Feliz Aniversário Amiga

Cerca de 184 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Amiga

Aniversário de Amizade
Ah o tempo, para uns a impressão é que tudo continua no mesmo lugar, já para outros é apenas uma lembrança de algo que passou, e o que ficou no passado certamente nunca mais será da mesma forma, ainda que o sentimento seja o mesmo, as pessoas mudam, prioridades mudam, portanto sabemos que a amizade embora seja praticada no coletivo é um sentimento individual, cada um tem o seu jeito a sua forma de expressa la, então que possamos ter este sentimento e viver está amizade como no princípio, porque embora o tempo tenha passado nosso coração ainda é o mesmo. Feliz Aniversário grande amigo(a)!

Márcio A. Cunha
Inserida por marcio_a_cunha

Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

''E a cada velinha de seu aniversário nunca estive lá para ver a numeração, nem a comemoração, nem você a assoprando e fazendo um desejo. E eu era apenas mais uma, na sua típica lista de amigos para se tornar popular. Enquanto minha amizade era verdadeira a sua era com máscaras.''

T40

Noites em claro.

Através dela, te conheci,
mas, ali. Só amizade senti.

Não queria me relacionar.
Porém, você mudou
minha forma de pensar.

Conversei, me aproximei.
Por você, me apaixonei

E, em todos as noites,
antes de dormir.
Nos meus sonhos,
você estava ali.

Para Deus eu orei,
com lágrimas, implorei.
Para ser a única, e última
pessoa a amar.

Em namoro lhe pedi, e
de presente, recebi um "sim"

Com você eu posso contar,
para tudo que precisar.

Somos diferentes.
Mas, eu o vermelho
você o azul
Em uma mistura de cores
Que nos tornam apenas um.

E como um quadro.
Nos nossos pequenos esboços,
nos unimos
se tornando ambos roxo.

Esse tempo ao seu lado,
so me fez pensar.
O quanto, eu só preciso,
te amar.

Quadros, Isabel
Inserida por Isabelquadross

"Em seu natalício dia, o próprio aniversariante é deixado de lado por conta de um convidado que acabou de chegar. Este convidado se tornou tão e mais esperado, que muitos sequer sabem que é um aniversário, pensam que é balada e que ele, o convidado é o anfitrião, porque traz coisas materiais que chamamos de presentes. Ele recebe até cartas, muitas cartas, como celebridade que é. Dizem que é bonzinho, mas nem mesmo é verdade, pois para os pobres nada traz, os ignora e nem suas cartas responde, ele aprecia os que têm grana. Já o aniversariante é o oposto, é humilde, prefere os pobres, não curte presentes e fala de amor... Em verdade vos digo, que Papai Noel é mais importante que Jesus Cristo".

Duplo K
Inserida por DuploK

'ANIVERSÁRIO'

Não gosto de aniversário! De comemorar um ano a menos. Muito chato! Aqueles bolos recheados, devorados por dentro sob à mesa...

Não me dê presentes! Consideremos. Nada de parabéns por uma data destarte. Aniversário não tem sentido. É muito ambíguo. Certo! Já tenho setenta...

Talvez esteja desgastado pelos ventos, Tanta hipocrisia nos olhos. E dias miraculosos. Soltos à espera de destroços. Óbito nos cantos. Não quero velas, não quero palmas...

Ah saudoso aniversário! Quando ao lado cultivava esperanças. Bonanças nas tempestades. Fervilhando-me a alma e a ponta dos pés...

Não quero ser lembrado. Sou indignado por abraços e míseros aniversários que me faz ser humano a cada passo. Ultrajado. Desgastante...

Risomar Sírley da Silva
Inserida por risomarsilva

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

(Abnizia) By Coelhinha
Inserida por ByCoelhinha

UM NOVO CICLO COMEÇA E COM ELE, OUTRAS TANTAS OPORTUNIDADES DE SE RENOVAR EM VIDA, ASSIM COMO FAZ A MÃE NATUREZA AO GERMINAR!

Almany Sol, 23/06/2014

Almany Sol

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer" - Frase de

Almany Sol, 21/06/2014

Almany Sol

Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL


Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.

