Feliz
Ser feliz é um compromisso que temos conosco mesmo que não pode, nem deve ser adiado, tampouco, desmarcado. Felicidade é pra hoje e o hoje está acontecendo agora.
EMPATIA JÁ NO PRIMEIRO OLHAR; NOS FAZ CRER, NUM FELIZ ENCONTRO DAS ALMAS; DAÍ, SE ACREDITAR NO MÚTUO QUERER BEM."sirpaultavares"
"É triste quando alguém manda você pensar em algo que te deixa feliz, e no momento não vem nada em sua mente, e você só chora."
Quando feliz, Ana Liz, balança o pé sem parar, ele, Everson, solta uma risada profunda como se o arco-íris pousasse sob a nossa cabeça, iluminando e colorindo quem somos. Desde que eles nasceram eu reenvientei o meu olhar sobre o mundo, as pessoas. Cada dia vivido ao lado deles eu reapreendo a reparar o encanto presente nas coisas miúdas. Ana Liz me olha como se enxergasse de fato quem eu sou, sem medo das minhas limitações. Everson me abraça tão forte como sentisse o meu coração, que pulsa às vezes com tanto medo. Ana Liz desde pequena aprendeu a gostar de todas as cores, a brincar sem diferenciar o que é de menina ou menino. Everson tem mania de contribuir com a mamãe nos afazeres de casa, "temos que ajudar os mais velhos, titia", diz ele. Cada encontro eles me ensinam sobre um mundo possível. Eles não se importam caso não os presenteio com coisas materiais. Eles não me pedem nada em troca. Como isso é bonito e raro em meio a tantas relações de trocas em que vivemos. É por eles, é pelas crianças que cruzam o meu caminho diariamente que eu sigo acreditando, o mundo novo é possível. Um dia, quem sabe, Ana Liz e Everson, cresçam em busca de um mundo mais justo e humano, para eles, para nós, para os que virão. Um dia, meus pequenos, enquanto isso, segura a mão da titia. Seguiremos sem perder jamais a capacidade de nos encantar, seremos crianças todos os dias do ano.
pequeno lembrete pra vida:
ser feliz por dentro,
guardar só o bem,
saber separar os que sim, os que não e os que nunca,
aceitar o que é,
aprender com os piores,
e manter o coração limpo pro que der e vier.
Viver sem guardar rancor, sem intrigas.
Viver simplesmente para viver feliz.
Se importando com bem doar e receber.
Essa é a regra para ser feliz!
Nenhum escritor, por melhor que seja, possui talento suficiente para criar um final feliz tão perfeito como conseguem o tempo, a paciência e a fé.
Por experiencia não muito feliz, sempre fujo de grandes especialistas em qualquer assunto, sempre prefiro os profissionais comuns, curiosos, dedicados e humanos.
Feliz de quem cuja mãe tinha chinelos. A minha tinha vara de marmelo e o sermão durava enquanto a vara não quebrava. Eu-te-fa-lei... 😲
No seu dia mais feliz fassa oque te der vontade, a felicidade é algo sem custo mais dificil de se ter.
Seja feliz contigo mesmo não espere alguem para te completar.
Da flor frondosa são labios sorridentes
Que traz felicidade
Liberdade de poder ser feliz.
Victoriosa
Inteligente
Lausastiva
Maravilhosa
Amigavel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp