele me aguenta!?” , isso eu não sei , mas eu sei que ele me faz eternamente feliz .Me faz completa , meu olhos as vezes lhe procuram na multidão , meu coração dispara sempre que meus olhos lhe encontram .Te amo. Você me faz virar um todo.”
Boa tarde!
Passei para desejar à todos uma feliz e abençoada tarde cheia de surpresas vinda do Eterno e Soberano Deus. Que nada atrapalhe seus projetos para essa tarde. Que o Senhor esteja com você e toda sua familia.
Feliz terça-feira!
Amanheceu... hoje eu vou entregar essa manhã de terça nas mãos do Senhor. Sei que tudo o que Deus faz é perfeito, agindo Ele, até o inimigo obedece. Nesse mundo, devemos aprender a extrair as coisas boas de tudo, ver uma solução em meio a um precipício conseguir manter a calma em meio a tribulação. Entenda, Deus Jamais de deixará sozinho. Jesus quero entregar à vida de cada amigo que esta lendo esta mensagem, cuida deles por mim Pai… Em nome de Jesus…. Amém.
Bom dia amigos!
Que alegria invada seu dia, alimente-se bem, e seja feliz. Tenham todos um sábado produtivo com a benção do Senhor!
"Tudo é muito legal, positivo, feliz e construtivo até o momento em que surge o tão temido "mas...". E quando surge este "mas..." é sinal de que algo necessita ser revisto e transformado. E é neste mesmo momento que surge uma interrogação: continuar ou finalizar? Se continuamos podemos nos decepcionar, e se finalizamos podemos ficar com a questão da possibilidade da pessoa mudar no futuro. E aí você pode dizer - "Mas ninguém muda". Eu particularmente, daria algum crédito a esta possibilidade, pois não acredito na crença de que as pessoas nunca mudam, e meu trabalho como Coach me prova isso o tempo todo. De que não devemos jamais generalizar as coisas e decretar algo em torno de uma cultura ou um ditado popular. Existem pessoas que realmente nunca mudarão, mas há também aquelas que se permitem transformar por conta de alguma motivação, seja ela racional ou emocional. São pessoas que querem ser transformadas para a melhoria em algum aspecto da vida. Neste caso, o relacionamento!
Neste momento em que surgem os "mas...", o melhor caminho é sempre olhar para dentro e buscar sua sabedoria e sua inteligência interior. Sua intuição e a definição do que é melhor e pior para você e seus objetivos de vida! Pois chega uma hora em que um fato se torna imutável, que é o de que uma andorinha só não faz verão. E é aí, quando um quer mais e o outro quer menos, que é a hora de tomar uma atitude e uma decisão, que infelizmente tende a ser dolorida e difícil, mas que precisa ser tomada: Finalizar ou continuar? E nessa hora é preciso entender que o diálogo e o consenso tem que acontecer entre você e você mesmo, mais ninguém, pois as pessoas podem até lhe auxiliar em algum sentido, mas a decisão final sempre deverá ser sua e jamais de outra pessoa!"
Que feliz destino o meu
Desde a hora em que te vi;
Julgo até que estou no céu
Quando estou ao pé de ti.
Eu vou fazer Ele muito feliz, eu vou cuidar Dele até o fim de minha vida. Sim DEUS, eu prometo... poque eu AMO demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado