Feliz Aniversário 18 anos
Coisa absurda!
"Que coisa mais absurda o passado querer impedir-me de ser de ser feliz!"
☆Haredita Angel
Traída e feliz!
-Se você é traída, aceita bem a situação,
mantém-se nessa relação e ainda se diz feliz...!
-Escreva um livro, e ensine as outras mulheres como desenvolver esse fenômeno.
-Além de corna, você vai ser milionária.
-Seu livro vai vender que nem água.
☆Haredita Angel
"Sonhe, ame, deseje, sorria e
feliz dezembro, janeiro, fevereiro...
Feliz o ano inteiro!"
☆Haredita Angel
Razão Louca
Feliz é não ter razão
Muito menos emoção
Minha sincera opinião
Escrevo com o coração
Pensando sem razão
Mas sem contradição
Não, não, não, não...
Não quero confusão
Seria um louco, então?
Talvez essa seja a razão
Felicidade é ser louco
Privilégio para poucos
Senão ou se não?
Lembrei da expressão...
"Tô falando em alemão"
Agora vê se me entendi
Por poetizar um pouco
Não tem nada de louco
Pura criação da mente
E por pensar livremente
Sou feliz eternamente.
Dia dos Pais!
Perguntas?
Muito mais que respostas!?!
E definitivamente, não dá para fugir das responsabilidades cobradas pela paternidade.
Embora, infeliz e descaradamente, muitos o fazem!
Sem modéstia e sem medo, me atrevo a dizer que a criança que eu era — e que, graças a Deus, ainda vive em mim — gostaria de ter o pai que sempre tentei ser.
Mas tem uma pergunta que deve ser para os que oportunizam a Graça da paternidade — os Filhos.
O Pai de vocês tem ajudado ou dificultado às pessoas que vocês estão se tornando?
Você erra quando sua melhor roupa é para sair, quando pra ficar em casa com quem te ama, usa trapos.
Você erra quando a xícara bonita é para a visita, mas pra você e sua família usa qualquer copo...
O importante é valorizar e dar o melhor pra você mesmo e quem está ao seu lado... quanto ao resto?
Bom....
Ninguém nunca precisou de resto para ser feliz!
A simplicidade é linda!
Pena que a maioria só percebe o exagerado...
E fica esperando os exageros, para ser feliz!
Estou feliz sim, por viver, e ter coragem de caminhar com esperança em dias melhores, sabendo que Deus está no controle de tudo.
Não aceite um sorriso pela metade... Deixe Cristo te mostrar o que é ser feliz por inteiro, mesmo quando a vida tenta te quebrar
...e eu ficarei aqui por estas bandas onde o pecado me condena a ser feliz...Onde a razão não me atropela e a consciência não me julga.
Nasci com esta capacidade de não me render às regras , de burlar as etiquetas e de quebrar o protocolo.
Às vezes eu escorrego e me pego refletindo se o que fiz foi certo ou errado...Mas depois me absolvo, pois o que conta mesmo, não é se você dançou conforme o lado A ou o lado B...É a certeza de que você dançou conforme a música...e valeu à pena!
Sou completamente feliz do jeitinho que sou, palhaça, brincalhona, ciumenta, mal-humorada, briguenta quando necessário. Odeio indiferença, preconceito e injustiça.
Quando é preciso eu defendo as pessoas que amo e tenho orgulho disso. Não vivo sem Deus, família e amigos. Adoro aventura e sair com os amigos.... Amo demais a todos que me cercam. Amigos vou levar vocês sempre em meu coração. Nunca se esqueçam esse é o meu jeitinho, sou feliz assim mesmo e esse é o importante. Sou estranha as vezes grossa mais amo a todos vocês e a mim mesma!
Meu lema é : Sempre feliz , não importa o que aconteca, porque a vida é muito curta pra gente ficar triste com pessoas que não valem a pena.
Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz... mas não encontrei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci! Busquei, então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
