Feliz Aniversário 20 anos
Um dia desses me perguntaram , o que te faz feliz?
Há oq me faz feliz , e a infância da pipa no céu, e a trave marcada com giz, e a bolinha de vidro brilhando na terra batida, e o traço do giz de cara no papel, e o sonho de ser super-herói, e a menina de cabelos cacheados no primário, e o cheiro de bolo quentinho, é o carinho da mãe, e a severidade do pai, são os doces da vovó, o carrinho de roleman do vovô... pois é o que me faz feliz a é a inocência de criança que vejo se refletir nos pequenos olhos do meu filho.
Ser solteiro é bom, mas namorar a pessoa que te deixa feliz com apenas o fato dela existir, não tem comparação!
Ser feliz é pra quem gosta de viver! Quem cuida dos relacionamentos, cuida da saúde, e percebe que os problemas são oportunidades para nos tornarmos pessoas melhores. A maturidade não vem na calmaria, ela vem quando somos confrontados! É quando os conflitos se instalam que temos que buscar forças para resolvê-los.
Em tuas mãos Jesus, desejo ser feliz por inteiro, e andar pelas Campinas de suas Palavras para sentir o gosto delas entrando em minha alma e revestindo meu coração poético.
Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!
Na vida você aprende, ensina, se decepciona, se sente feliz, você briga, ama, você tem pesadelo, mas também sonha. Você pode ser infeliz, se sentir menosprezado mas também pode escolher traçar a rota de um caminho para felicidade. Você pode chorar, mas também pode escolher lhe dar com a tristeza através de um sorriso. Você pode se sentir indiferente, mas também pode escolher ser o melhor de você mesmo.
Já parou para pensar o quanto nós “PODEMOS” na vida?
A reflexão é: O que queremos ser, o que quero e posso sentir, onde estou e onde posso chegar. A felicidade é escolha, isso sempre se tornará um problema individual. ESCOLHA-SE!
Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.
Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).
Você se lembra da última vez que foi muito feliz?
Eu sei que você se lembrar,
Eu me lembro também...
Eu me lembro que sou feliz quando
Coisas boas acontecem
Coisas boas são doces
Você sempre quer mais...
Existem pessoas que são doces também
Você sempre quer mais
Quer conversar mais, Que ouvir mais....
Existem pessoas em forma de presente,
Que a gente nunca para de rir de contente...
E não importa se elas não se importem com a gente
O que importa é que alguém se importa...
E isso já é um início,
Porque o universo te mandar de voltar um dia...
Não posso dizer que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo pois não sou um príncipe encantado e nenhum garoto perfeito, mais posso me esforçar para te fazer feliz e te fazer sorrir cada dia mais
Não importa o que os outros dizem de você,o que importa é o que te faz feliz,só em não se importar com o que os outros dizem já te faz um vencedor.
Bom dia !
Ser feliz não significa que você alcançou todos os seus sonhos, nem que tudo está perfeito.
Mas significa que você decidiu buscar melhoras, decidiu sair a luta!
Abriu a porta do coração ao invés de ficar esperando a felicidade bater, até por que a felicidade não entra em porta fechada.
E de todas as formas de conquistar a felicidade, eu prefiro só uma, a que olha para dentro e busca além das imperfeições.
Autora #Andrea_Domingues
Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!
Tenha pressa para ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta. Mas não se esqueça a felicidade é algo tão simples, que você pode passar por ela e não reconhecer por esperar por algo grandioso, e com isso deixa- la escapar...
Valorize as pequenas coisas.
Ame a simplicidade.
Preserve a PAZ!
Então encontrarás a verdadeira Felicidade!
Espero que sejas feliz. E eu vou seguindo pagando meus pecados, e procurando algo que me faça sorrir...
PauloRockCesar
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
Nos seus olhos, encontrei minha inspiração pra ser feliz a vida inteira.
Já você, encontrou em mim apenas um bom amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