Atenciosamente;

Eu
(Aniversariante cheio de amigos)

JWPapa
2 compartilhamentos

Quem faz não pode parar de fazer, mas quem não faz, pode começar a fazer.

Malcolm Mariadna
Inserida por malcolmmariadna

Faltou o ingresso perdido entre livros "meio lidos" e um acúmulo de papel fora do normal.
Faltou um vestido soltinho pink estampado de girassóis.
Faltou o desafinado da voz e todas as letras dos Los Hermanos que sabemos de cor.
Faltou uma Praia em um dia nublado.
Faltaram dois adultos correndo como crianças em direção ao mar.
Faltou uma viagem frustrada de bote para um ilha paradisíaca.
Faltaram aquelas longas conversas sobre coisas da vida.
Faltaram várias long necks largadas embaixo da rede acompanhando suas risadas histéricas.
Faltou você me pedir pra contar as mesmas histórias repetidas e rir de todas elas como se fosse a primeira vez que as estivesse ouvindo.
Faltou o Sar - Sas - Sacas - Sarcasmo.
Faltou eu e você juntos hoje (nos acostumamos tão mal de estar juntos hoje.)

Faltou você, faltou eu.

Que hoje seu dia tenha sido lindo, pq pra mim o foco foi mesmo a sua falta.

Te amo demais Lidiane.

Você me faz falta.

Feliz aniversário.

Paulo R R Sousa
Inserida por paulo_sousa_2

Colega de trabalho.
Depois viramos colegas sem vínculo de trabalho.
Depois colegas de bar.
Aí choramos juntos nossas dores e cantamos Legião.
E isso nos tornou cúmplices.
Cúmplices na dor compartilhada e na cara feia do dono da padaria.
Depois superamos as dores de amor, curamos as feridas.
E isso nos tornou amigos.
Depois vivemos começos, recomeços, tropeços.
E isso nos tornou confidentes.
Depois partilhamos nossos anseios e medos.
Desnudamos nossos segredos.
E isso nos tornou irmãos.
Depois eu te amei de um jeito tão terno e fraternal.
Depois eu vivi sua rotina de casa.
Depois eu olhei pra você com a admiração que a mais foda das pessoas merece ser olhada.
Depois eu disse que você era o amor de my life, e você respondeu: eu sei!
Depois cantamos Los Hermanos e as letras que nos definem dos pés a cabeça.
E a partir daí não sei mais o que viramos.
Somos colegas de bar, somos parceiros, somos confidentes, somos amigos, somos irmãos. E de verdade somos o que nenhum desses rótulos idiotas é capaz de nomear.
Feliz Aniversário menina dos girassóis. Atrasado pq estive o dia inteiro com ela e os dias com ela são somente para enche-la de amor.
Te amo

Paulo R R Sousa
Inserida por paulo_sousa_2
1 compartilhamento

Quero redundâncias,
vento ventando,
chuva chovendo,
você me abraçando...

Neusa Marilda Mucci
Inserida por neusamarilda

As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!

Jean.Frases
Inserida por JeanFrases

Quão gostaria de arrolar uma procela com lindas palavras para te descrever,
mas lembrei que pessoas de verdade são indescritíveis.
Parabéns amigo (a), você é um sucesso!

Clovis Freire
Inserida por cl0v15_fr31r3

Nem turbo, nem interculada, apenas com o motor-vida em dia e em paz...
Com uma visão mais realista da vida e menos afoita nos fatos vividos...
Alguns excessos aqui outros acolá, algumas rugas companheiras e uma memória amiga que lembra-me todos os dias a agradecer a Deus as dádivas recebidas...
Posso dizer que sou feliz pela família e amigos que tenho. O bem maior que possuo!...
Como dizia Caio: ninguém desconfia, mas sou uma pessoa rica!..

Tania L Camargo
Inserida por TaniaLCamargo

Gostei de ti, só falta eu saber quem tu és.

Xamir freedomslave shakur

Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!

Almany Sol
Inserida por almanysol

Se tudo que for possível tiver o bem como meta, então o impossível será meramente uma consequência dos desígnios do amor. Vcoê pode e deve viver mais, pois o amor é teu maior legado. Vida sempre... sempre que quiser! F.E.L.I.Z...A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O...!

Poeta Almany Sol

Almany Sol
Inserida por almanysol