Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36204 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.

Amanda Collier Ridley
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks.

...Mais

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!

Ser feliz

Experimente perguntar a qualquer pessoa o que ela mais deseja para viver os seus dias. Aposto que mais de 90% vai responder que quer apenas ser feliz sem nem pensar duas vezes. Só que eu cheguei à conclusão de que ou eu sou um ET, ou eu não sei o que é ser feliz.

Para mim ser feliz não consiste em sair todas as noites, beber até começar a trocar as pernas, falar coisas que ninguém entende e ser carregada para casa. Para mim ser feliz não é encontrar pessoas que me olham da cabeça aos pés, dizem o quanto estou linda e saem fazendo caretas cochichando com quem está do lado. Para mim, definitivamente, a felicidade não está em boates e bares cheios de gente, mas com cenas vazias e tristes. Não sou contra festas e comemorações, pelo contrário, amo dançar e lavo a alma na pista. Só não acho saudável tornar isso uma rotina, há momentos para tudo nessa vida.

Quando fico algum tempo sem sair à noite algumas pessoas comentam com os meus amigos: ‘Tadinha, mas o que ela faz para se divertir?’. Pois eu vou contar para vocês o que a extraterrestre aqui faz quando quer esquecer do mundo, e sim, ser feliz. Assim como há dias que tudo o que eu quero é uma companhia agradável para tomar um sorvete ou um capuccino, sair para jantar ou simplesmente passar horas conversando sobre o assunto que me vier à cabeça, há outros que preciso ficar quietinha no meu quarto vendo um bom filme ou lendo um livro qualquer e viajando em suas histórias.

Quando me sinto desanimada, deito na minha cama, desligo as luzes e ligo o som no máximo. Certo que em cinco minutos eu vou levantar e dançar de um lado para o outro com as minhas cachorrinhas. Elas sempre adivinham e ficam por perto quando eu preciso de atenção especial. Também não há nada melhor do que ficar com crianças. Conversar, brincar e ainda ouvir de uma delas ‘como você é linda’ ou ‘você parece muito com a minha mãe’. Existe elogio melhor do que este?

Há tantas coisas boas para se fazer. Uma caminhada ao ar livre, alguém especial para ligar, um elogio pelo trabalho bem feito, uma mensagem de saudade, um dia cheio de tratamentos de beleza, um sorriso de bom dia, uma tarde de fofoca com as amigas, um dia de sol com praia e água de coco, um dia de chuva com uma panela de brigadeiro, um beijo de despedida, um abraço de reencontro... Saber que mesmo com tanta maldade e inveja espalhados pelo mundo, eu tenho amigos verdadeiros.

Há infinitos motivos para encontrarmos a felicidade em todos os cantos, em cada lugar que estivermos. Basta que os nossos olhos saibam reconhecê-los. E mais: cada um sabe o que o faz feliz. Certamente as minhas razões para sorrir não são as mesmas suas, do fulano ou do cicrano. Portanto, não perca o seu tempo sentindo pena por eu ter perdido a última festa, o último lançamento ou grito da moda. Não se preocupe em me entender, você não vai, eu sou um ET, lembra? Mas relaxe, eu sei o que me faz feliz... E de mim, eu sei cuidar bem.

Você é feliz quando percebe que não precisa dormir para viver um sonho.

Seja feliz e viva a vida intensamente, antes que a juventude acabe e antes que murchem as rosas.

"É melhor ser infeliz munido de razão que feliz desprovido de razão. "

Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão.

Não vivo pra ser normal vivo pra ser feliz mundo loko vida loka e o cara sou eu mesmo...

Se você sofre, é para você. Se você se sente feliz, é para você. Se você se sentir contente, é por você. Ninguém mais é responsável pela forma como você se sente, só você e mais ninguém além de você.

A dor, que às vezes vem, me faz feliz também, pois nela me recordo o valor que tem a cruz. Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.

Podemos acabar tudo amanhã , mas eu ainda estaria feliz por ter o conhecido.

A melhor proteção contra nossa tristeza é querer ser feliz.

É preciso ignorar certos comentários para ser feliz.

"Vá. CUIDE-SE. Mas cuide de SUA VIDA. Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz."

- Você é feliz?
- Não.
- Já tentou correr atrás da felicidade?
- Sim, mas desisti quando vi ela beijando outro.

Prefiro ser louco e feliz que normal e amargo.

Ser feliz é simples. Viva o hoje de forma intensa sem se preocupar com o amanhã, seja feliz de forma simples, procure se divertir muito e evite levar-se muito a sério. Mesmo quando as coisas ficam difíceis, sorria e lembre-se que a felicidade é um estado de espírito, ela não está nas coisas, mas, sim, na sua alegria de viver e contemplar a vida.

Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.

Se acha que não pode ser feliz, seja feliz do nada, a vida é bela, esqueça seus problemas.

Se você é capaz de ser feliz quando você está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz,
não procure a felicidade no proximo. Seja feliz com você mesmo só então poderá ser feliz ao lado de alguem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp