Feliz

Cerca de 33009 frases e pensamentos: Feliz

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''

Vivo feliz com o que sou e, as vezes, imagino ter.
Tudo é transitório e é de Deus,
então, os empréstimos confiados a mim... uso-os bem!
A roda da vida gira sem cessar.
Cedo ou tarde faremos as prestações de contas às nossas consciências e para ELE.

Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...Byb

Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...

Me sinto livre, leve e solta!
Feliz por ser como sou. Não espero atrair milhares de pessoas, espero atrair para perto somente aquelas que me admirem e me amem justamente por eu ser como sou.
Sim, sempre falo de amor próprio, pois é ele que me move e moverá a cada segundo que eu viver. Esse não vou permitir que ninguém me tire!

Eu sou feliz por ter uma família unida e amigos compreensivos.

Sou feliz do jeito que sou, detesto comparações.

Eu já sou Feliz. Só preciso de alguém pra ser feliz comigo.

Enquanto você fala e se preocupa, eu sorrio e sou feliz. :)

Sou Feliz com o que tenho. Se perdi algo, é porque isto não me pertencia.

Aqui encontrei aconchego.
Muito obrigada pela acolhida
Sou feliz por ser bem-vinda,
Minha amiga, meu amigo!

Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.

Ontem eu era feliz, hoje sou confusa. Ontem eu sorria, hoje sou falsa. Ontem eu dormia, hoje eu penso. O ontem passou tão rápido e o hoje é tão devagar e doloroso!

Seja feliz, lute pessista, sonhe se abra
Eu já fui feliz hoje não sou mais
Ontem fui feliz hoje não sou mais
Eu nasci chorando, hoje não choro mais
Eu nasci em um banho de sangue hoje eu não nasço mais.

Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial

Quero amor os teu amassos...

Dorme feliz em meus braços
Sou tua flor e anjo amigo
Vem me dar aquele abraço
Vem fazer amor comigo

Eu quero amor teus amassos
Vem beijar meu pé d'umbigo
Vem se prender em meus laços
Me proteger do perigo

Tu me caças eu te caço
Eu te guardo em meu abrigo
Tu me traças eu te traço

Feito fruta em pé de figo
Vem beijar meus pés descalços
Vem lamber da fruta o visgo.

Tentando viver ,vivo a vida
Se sou ou fui feliz ,não sei
So sei que vivo por que se amar é sofrer
e se sofrer faz parte da vida eu vivo um pedaço da vida
que é sofrer por te amar.

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

Felicidade, quem não quer ser feliz. As pessoas vive falando: não sou feliz, cadê a felicidade? São frases e frases que ouvimos no nosso dia a dia. É importante esse tipo de pergunta, mas o mais interessante são as respostas, pois se temos dúvidas referente a isto, nada melhor como uma boa resposta para tirar toda dúvida, pois pra mim Felicidade é: Ter Deus no coração e pessoas que seja verdadeiras e humilde com todos nós!

Não é porque sou GAY que não sou feliz e meu coração é vazio, esta é minha escolha não preciso de cura e nem de ir para igreja pra receber oração do padre. Então eu sei das minhas escolhas, serei feliz ou melhor sou feliz por ser quem sou, não preciso de cura. Beijo no Ombro