Feliz
Beije,abrace,dance,grite,ame,esqueça,ouça músicas que você goste,faça o que te faz feliz.E não se importe com o que os outros vão pensar,seja feliz, viva a vida, viva sua vida, e não a que os outros querem que você siga.
Não se sentir feliz com a infelicidade alheia é um dos mais admiráveis requintes humanos. É para quem quer se enxergar como se é, com todas a imperfeições e dificuldades humanas, e não como se deseja ser ou acha que é. Não se sentir feliz com a infelicidade do outro, não regojizar com ela para se sentir superior deve ser um exercício constante de quem tem o compromisso de crescer, de ser melhor, de ser bom. O Universo urge pela prática do amor involuntário, essa é a solução de todo o mal humano.
5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.
[...]SEJA FELIZ, todos tem esse direito, mas não baseie sua felicidade em um outro alguém porque ele é um ser humano assim como você e uma hora ou outra vai mentir ou omitir coisas, e essas 'coisas' podem ou não afetar sua vida; por isso melhor fazer planos com os pés no chão, não dar um passo maior que a perna e ter sempre uma opção (Plano B). Talvez seguindo todas essas recomendações se evite sentimentos como desilusão, decepção e desgosto.
TALVEZ!
Uma mulher só é feliz , se tiver ao lado dela um cara , que faça esqueçer de todos os problemas , que faça ela flutuar de felicidade , que faça esse sonho tão distante se tornar realidade , que esqueça que existe um mundo e que lembre que existe um amoor bem maior que tudo '
Pra mim a Beleza nunca me importo porque não é com ela que eu quero ser feliz , e sim com essa pessoa que eu escolhi pra preencher meu coração , pois a beleza dela não me dará oque eu preciso pra ser feliz , mais o coração dela me dara tudo que eu preciso pra felicidade me abraçar '
Feliz daquele que não está cego aos pequenos, mas grandes detalhes da vida: o canto de um pássaro, o cheiro da manhã, a brisa que bate no nosso rosto; o café da manhã em casa, o sorriso da nossa criança...e a oportunidade de podermos orar e agradeçer à Deus, cada dádiva das nossas vidas
E tem gente que prefere se fingir de feliz do que aceitar a realidade. E quero a felicidade natural, vinda de repente e que nos aflora um sorriso magnífico.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre Felicidade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
