Feliz
Que história está de esperar o final feliz! Tem que ser feliz todo o dia, até mesmo porque o fim, não é o fim, quando o fim chega algo novo se inicia. Então chega desta de final feliz, queira dias felizes, e assim terá uma vida inteira de momentos de felicidade.
O bacana da vida é a gente ser feliz,com que é nosso,e com tudo que é simples pros outros e rariadade pra gente!
Se não me sinto amada fico feliz.Constato que a felicidade sempre depende de mim, nunca outorguei esse bem a mais ninguém.
"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."
Hoje é o dia D ! dia de ser Feliz , dia de fazer novos Planos ,
dia de acreditar que dias melhores virão .
Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, dê o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.
Quer fazer alguem feliz? Note as grandes virtudes camufladas em pequenos detalhes... em pequenos gestos.
A felicidade tem sempre um objecto, é-se feliz por alguma coisa, é um sentimento cuja existência depende do exterior. A alegria, pelo contrário, não tem objecto. Possui-nos sem qualquer razão aparente, no seu ser assemelha-se ao sol, arde graças à combustão do seu próprio coração.
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante a ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
Conheço dois tipos de homens, o mais feliz do mundo e o mais infeliz...
O mais feliz aquele que esteve em meus braços e o mais infeliz é aquele que não me conheceu ainda.
Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Porto Seguro
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora