Feliz

Cerca de 32887 frases e pensamentos: Feliz

E que fresco e feliz horror o de não haver ali ninguém! Nem
nós, que por ali íamos, ali estávamos. . . Porque nós não éramos
ninguém. Nem mesmo éramos coisa alguma.. . Não tínhamos
vida que a morte precisasse para matar. Éramos tão tênues e
rasteirinhos que o vento do decorrer nos deixara inúteis e a hora
passava por nós acariciando-nos como uma brisa pelo cimo de
uma palmeira.
Não tínhamos época nem propósito. Toda a finalidade das
coisas e dos seres ficara-nos à porta daquele paraíso de ausência.
Imobilizar-se, para nos sentir senti-la, a alma rugosa dos
troncos, a alma estendida das folhas, a alma núbil das flores, a
alma vergada dos frutos. . .
E assim nós morremos a nossa vida, tão atentos separadamente
a morrê-la que não reparamos que éramos um só, que cada
um de nós era uma ilusão do outro, e cada um, dentro de si, o
mero eco do seu próprio ser. . .
Zumbe uma mosca, incerta e mínima. . .
Raiam na minha atenção vagos ruídos, nítidos e dispersos, que
enchem de ser já dia a minha consciência do nosso quarto...
Nosso quarto? Nosso de que dois, se eu estou sozinho? Não sei.
Tudo se funde e só fica, fingindo, uma realidade-bruma em que
a minha incerteza soçobra e o meu compreender-me, embalado
de ópios, adormece. . .
A manhã rompeu, como uma queda, do cimo pálido da Hora.
. . Acabaram de arder, meu amor, na lareira da nossa vida,
as achas dos nossos sonhos.. .
Desenganemo-nos da esperança, porque trai, do amor, porque
cansa, da vida, porque farta, e não sacia, e até da morte, porque
traz mais do que se quer e menos do que se espera.
Desenganemo-nos, ó Velada, do nosso próprio tédio, porque
se envelhece de si próprio e não ousa ser toda a angústia que é.
Não choremos, não odiemos, não desejemos. . .
Cubramos, ó silenciosa, com um lençol de linho fino o perfil
hirto da nossa Imperfeição. . .

As vezes não é o vestido perfeito, e o sapato que combina com o vestido perfeito que te faz feliz. As vezes você só precisa de alguém que lhe ame.

Às vezes a gente precisa tocar o f*da-se e ser feliz! =)

Queria ser tão feliz como demonstro ser!

Hoje cedo acordei com a vontade de ser mais feliz que ontem.

É melhor ser feliz nesta vida do que aspirar a ser no futuro. Requiescat no ritmo ...

A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar. Quando você ama de verdade, quer a felicidade da pessoa muito mais do que a sua própria.Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais para sonhar, para descobrir um pouco de magia.

Se você quiser SER feliz, pela lei da atração, primeiro você tem que vibrar (pensar e sentir) que é feliz.

⁠Ninguém é feliz na infelicidade dos outros, você irá pagar pelo seu erro, mesmo que se arrependa ou nem lembre, um dia a vida vai cobrar

Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!

Seja ousada,
viva a vida!
seja feliz,
se permita,
ultrapasse os limites,
supera as expectativas,
vá além das criticas,
eles vão se surpreender.

Como diabos uma pessoa pode ser feliz sendo acordada às 6:30 da manhã, por um despertador, forçar-se a comer, a cagar, a mijar, a escovar os dentes, pentear o cabelo e enfrentar um engarrafamento para chegar a um local onde, basicamente, ela trabalhará para fazer uma montanha de dinheiro para outra pessoa e ainda ouvir dizerem que ela deve ser grata pela oportunidade de poder fazer tudo isso?

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

"Eu sempre acreditei que a felicidade dependia de significados, e que eu seria feliz se encontrasse a razão das coisas; mais percebi que me sinto feliz, não quando enxergo o óbvio, mais quando acontece algo que não tem preço, assim sei que a felicidade mora não nas coisas que fazem sentido, mais nas coisas que valem apena."

Para ser feliz, não é necessário grande esforço.
Em vez disso relaxe no momento presente e encontre humor na sua vida.
Com bom humor, a vida se torna mais leve e prazerosa.
E o riso sempre leva as pessoas a experimentarem fraquezas e alegria.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Feliz 12 de junho! Feliz Dia dos Namorados! Felizes sejam todos os dias! Abençoado seja o amor, que transforma vidas, transborda corações, ensina compartilhar, doar, transcender e preenche a alma com os mais puros e efusivos sentimentos. Bem-aventurados os que amam porque deles é o reino da plenitude e do contentamento.

Sabedoria
Viver facilmente,em meio a dificuldades;
ser feliz,passando pela aceitação do
inevitável ;ser grato a morte por estar
vivo;ter fé naquilo que não se vê, mas
se sente ;e manter-se sintonizado
espiritualmente;eis a formula para quem
sabe viver sabiamente .

Deus te ama, tudo que ele faz tem um propósito, para lhe fazer feliz.

Compreenda antes que seja tarde.

Esses dias eu queria ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria acreditar que ela é só isso mesmo. E ponto. Esquecer um pouco o dinheiro e os amores, as contas e os mau humores, e ficar ali conversando; e sem pensar, me sentir compreendido e sereno. Mas compreendido de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem, de abraço e beijo. De sentar e chorar o que me dói. De rir do que me alegra e saber que ali existe compreensão – mesmo quando o riso for besta. Que existe amor e calmaria, mas principalmente, verdade e simplicidade.

Pois convenhamos, quem não gosta de sentir-se compreendido? Quem não gosta de compartilhar loucuras, sonhos, dúvidas ou medos, e receber de volta compreensão e riso? É, eu também não sei.

Então, esses dias, enquanto caminhava em busca de sorrisos que combinassem com o meu, descobri que compreender é sentir a história dos outros como se fosse sua. É abraça-los com olhos que arrancam verdades e dores. É saber que ali, mesmo por trás da carcaça rígida, existe amor e vontade de amar. Existe alguém que exclama por atenção e rosto risonho, como se tudo aquilo fosse a coisa mais comum e fácil do mundo para você.

E mais que isso, compreender é saber dividir as dores alheias na garupa. Dividir às histórias e, às vezes, esperar um eu te amo de um pai ou marido e vô que pouco diz. E talvez nunca diga. Abraçá-lo forte e dizer o quanto o ama, mesmo que isso resulte somente em um leve tapa nas costas e uma cara de pouca reação. E mesmo assim sorrir. Pois lembre-se: a falta de paciência de hoje, será a saudade de amanhã.

Então compreenda, antes que seja tarde, antes que vá embora sem dizer adeus. Antes que o vazio bata à porta e lhe dê vontade de voltar o relógio e os sonhos. Antes que, sobre coração e falte presença.

❝ Gratidão ... depois de um dia lindo de muitas alegrias que nos fizeram mais feliz ... muitas provações superadas com fé e coragem ... agradecendo cada palavra de carinho e amizade que juntos compartilhamos ... com a emoção pura do coração ... levamos na alma cada benção ...que haja tranquilidade e harmonia nesta noite maravilhosa que nos acolhe ... e que assim sejam todos os dias desta semana magnífica !❞
.................... Jared Hassan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp