Feliz

Cerca de 32872 frases e pensamentos: Feliz

E com você eu fui feliz,amei e fui amado,me entreguei e fui bem recebido,se hoje eu tenho momentos felizes para lembrar devo isso a você.Te amo da mesma forma de antes.

Inserida por JonailsonSantos

Quer ser feliz? Comece a ver a vida com os olhos de DEUS.

Inserida por NCoelho1

Para ser feliz é preciso usarmos no dia a dia o manual que Deus nos deixou: "Os dez mandamentos".

Inserida por NCoelho1

Se você anda por aí feliz do seu jeito ou anda sorrindo pra todo lado, não tem jeito, alguém sempre vai ficar incomodado

Inserida por Josedogado

Meu medo de ser feliz não me ensina a entender minhas ousadias que se esconde entre palavras que nunca me bastaram para um dia te atrair;
Não sei se meus sentimentos fincaram em tua frente ou foi você quem não enxergou como deveria;

Inserida por JULIOAUKAY

" Seja feliz a felicidade faz abrir novas portas por sucesso".

Inserida por luizhenriquedefaria

Só é feliz quem complementa a alegria do outro.

Inserida por helenaschimitz

Nada me faz mas feliz do que estar próximo a você amor

Inserida por mandyvasco

Aquele dia, oh sim.
Naquele dia eu fui feliz.
Garoto, você me fez sentir como nunca me senti antes.
Num sonho...
Mas quando eu acordei, quando tudo acabou, queria nunca ter sentido aquilo.

Inserida por MonalisaManjacomo

Um dia vais perceber que a pessoa que "descartaste" era a que te fazia feliz, e aquela que escolheste não te dá nem metade.

Inserida por RitaMSilva

Vai ver o meu final feliz seja somente seguir em frente… Porque sinceramente , cansa esperar por algo que não sabemos se irá ou não valer a pena. Eu acredito na idéia de ”não desistir , persistir”, mas acho que nem sempre essa idéia se encaixa nas pessoas. Talvez seja melhor desistir … porque não haver dois caminhos a seguir? Que irônia. A vida nos mostra centenas de caminhos para centenas de coisas , mas quando falamos de desistência a maioria das pessoas viram a cara e dizem que não é certo ou que essa nunca é uma boa opção. Mas e se for ? Eu desisto porque está começando a me afetar , e não quero mais problemas para mim.

Inserida por vitoriatrigo

Eu tenho preguiça de certas pessoas. Só não tenho preguiça de ser feliz.

Inserida por bibianabenites

O que te torna incapaz de ser feliz são as dúvidas. Se vai dar certo? Bom, só irá saber quando o “se” deixar de existir.

Inserida por beeatrizborges

Depois de tudo ainda querer ser feliz? Mas já não há caminhos

Inserida por JonatasAPS

Moldei meu mundo, vi as pessoas que realmente são importantes e nunca me senti tão feliz. Percebi que o sol é intenso em alguns pontos e totalmente frio em outros, porém ele nasce para todos;
E hoje eu resolvi nascer também.

Inserida por camilagodoy

Nos olhos das incertezas a dúvida se mantém irrelevante ao coração que deseja ser feliz por algum motivo;
E esse motivo se faz galanteador a razão que no seu desespero se viu frágil às investidas certas;
Porém no seu realizar grita pela a invasão que se forma pelo querer intenso que se forma por entre olhares cortantes, pois singelo e carinhosos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenha medo de ser feliz, entregue-se para a magia de viver, aproveite cada minuto e cada momento como se fosse único! E mais que tudo, nunca deixe que as decepções a façam desistir!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Amar é querer ver a pessoa feliz
mesmo que tenhamos que se desintender,
mesmo que tenhamos de desafiar um mundo.. .

Inserida por ferrasso

Eu estava tão falsamente bem e feliz até você chegar e estragar tudo! Eu dormia tão bem com meus comprimidos, meus chás de camomila, dormia tão bem de cabeça limpa, sem amor. Por que você teve que arruinar meus dias sem graça? Por que teve que me trazer fotos e fazer as lembranças que eu não tinha? Me fazer rir, querer morrer, e ser tão... tão sei lá! Me fazer essa perfeita idiota apaixonada, que não fica um dia sem suspirar por alguém que não existe. Eu só criei um personagem por cima da sua imagem. E você não sabe como ele é perfeito, não tem nome, nada, nem sequer forma, eu só uso você como um sustento, uma base, pra não parecer um amigo imaginário.

Inserida por cazodinha

Ela sorria, e ele achava que ela estava feliz.

Inserida por annelyoliveira