Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37848 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

"Compramos inúmeras coisas em busca da FELICIDADE, porém ela não vem de brinde nas sacolas de compra, mas está dentro de nós se oferecendo de graça"

Inserida por HianHenri

Essa mensagem é pra você!!

As respostas que você tanto procura estão dentro de ti.

Não se apegue ao sofrimento, as dificuldades e aos problemas que tem se apresentado, alinhe seus pensamentos e reprograme a sua mente para atrair uma nova realidade.

As suas experiências estão te enriquecendo e a cada dia que passa você se supera.

Viva as mudanças, viva as transformações, viva com amor e doçura.

Você é uma pessoa digna e será muito feliz creia!!

Inserida por bruno_morgon

Na vida as melhores emoções são vividas com quem te faz feliz.

Inserida por lucasdavila

Seus olhos que nunca me flecharam...
Fui seu, te quis mas sempre me deixou de lado. Eu me refiz, a vida é um aprendizado.
Se triste ou feliz, garanto estou mudado.

Inserida por LayonSoares

Falando do coração, não importa quantas vezes passarei por um processo que poderá deixar cicatrizes e marcas profundas, eu sempre optarei por amar e me entregar verdadeiramente por inteiro, pois o desejo de ser feliz e ter alguém pra se fazer feliz sempre irá superar o medo de me machucar outra vez.

Inserida por RogerioMoreira

Quem brinca de ser feliz, decorando sonhos para brindar um grande amor, na verdade está escondendo lágrimas em tímidos sorrisos.

Inserida por NinoCarneiro

Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.

Inserida por zabarbone

Com o hábito de realizar uma certa autoavaliação, o ser vivo racional torna-se mais interessado em melhorar seus costumes, passa a ser uma pessoa melhor.

Inserida por SergioGallo

Se sou feliz? Claro. Passei pela ditadura até o tempo atual. Veremos o que esse neofascismo vai nos presentear.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você gosta do governo que tem ou o que vem, temos uma camisa de força gratuita. Você vai ser feliz...

Inserida por swamipaatrashankara

"O travar da batalha terá exito, quando a vitória for vista desde o início."

Inserida por SergioGallo

Minha porção doce pra vocês

Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇

Inserida por vivi_da_silva

Sempre soube que você me pertence apenas uma metade....
O problema é que eu descobri que preciso da outra metade pra ser feliz.

Inserida por eraldocosta13

Quando somos levados pelo amor, tudo faz graça em nossas vidas. Pois o amor é o dom da graça que nos inspira feliz na vida continuar.

Inserida por GilBuena

Tenha um dia feliz
Dê descanso a sua mente
Tenha menos preocupações
Deixe os problemas de lado por um momento.
Sente-se. Tome um café.
Mas não pense em nada.
Apenas sinta o aroma e sabor.
De paz ao coração
Tenha pensamentos mais positivos, mais leves...
Respire mais devagar
Admire a natureza
Ouça o som dos pássaros
Corra por aí... Sorria!
Sinta o vento, sinta o sol
Esvazie de si.
Seja suave como a brisa.
- Carlos Figueredo

Inserida por carlosfigueiredo

Pare de viver a felicidade no futuro pois ela não existe ainda e lembra-se que você tem só o presente...

Inserida por Robert_le_livre

Ser feliz não é uma consequência, ser feliz são suas atitudes perante tudo que a vida te dá.

Inserida por netomontana

O Medo te afasta dos perigos, principalmente o de ser feliz.

Inserida por andre_rodini

Feliz daquele que em sua velhice recorda com orgulho de sua juventude, não por não ter cometido erros mas tê-los agora reconhecidos e suplantados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma vez que você perde uma pessoa, nunca é exatamente a mesma quando volta.

Inserida por LordDCS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp